Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 450711 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

⁠A sinceridade nunca pode ser usada como desculpa para ferir outras pessoas.

Inserida por IvenioHermes

Pelo que Pode Vir

Como foi pensado e discuto como meio físico, o estudo em geral, a busca da verdade e da beleza são domínios em que nos é consentido ficar crianças toda a vida.Tudo o que dorme é criança de novo. Talvez porque no sono não se possa fazer mal, e se não se dá conta da vida, o maior criminoso, o mais fechado egoísta, é sagrado, por uma magia natural, enquanto dorme. Entre matar quem dorme e matar uma criança não conheço diferença que se sinta. No encaixe de sermos seres adequados e antiquados, quando vejo uma criança, ela inspira-me dois sentimentos: ternura, pelo que é, e respeito pelo que pode vir à ser.

Inserida por samuelfortes

⁠Vencer todos obstáculos da vida é como vencer a marca da vitória

Inserida por joandersonnovais279

⁠A vida é como uma onda no mar como o tempo passar tão rápido mas a gente se encontra por aí em qualquer lugar

Inserida por joandersonnovais279

Ao cabo de muito refletir sobre a justiça das coisas, não chego a compreender como é que uns ainda no ventre da mãe estão destinados a serem felizes por toda a vida, ao passo que outros são atirados para a roda e só conhecem tribulações durante todo o tempo que se demoram por este mundo de Cristo! E, entretanto, a vida é isto, e às vezes até qualquer imbecil é protegido pela sorte.

Inserida por usuario655120

As lágrimas não subistituem o suor, assim como o suor não subistitui as lágrimas.

Inserida por dbcomposer

⁠⁠eu e a minha mania de me comparar com outros, e me sentir inútil ..
Me sinto como se tivesse andando em círculos ,nunca acho a saída ,mas o pior é que a culpa é toda minha, quem mandou eu querer fazer igual.
Lição: faça o seu melhor nunca em comparação com ninguém,pois cada um sabe de si, cada um faz o que consegue fazer.

Inserida por Anonimak


A carência me incita todas as dores! Essas afligem o meu corpo e como dói... Já me encontro farto, farto de que tudo nunca se esclareça, farto de amar com prudência, farto de nunca compreender se é amor ou carência.

Não são todos os dias que me recordo de você, mas quando lembro, levanta-se em mim um misto de sentimentos. As pessoas nunca entenderiam o peso das artes simples! A verdade é que a tua cruz desenhada em meu corpo perdura até hoje, e permanecerá tão-somente no meu último suspiro de vida, mesmo que ainda, fisicamente, não tens a mim morto.

Alguns presenciaram a tua pequena arte, mas tão fútil se faz para eles, pois o corpo que fora marcado, pertence a mim. Nunca haverá amor tão lindo. Fissurados por essa leitura poderão até imaginar que escrevi para tal, mas você, a quem escrevo com amor, nunca saberá sobre a dor que expresso nestas palavras.

Inserida por JuanVicthor

⁠O amor é como o vento: se sente sem ver, chega sem você saber e quando perceber, já foi embora.

Inserida por PedroPotter

A maior arma de satanás é nós atacar em nossas necessidades circunstânciais, assim como ele tentou fazer com Jesus, (Lucas4:1-13) mesmo sabendo que ele é o Filho perfeito de Deus. Mas se resistimos ao diabo, assim como Jesus, seremos livrados e servidos por Deus .

Inserida por luiz_cesar_soares

⁠A fé é como Deus trata conosco e como nós tratamos com Deus.

Inserida por sergio_f_januario

⁠eu queria gritar ao mundo, e dizer meus sentimentos não como luxúria mas em paixão e desejo de uma grande história que no meu subconsciente não existe apenas um lugar mas é uma cicatriz gravada constantemente dentro de mim
SHIRLEi Santos

Inserida por SHIRLEisantos

⁠sinto tanta saudade que não cabe no peito. Eu queria tanto dizer como eu sinto.. mas não consigo pelo medo da rejeição

Inserida por SHIRLEisantos

A rejeição é como uma espada o seu corte é tão pontiagudo que fere a alma⁠

Inserida por SHIRLEisantos

A vida pode se tornar enfadonha caso você der espaço para futilidades como a preguiça por exemplo.

Inserida por Maxwouters

⁠Não nego minha "porção mulher" rs...
E olhe que dentro de uma cultura machista como a nossa não é fácil para um homem de verdade mostrar sensibilidade, vulnerabilidade ou emocionar-se até às lágrimas em público. Sou pisciano, sou sensível, emotivo e romântico como é bem da natureza do signo.

Eu já vivi o suficiente para ter medo de parecer afeminado por exibir sentimentos que a sociedade considera privilégio das mulheres.
Sou o tipo do homem que não sente prazer em dizer: “vou te dar porrada!”. Eu me sinto macho de verdade é quando posso dizer, “Vou te dar um abraço!”.

Como dizia Pepeu Gomes, pai de seis filhos, “ser um homem feminino não fere o meu lado masculino.”

Alguém já disse: “Viver é fácil, mas tem gente que complica tudo"!

Inserida por valdecir_val_neves

O termo "não " sempre manteremos uma resposta estada como certa , Só que esperamos sempre ter o " sim " ⁠para se sentir bem .

Inserida por alexandremoreiraoli

⁠confesso que já amei outro alguém,
e que realmente foi incrível,
mas não como está sendo com você,
com você eu vivo momentos inesquecíveis,
como aquele dia que conversamos na porta da casa da minha tia ao som de Rubel,
lembra?
ou como aquele dia que vc deitou e eu consegui ouvi as batidas do seu coração,
lembra?
com você tá sendo diferente,
por algum motivo



26622

Inserida por Bmk

⁠já fui chamada de louca, e louca talvez eu seja.
E como seria do mundo se não existisse os louco pra perturbar os chamados normais?

Inserida por helo_alves

Ontem eu ouvi as nossas músicas, lágrimas rolaram em meu rosto e senti novamente aquela dor, como se uma faca enfiasse em meu peito, e tirasse o pouco de oxigênio que me restava. Infelizmente, hoje só gostaria do seu abraço. Sei, que não devo e não posso ir atrás novamente desse sentimento. Estou tentando apagar ou aos menos diminuir. A dor aumentou, quando te contei o que estava entalado aqui na garganta. Dizem que desabafar diminui a dor, de certa forma foi sim um alívio. Quando lembro do teu toque, do teu cheiro e do teu beijo é como se você estivesse aqui, eu posso sentir às tuas mãos passando em minhas curvas e você dizendo que me ama. Nos seus braços eu sentia segurança, quando você me abraçava a dor ia embora, a tristeza ia embora e eu não precisava de mais nada, a não ser estar em seus braços. E me dói em saber que não conseguimos ser somente amigos, dói porque ambos tem que querer e desejar. Ah que saudades, como faz falta não estar pertinho de ti, tomando uma cerveja e rindo como sempre fazíamos. Chorei quando te vi indo embora, doeu, eu queria ter dado o meu último e melhor abraço. Enfim, te deixarei livre, para que eu me liberte também desse sentimento louco.

Inserida por Amordocemar