Vem
Vem pra perto, mar sem fim
Encharca os meus pés, me faz sentir
Que o meu sorriso grande
Não vai sumir
"O nascer de um homem, vem do aprender a resolver seus problemas com sua inteligência e não com seus músculos."
Uma plantinha nasce
E luta pra viver
Vem o homem num impasse
E destrói tudo por poder
Assim é a vida, o amor, a amizade.
Às vezes, as pessoas me perguntam de onde vem toda essa garra, o alento, o estímulo com o qual eu enfrento as lutas diárias sem nunca perder a fé.
Minha resposta é simples e exata: minha força vem do alto, vem de Deus. É nele que busco e encontro ânimo cada vez que o cansaço me assola; é nele que busco e encontro colo cada vez que o chão que piso me falta; é nele que busco e encontro coragem cada vez que o medo me toma; é nele que busco e encontro esperança cada vez que a dúvida me invade. É nele que busco e encontro razões para continuar, para não desistir, para perseverar e seguir confiante de que tudo vai dar certo, tudo vai passar, porque sei que é ele, sempre ele que segue pela estrada da vida segurando firme em minha mão.
Toda a vez que eu fecho os olhos
É você quem vem à minha mente
Todas as manhãs quando acordo
É em você que eu penso
Me dê a liberdade de dizer
Que quando estou com você
Tudo se apaga
E seu sorriso é minha única morada
Então resolva meu problema
Fuja comigo e eu te mostrarei o quanto valeu a pena
Só nós dois contando as nuvens
Cantando como esperar faz alguém feliz
Eu já sabia que no fundo você sentia o mesmo que eu
Nossos corpos se completam
Nossas faces se atraem.
Cada pessoa vem ao mundo pronta para escrever sua própria história. Única. Alguns, ainda não se deram conta disso e ficam perdidos a andar em círculos. Presos no mesmo lugar. Essas pessoas nunca conseguem encontrar um caminho certo e acabam percebendo que na maioria das vezes, o maior obstáculo para iniciar suas boas histórias são as portas de sua vida, que sempre mantêm trancadas e fechadas. Somente saindo vida afora e atravessando esses momentos indecisos e perdidos, é que encontramos o melhor que ficou escondido na gente. Nada é por acaso e ninguém acerta de primeira.
Uma grande vitória nunca é alcançada sem querer e nem por sorte. É preciso muito trabalho, é preciso tentar muito e é preciso, também, saber assimilar e conviver com as muitas derrotas. Aqueles que conseguem superar seus próprios limites, são os que não ficam focados em fraquezas, problemas e defeitos, procurando por mil e uma desculpas. Aqueles que conseguem superar um caminho errado, são os que fazem os melhores caminhos depois, abrem novas portas, percorrem longos trechos e vencem desafios nunca antes pensados. Não se questione do que você é capaz. Aceite o desafio, vença os obstáculos, encare de frente, vai e faz.
Nunca pare de tentar, nunca abaixe a cabeça e nunca desista. Esvazie a mente dos receios, crie coragem contra os medos e recomece com mais fé depois de cada queda. Crie novas oportunidades e faça as possibilidades de conquistas aparecerem, sem esperar pela sorte. Conte com sua confiança e sua força de vontade. Sorte é estar preparado quando surge o momento. Sorte é na hora certa ter o conhecimento. Sorte é saber escolher a porta certa pra abrir e qual deve fechar. O amor-próprio faz qualquer um ser capaz de ultrapassar suas barreiras e seus limites. A autoestima é a caneta que escreve as melhores histórias que existem.
Dê o primeiro passo para fora da zona de conforto, jamais seja um acomodado. Chute essa porta que te segura. Não se arrependa de não ter conseguido. Só se arrependa por aquilo que nunca foi tentado!
"Seguir em frente"
Vem a noite e nos resta
Muito pouco do dia
Um Chopp
Uma caminhada
Uma música...
Chega a noite e
Com ela
A solidão...
Sem luz, sem lua
Sem seus olhos
Sem seu abraço...
Acaba o dia e a noite se faz sombria...
Mas no peito
Bate
Um coração
Cheio de alegria e calor
Pela luz do teu amor!
Vale a pena,
Então,
Seguir em frente
Na busca dos teus caminhos
E ao encontro dessa
Feliz Emoção...
"O que os olhos não vêem o coração pode não sentir, mas aí vem as redes sociais é esfrega na sua cara."
A gente ama pessoas talentosas. E com tanto amor vem a tristeza da perda. Impossível não paralisarmos com a sensação de que a pessoa se foi.
Ela fala de amores perdidos e desejos encontrados,
da solidão que vem à sombra, e os beijos quentes
deslizando pelos corpos em uma carícia ardente!
Ela fala de noites d’amor e palavras obscenas
em horas felizes, em que os corpos s’encontram
e nada deixam ao saírem; são horas,
onde o deleite, bocas, mão e carícias
despertar vão a memória e a pele macia!...
(Álvaro Nobre Junior)
Cada concha perto de você
Vem com as águas só pra te dizer
Que és bem-vinda, sereia linda
O farol brilha só pra te ver
- Relacionados
- Mensagens a última palavra vem de Deus
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Vem, Eu Estou Louca de Saudades
- Há males que vêm para o bem
- Depois da Calmaria vem a Tempestade
- Os humilhados serão exaltados: frases para lembrar que a vitória vem
- Tudo que vem fácil, vai fácil
