Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 441811 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Nem o tempo deixara que nosso amor se acabe.
Te amarei de século a século.
E como o amor nunca morre,
Ele renascerá vida após vida,
levando sempre conosco,
um sentimento que nunca permanecerá apagado em nossos corações.


"Inspirado em Moon Lovers"

Inserida por CarlaPaslauski

Me desculpa se já não pareço mais como antes, lamento que eu tenha mudado, que já não demonstro tanta confiança em você como antigamente.
Não digo que a culpa sua, pois, o único culpado do meu próprio sofrimento sou eu. Já dizia um certo ditado: “Não confie em ninguém, pois, quem vc menos espera pode te apunhalar pelas costas.”
E foi completamente ao contrário do que eu fiz, te entreguei meu coração, te entreguei a minha alma, vc que dizia que me amava me deixou...

Inserida por rayssa_oliveira_5

As adversidades que surgem na vida, são como tijolos e as dificuldades como a massa, e a perseverança junto com a fé são como a linha e o prumo, resumindo, a sabedoria nos permite edificar uma base com as adversidades, e aos poucos vamos conquistando a maturidade e a experiência necessária para não cometer os mesmos erros e equívocos. Se não mantermos a linha, e nem a calma, e acima de tudo, a fé em Deus, seremos vencidos pelas tempestades da vida, portanto, mesmo não estando nada fácil para você, descanse e espere em Deus. Não tome medidas ou iniciativas precipitadas, pois as consequências da precipitação pode ser ainda pior!
Deus é Fiel!

Inserida por daniel3808

O tempo

Já pensou como a sua vida tem passado rápido? Eeh, a minha vida, a sua vida, passa muito rápido.

É intrigante quando percebermos que em dado momento de nossas vidas podemos estar anestesiados com os contextos dos quais estamos vivendo.

Para mim, tempo tem a ver com felicidade. E felicidade é construção diária.
Essa construção tem a ver com constantes bons hábitos que vamos cultuando diariamente.

Muitas vezes, inconscientemente, achamos que os caminhos traçados são bons aos nossos olhos, pois temos a sensação de que estamos de fato construindo a nossa felicidade. Mas ouso dizer: o estágio da felicidade é quando encontramos o nosso conforto emocional.

Nem sempre o que vivemos agitadamente tem o condão de sustentar uma alegria sólida a fim de gerar um conforto em nossa alma. Será que estamos cuidando do processo da lucidez em nossas vidas? Ou, será que estamos vivendo paliativamente e cegamente para ter sensações de alegrias momentâneas? A propósito, tudo é permitido, mas nem tudo é oportuno. Tudo é permitido, mas nem tudo edifica.

Muito me incomoda pensar isso, pois com o tempo não se brinca. E tempo também tem a ver com prudência. Não quero ser moralista, mas viver desregradamente é pura loucura. Ah, queria eu viver de qualquer jeito, mas viver de qualquer jeito é ficar no beco da sorte.

Também tenho pensado que o tempo tem a ver com motivação. Portanto, a sensação de que estamos evoluindo nas searas das nossas vidas é o que nos motiva. E evolução é explosão de sentimentos bons. Como é bom, como é bom, acordar e saber que estamos crescendo. Para quê então perder tempo com o que não traz motivação e edificação?

Ah, e só pra constar, tempo também tem a ver com amor próprio. E, amor é respeito e respeito é amor. Quantas vezes nós nos desrespeitamos vadiando por aí sem um destino a seguir? Desrespeitamos o nosso tempo... o tempo de plantar, o tempo de crescer e o tempo de dar frutos. Não cuidar do nosso tempo é flagrante ofensa ao nosso amor próprio.

O que esperamos do nosso tempo? Eu sei, as vezes dá medo, as vezes dá vergonha e até sensação de fracasso. Não encontramos forças, parece que ficamos congelados e tudo trava, né? Mas não tem jeito, temos que lutar, temos que remar, temos que buscar forças no nosso mais profundo íntimo.

Ser negligente com a gente só vai piorar, não podemos esquecer que o tempo é curto. Levanta, ergue a cabeça e dê passos para começar a plantação do seu tempo. Não tenha dúvidas, os frutos das labutas virão.

Mais uma coisa: Deus está no seu mais profundo íntimo. Procura-o. Ele te ajudará a restituir as suas forças para você lutar.

Inserida por carlosfernandofc

Veja a educação financeira como algo necessário,não como algo opcional.

Inserida por vinicius_oliveira_14

Já não dá mais para esconder
Eu preciso de você
Preciso de você como as flores precisam da chuva
Você sabe que eu preciso de você
Queria começar tudo de novo
Ou voltar para o tempo que costumávamos rir,
Costumávamos chorar
E colocar nossas cabeças para pensar como seria nossas vidas quando a gente se encontrasse,
Mas você se foi e me deixou
Preciso de você como o inverno precisa da primavera

Vejo que não posso fazer mais nada, só vou seguir em frente com o que de você deixou de bom para mim.

Inserida por Isabelly1Fernandes2C

O ódio, como vários ditadores bem notaram, serve como ponto de Unidos e de controle. Livro: Todos contra todos

Inserida por Paticunha

Como você era no mundo PRÉ-PANDEMINA? Você tende a manter o mesmo perfil comportamental. Uma nova fase não é necessariamente uma mudança, um aprimoramento ou evolução. É ilusão acreditar que você melhorou seu digital mindset por ter se adequado ao inevitável. Provavelmente o seu modelo ainda seja o de esperar para que as mudanças aconteçam. Adequação não é adaptabilidade.

Inserida por marcusronsoni

Dentro de nosso tempo talvez não tenhamos vivido uma época em que os homens falem tanto em Deus como no agora, porem é muito importante que evoluamos ao segundo passo, em que vivemos Deus através não mais das palavras bem escritas, mas das atitudes que o mostram dentro de nós..

Inserida por Jacksalves

eu me peguei pensando: como pode o amor acabar? como algo tão nobre pode simplesmente chegar ao fim ou deixar de existir?
quando eu era mais novo acreditava naquela coisa de felizes para sempre, mas agora depois que cresci um pouco eu vejo o quão patéticos somos de acreditar que o amor iria durar para sempre, se nem nós mesmos duramos para sempre.
e isso, em sua grande maioria, deve-se principalmente as expectativas que a gente põe tanto no próprio sentimento quanto na pessoa de quem a gente espera recebê-lo.
a gente acredita que a reciprocidade é algo válido e que sim, independente da intensidade, ele perdurará. mal sabemos que se não for na mesma medida em ambas as partes aquela reza toda feita pela humanidade, aquele conto de fadas ao qual somos induzidos a acreditar, não passará apenas disso: um conto. uma ilusão. e, acabamos por não mais sonhar, não mais acreditar, não mais criar expectativas. a gente apenas deixa seguir e fica apenas com aquele sentimento de que está faltando algo; algo que nos tirava desse mero ritual de apenas existir. no fim, algo que era para nos dar vida, acaba nos matando, mesmo que aos poucos.

Inserida por ceudejupiter

Deus não tendo ciúmes, desejava que tudo fosse, o mais possível, como ele próprio.

Inserida por ed_souza

Eu te conheço, velho homem - meus olhos estiveram aí e tocaram-no todo como a arte é tocada. Ver foi o meu pecado, agora meu corpo estremece por penitência.

Inserida por RobertoSilva

O apego é como uma ponte quebrada que você passa todo dia mas cedo ou tarde irá se romper.

O despertar da consciência é como uma água gelada que você entrou e está ventendo muito e percebe que o frio está fora e Não mais lá.

Assim como para ver o grande globo azul que vivemos você precisa estar fora dele, precisamos sair de nós mesmos para ver o nosso todo.

Inserida por lucaspsalmeida

As palavras são como dinamite, elas criam a realidade.

Inserida por pensador

Conheça o inimigo e você saberá como matá-lo.

Inserida por pensador

Ansiedade é como sentir a dor dos espinhos, ainda que inexistente a rosa.

Inserida por paulo_bruno_ruinho

Enquanto estamos com dificuldade para respirar. Pois, por nossa vaidade esqueceu como utiliza esse órgão de fundamental importância para a vida biológica. A natureza respira tranquilamente, mostrando que não necessita dos seres humanos.

Inserida por DamiaoMaximino

Eu fico de cara como certezas pessoas tem o prazer de ir em postagem de alguém para falar mal dessa pessoa..seja elas famosas ou não.
"Isso é ser mau ou bom"?
Vejo isso sempre.
Há pouco tempo morreu uma garota blogueira de 16 anos...ainda é um mistério a causa morte.
Mas muitos estão comentando que isso é marketing para ela aumentar os seguidores.
O povo não pensa na dor da família e sem nenhuma informação..compaixão ou preocupação com a dor da família, abre a metralhadora da maldade.
Em que o ser humano está se transformando?
Será uma mutação da maldade?
Será uma fase ou é maldade natural do ser?
De qualquer forma não deixa de ser maldade impulsionada por outros e pela ferramenta que mais se utilizam hoje em dia, que é o achômetro.
Será que ainda vai ficar pior?
O macaco é irracional e a gente racional?
Algumas pessoas me deixam com dúvidas sobre isso.

Inserida por luiz_sergio_santana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp