Vem
Almejamos algo, e quando a oportunidade vem, deixamos escapar com medo de arriscar, depois olhamos para trás e dizemos perdi uma grande oportunidade!
SAUDADES DE UM TEMPO ACABADO
Assim ao seu lado
Eu me vejo
Com força me vem um desejo
E do nada estou transformado
Por mais que eu queira viver
Não consigo me ver sem você
Por mais que eu queira te ter
Eu não posso estar com você
Você é minha alma amada
Minha alma é bem mal amada
No escuro ou no claro
Saudades de um tempo acabado
Vem cá!
Se refugia no meu abraço.
Fecha teus olhos.
Sente como tudo em volta está em paz.
Já não há mais fantasmas
a te causarem tormentos.
Apenas o silêncio como um bálsamo,
afugentando a tua dor.
Vem cá!
Faz do meu abraço o teu abrigo.
Quando nos perguntamos de onde vem o mundo,e discutimos aalguma respostas possíveis,a consciencia física fica como que parada,pois naõ possui qualquer m aterial sensorial para "processar";não ppossuio registro de qualquer experiencia que possa trabalhar.Isto porque nunca iremos experimentar toda a enorme realidade de que somos apenas uma ÍNfima parte.
Dizem que a vida é feita de altos e baixos,
O quê?
O que fazer quando todos os baixos vem juntos?
Bem...
Sente,Sorria e espere,
Pois isso quer dizer que em breve,
Todos os altos viram de uma vez.
O pecador salvo está prostrado em repentina adoração, perdido em assombro e louvor que vem do seu coração. Ele sabe que o arrependimento não é o que fazemos para obter o perdão, não a troca, a graça é escandalosamente graciosa.
Lá vem eu na madrugada...dançando na ladeira, batucando na avenida. Lá vem eu, desfilando na passarela, sambando...caindo na dança, tirando os sapatos, bailando. Lá vem eu, hoje os meus versos tão mais aflorados, vou rodopiar na poesia, sambar no mar !
Diante tamanha beleza que vem da alma meu senso se exalta, consciência se cala... Não tem como contesta-la.
Bom dia !
O dia começou, grandes lutas vem, mas nada temerei, pois é Deus que me faz vencer todos os dias...
Assim também desejo que o seu dia seja cheio de Vitórias!
"Quando estou inspirado escrevo sem pensar,digo coisas que não sei de onde vem,falo muito,pareço um doido.Eu disse pareço? Me desculpe eu sou um.
Um doido pela vida,escrevendo sem pensar que a vida é muito curta pra ser perdida.
Que é muito ruim ficar normal,a loucura faz parte da vida,
só os loucos sonham,amam,tenta viver realmente a vida...
O problema não é a convivência em si, mas o que vem por meio dela. Você acaba descobrindo fragilidade nas palavras, nas ações, nas verdades... você acaba percebendo que tudo é tão mais raso ou mais profundo, e não sabe como lidar com isto, porque você foi levado a crer no que queria crer, e não no que havia ali, de verdade.
