Veio e Passou como um Cometa
"Era espécime aquilo
Atraia-me como ar para os pulmões
E deixava-me intranquilo
Quando não se passava para o papel as ações
Por segundos que estive aqui
Será infinito para ti
Leitor divirta-se
saberás aonde ir."
Não sei como foi acontecer,
do nada eu conheci você
Ocorreu tão naturalmente,
Que tenho medo de te perder,
Eu te amo, e não sei dizer.
tanta coisa aconteceu,
E eu com medo não soube o que fazer
Agora, eu lhe digo, que
So quero amar você
Não deveríamos ter nos olhado. Não tem mas como disfarçar, esconder, ocultar...descobrimos nosso segredo !
Bom mesmo é sorrir, cantar, viver como se não houvesse o amanhã. É andar de cabeça erguida aproveitando o presente. Porque sabemos que o amanhecer é belo, e que, ao anoitecer, as estrelas vão brilhar... Quando uma lágrima quer cair e nós tentamos segurar, não dá certo e ela vai escorrer pela nossa face, pois muitas coisas não acontecem como gostaríamos.
Viver é a arte de seguir em frente, ainda que se tenha que (re)aprender, a cada dia, como se guiar pelas estrelas.
As pessoas Não são Como estrelas.
As estrelas Brilham todas ao mesmo tempo.
Ao Passo Que Cada Pessoa Tem Seu tempo Pra Brilhar...
Vejo hoje que sou como uma criança, que sonha longe, muito além da realidade, diante de pequenas oportunidades.
Sempre chega uma hora que o manco acha que é normal e anda como todos, mas alguns insistem e com dó lembram ele que ele é manco.
Os grandes tampouco nos entendem. Eles crescem, se tornam adultos e se esquecem de como era ser adolescente.
Eu estava rezando para que você e eu pudéssemos ficar juntos. É como desejar a chuva enquanto eu estou no meio do deserto!
Pensamentos são como drogas, viciam e excitam, causam ilusões e frustrações. Nos tiram a razão sonhamos dormindo e acordado.
Olhos.
Olhos negros como a noite.
Reluzindo o brilho do luar a cor do céu e a falta de alguém para amar.
Olhos janelas do coração quando abertos mostrarão ao mundo gentileza amor e compaixão.
Fechados trazem a dor e a ausência de alguém que já amou sonhou mas para trás foram deixados esquecidos abandonados.
Teus olhos negros são uma chave.
Não uma qualquer.
Uma especial.
A de um coração trancado te esperando para vivermos uma historia de amor felicidade uma eterna paixão.
Livro da Estante
Livro velho
Da estante
Faltando páginas
Não é mais
Como antes
Amado
Elogiado
Admirado
Disputado
Mudou
E O mundo
Girou
Aqui estou
Jogado
Amarelado
Amassado
Isolado
De romance
Para drama
Na estante
Ou debaixo
Da cama
Aos poucos
O tempo me acaba
Por dentro
Entre as páginas
Até a capa
Sempre aberto
Agora fechado
Tristeza constante
Como um livro
Jogado na estante.
Os grandes guerreiros e herois vejam a morte como uma grande voagem, por isso e que nao tenhem medo de morrer e nem pressa de chegar.
Quando o assunto é arte, encaro como uma missão.Somente a arte é capaz de tocar fundo na alma das pessoas, e fazer a cura interior que nenhum medicamento é capaz.
De repente Deus te dá de presente o que você sempre sonhou, mas como nada vem fácil é preciso muita luta para alcançar seu regalo.
Em oração espero pelo dia de abraçá-lo.
Alguns vivem do passado, e outros do futuro, e enxergam o momento presente como transitório. Estes, quando chegam ao fim da vida, lamentam que não existiram tempo suficiente, porque nunca enxergaram o tempo presente.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
