Vem
Me faz querer beber da chuva em um sábado à noite, deixando o peito aberto pro resfriado que vem quando sua existência evapora e sou obrigada a fechar os olhos novamente, procurando te reencontrar.
Me faz querer escrever sobre o desconhecido dos seus olhos e tocar seu peito que diz ter muito amor.
Me faz querer descobrir as estrelas roxas que compõem sua cabeça e as placas tectônicas que adornam seu coração.
Me faz querer debruçar sob a cama quente, envolvida em seu corpo ao olhar o branco desse céu humano, capaz de ser tanto vazio quanto cheio.
Me faz querer criar milhares de histórias em um papel nu pronto para ser preenchido por pedaços de você mesmo sendo impossível te desenhar por completo.
É uma curiosidade e desejo que lutam entre si e o sangue que escorre eu uso de tinta, pinto seu corpo sob a real solidão em que desperto.
Se os lábios se tocarem durante essa madrugada, seria declarada a vitória do desejo ou isso apenas me tornaria escrava da curiosidade pelo seu mistério?
Logo eu?
Fria como o dia de hoje e tão chuvosa quanto essa noite.
Tão louca quanto palhaço de circo e tão livre de coração.
Tocada pelo pecado em sua melhor versão
E sendo obrigada a passar mais um dia sem o toque de sua mão
Se cada parte do seu corpo fosse um instrumento
E toca-ló fizesse de mim uma artista
No meu maior desejo
Meu nome seria elevado
E eu descansaria ao lado de Beethoven
Em nova vida corrida conhecemos muitas pessoas,
Muitas Vem e Vão,
Mas algumas raras deixam algo em nós,
Um pequeno pedacinho delas,
Que ficam guardadas com muito carinho,
Em nosso coração!
Amar vai além dos desejos!
O amor vem da Alma !
Entregue-se ao amor !
Perceba a beleza desse Sentimento !
Sempre que temos uma decepção primeira frase que vem na cabeça é "vida que segue." O que fazer quando não se tem mais uma vida para seguir?
Um alicerce construído com mentiras se desfaz no primeiro segundo em que uma das verdades vem a tona.
Bom dia pessoas do caminho!
.
Chegou então, a tão esperada sexta-feira que vem prenunciando a felicidade.
Cabe aqui uma reflexão sobre a renovação, não é mesmo?
Ó, bendito ócio que nos renova a paciência e que nos faz suportar mais uma semana de trabalho.
Sinceramente? A mim, não faz nenhum sentido ter este sentimento de ser feliz só aos finais de semana.
.
Não deveríamos ser felizes só nos finais de semana!
.
Devemos sim, sorrir na segunda, amar na terça, ser feliz na quarta, ter tesão pela [ e na ] quinta e também na sexta, porquê não?
.
A vida não se resume a dois dias. Sua felicidade se resume a cada dia vivido.
A paz mora dentro de você ,não permita que os conflitos que vem de fora, te faça perder esse equilíbrio que você tem por dentro,mantenha a calma e a confiança em Deus,e tudo se resolverá com paciência, pois desespero jamais resolveu nada.
Ivânia D.Farias
Acabei de por seu perfume
🌹 Que vontade de sentir seu cheiro
Então vem
🌹 Vou
Te admiro
Te adoro
Tá quero
Tá amo
🌹 Amo você demais
Eu mais que mais
🌹 adoro
Não é por que vêm de Deus que não haverá luta,Ou uma certa dor,por aquilo que Deus nos deu,as vezes tem que haver sacrifício para obter aquilo que pedimos,Ou que ELE tem para nós.Pois a recompensa será sem vezes maior,do que as lutas e dores,para chegar à Vitória.
"Chuva vem lava tudo, só não lava minha alma despedaçada ! A dor parece maior , na escuridão de um quarto onde só se encontra tristeza e solidão "
Um dia vai, outro vem e somos embalados no ritmo frenético do tempo. E não importa se o dia não fechou bem, se não estamos preparados para o novo dia, ele vem. O novo dia vem e permite terminarmos o que começamos no dia anterior, vem com desejo de melhorar aquilo de pior que aconteceu, vem com esperança de um novo amanhã, vem rasgando o peito e aliviando a alma, consolidando o lindo verso bíblico que diz: o choro dura uma noite e alegria vem pela manhã.
Insta: @elidajeronimo
As ideias vêm da vida, de outras obras. Tão fundamental quanto ler, assistir cinema, teatro, é viver...
Eu não sei se você realmente vem hoje, mas só a possibilidade de você chegar é suficiente para colocar 24 horas de sorriso em minha boca.
Minha mente está em um loop sem fim, pensamentos vão em vem, coisas certas antes, agora me parecem erradas, simplesmente, não sei.
