Veja
O fazer se caracteriza por uma ação, o não fazer também. Veja bem os motivos que o leva a fazer ou deixar de fazer, para tudo há recompensas!
Se dedique a fazer aquilo que repetiria por mil vezes em sua vida!!
.Não se desespere jamais. Confie. Tudo passa. Veja a natureza: Após uma grande tempestade, o céu se torna mais claro,
o ar se torna mais leve, as folhas ficam mais verdes e cheias de vida. Ás vezes ficam alguns destroços, porém, nada que não possa ser reconstruído depois, de uma forma mais firme e segura. Todos os reveses e dissabores que passamos na vida têm o grande poder de nos transformar. Após a ”tempestade” em nossas vidas, se soubermos tirar proveito das lições, nos tornaremos mais fortes e confiantes. Se você estiver passando por um desses momentos em sua vida, não se revolte nem queira enfrentar a tempestade com ira. Acalme-se e espere, confiando que Deus nosso Pai está ao nosso lado, nos amparando e nos dando a força que necessitamos para passarmos por aquelas dificuldades. Não percamos a fé e a esperança, pois nada acontece ao acaso. Em tudo há uma razão.Procuremos tirar um aprendizado de tudo, não esquecendo que após a tempestade um novo ciclo se inicia, sendo que estaremos mais lúcidos e conscientes para seguirmos a nossa jornada, rumo à paz que buscamos e que certamente encontraremos um dia, na eternidade!
Gotas de paz........
Acorde ,tome seu café,veja jornal ...
Passe o dia como se fosse o último, viva cada segundo com toda certeza que a cada dia nascerar um novo dia ,um melhor que o outro...
Se você tem namorado(a) e fica desligando e ligando a internet para que ele não veja que você tá online, porque você não quer conversar com ele(a) deixa isso claro para ele(a) às vezes ele(a) tá só esperando um "Oi" ou "amor tá tudo bem".
Encontre uma dor humana, veja se condiz com sua competência em aliviá-la, e terás encontrado seu propósito.
Antes de querer corrigir, e mudar as pessoas a sua volta, olhe para o seu mundo interior e veja as mudanças mais radicais e urgentes que precisam ser feitas. E façam elas com zelo, honestidade e sinceridade, e assim a medida que o seu carater e personalidade forem forjado pela verdade. Vocês vão poder assim abrir os olhos daqueles que estão cegos, tanto quanto vocês antes de conhecerem a verdade.
QUANDO EU MORRER
Quando eu me for, não chores
Lembra-te dos bons momentos
Não me veja como um corpo estendido
Feche os olhos e me veja nos céus “flutuando”
Porque lá continuarei com alegria
Vivi a minha vida como quis
Compartilhei com a família a felicidade
Com os amigos a honestidade
Rezar não foi o meu forte
Meus pensamentos sempre em interrogação
Morrer é realmente recomeçar?
Ou morrer é simplesmente acabar?
Ainda continua uma incógnita
Da vida como um sopro para a morte?
Ou a morte nova essência para a vida?
Placar incoerente
Quero amar quem me ame
Quero amar quem me veja
Quero amar quem possa me entender
Quero amar quem tem teu nome
Quero amar quem como a ti seja
Quero amar quem eu possa entender
Tu não me amas, não me vês e nem me entende.
Tu tens teu nome, es como ti mas não te entendo.
Quatro à dois para ‘não quero te amar’.
Mas não concordo com este placar…
A mente humana é algo formidável. Ela se ajusta ao seu problema diário, e veja bem! Ela tem o poder de solucionar, isso mesmo! Não menospreze seu intelecto e capacidade, você se surpreenderá com o correr do dia.
Quando os obstáculos do caminho persistirem, feche a estrada e tome um voo, veja a coisa de cima, rasgue os céus, abra as asas e assuma a cabine, pilote suas emoções, estabilize a rota para sentir novamente os pés no chão. Pouse em uma serenidade longínqua. Busque na razão àquelas possibilidades de remendar-se, e costure novos sonhos em sua própria alma.
Quando encontrar uma pessoa má, não a julgue logo de início. Primeiro veja se não é apenas seu próprio reflexo. E em seguida, pense como você pode melhorar a si mesmo.
- Relacionados
- Feche os Olhos e Veja
