Vencemos mais uma
Não leve a sério tudo que uma pessoa machucada diz. Um coração magoado, quase sempre, tenta magoar outro.
AUTOSSUFICIENTE
Nascemos na ditadura, sem computador, com uma só religião e gênero definido, onde a moral era o valor máximo da sociedade e a profissão o ideal a ser buscada, a memória como uma virtude, aprendendo com o professor e se relacionando com várias etnias, a realização estava no coletivo cooperando com o outro, com baixa exposição de sua vida privada, cumprindo horário com calma e buscando o contato pessoal, fazendo o dever, o dinheiro era tido como consequência do trabalho realizado, sofrendo como condição de chegada ao céu e nos sentindo insuficientes. Hoje estamos na democracia sem saber votar, com um computador na mão sem saber usar, com várias religiões sem prática nenhuma, o certo e o errado é relativo, aprendendo só, com nossa memória no bolso, com intolerância a outras etnias, buscando o prazer individual e sexualidade a qualquer custo e agora como se não houvesse o amanhã, com sua profissão mudando a cada acordar e com o dinheiro como principal objetivo estimulado pela competição como se todos fossem capazes de alcançá-lo, fazendo seu próprio horário com muita pressa, evitando o contato pessoal, buscando-o a distância, com alta exposição da vida privada e se sentindo autossuficiente. Que tal buscarmos um meio-termo?
Não deixe que os sentimentos atrapalhem sua decisão, o medo e so uma forma de não ser livre. O medo deve morrer!
Brasil
Brasil é uma nação dos que sabem pensar
e agir grande : os jovens paralisaram uma
nação por completo por quinze centavos ; os adultos fizeram o mesmo por quarenta e seis centavos ; mas enquanto há vida ,haja esperança , quem sabe numa próxima oportunidade eles parem o Brasil e peçam um novo modelo tributário que seja espelho de algum pais que tenha dado certo ou mesmo a utopia de um imposto único no
Brasil .
Onde que quer o socialismo tenha prevalecido, ele invariavelmente resultou em uma redução do padrão de vida da maioria das pessoas, e o subjugo de muitos em nome do privilégio de alguns poucos.
Sem Sabedoria, Força torna-se uma violência improdutiva; Honra, uma falsificação da vaidade; e Coragem, uma impetuosidade infantil.
Mesmo em silêncio
sem dizer uma palavra,
quando me olha.
os teus olhos falam tudo o que
eu queria ouvir.
E mesmo que o mundo não me entenda
E mesmo que eu não entenda o mundo
E mesmo que eu me sinta uma estranha por não pensar conforme a multidão
Eu não desistirei de mim!
É incrível como no universo somos apenas um aglomerado de átomos e também seres pensantes com uma complexidade que pode ser maior que a do próprio universo.
"Caráter"
Essência para uma liderança justa,espelho para os que veem.
"Grandes inspirações,começam com Gestos e Exemplos."
Uma amizade não pode viver de incertezas. Um amigo é alguém em quem se pode confiar, do contrário, de quem devemos nos afastar.
"Tornar o sujeito humano é uma tarefa que podemos confiar aos bons homens, embora eles sejam poucos "
Um pouco de atenção com carinho e consideração pode salvar a dor de uma alma e um coração dilacerado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial