Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 450514 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Como chegar ao fracasso?
Qualquer decisão que tomar que lhe tire do seu objetivo planejado.

Inserida por priscilascarvalho

Saem as silabas e com elas as frases e eu me pergunto como pude eu pronuncia-las?... ai percebo que oque digo não sou eu que faço mas o criador, pois eu não teria tanta coisa bela pra exprimir...

Inserida por dalainilton

As figuras de linguagem são instrumentos indispensáveis não só na comunicação como na aquisição de conhecimento. Quando não sabemos declarar exatamente o que é uma coisa, dizemos a impressão que ela nos causa.

Todo conhecimento começa assim. Benedetto Croce definia a poesia como 'expressão de impressões'. Toda incursão da mente humana num domínio novo e inexplorado é, nesse sentido, 'poética'. Começamos dizendo o que sentimos e imaginamos. É do confronto de muitas fantasias diversas, incongruentes e opostas que a realidade da coisa, do objeto, um dia chega a se desenhar diante dos nossos olhos, clara e distinta, como que aprisionada numa malha de fios imaginários — como a tridimensionalidade do espaço que emerge das linhas traçadas numa superfície plana.

Inserida por LEandRO_ALissON

E sobre passos o que eu gosto são as pegadas que ficam na areia.
Como na vida,
gosto das marcas que ficam,
Dos sorrisos doados,
das palavras pronunciadas,
dos olhares que se cruzam.
Gosto das causas, das emoções,
do cheiro na pele, das reações, das sensações.
Passar pela vida despercebido nunca foi o meu forte.
A presença tem que ser agradável,
para que na falta a lembrança seja a mensageira da alma.
Lanna Borges

"Que a vida nos envolva com sua ternura,
e que possamos ter um coração puro para reconhecermos os milagres diários que ela nos oferece. "
Amém"!

antonio carlos

Nota: 21/01/2019

Inserida por Annnttonious13

Como o sangue que corre nas veias, a cor era vermelha.
E o vermelho nunca pareceu tão bonito.

Inserida por NyckMaftum

O líder destaca o princípio mais simples como parte mais importante de seus mandamentos: A PAIXÃO!
Quer um conselho de uma mente de sucesso? FAÇA COM PAIXÃO!

Inserida por surama_jurdi

Quando você ler a palavra "instinto", interprete-a como "programação genética".

Inserida por ArgosArruda

Incrível como a falta de bom senso atinge uma grande parte dos seres humanos.

Inserida por meuspensamentosBruno

"A natureza humana é como terra fértil, oque se planta floresce."

Inserida por SHXCK_7

Você era como uma garoa
Leve... refrescante...
Trouxe paz, sorrisos e expectativas
Uma boa-nova pela manhã
Uma motivação à tarde
E paz ao anoitecer
Habitou meus sonhos
Viajou em meus pensamentos
Numa certa manhã,
Acordei e entendi
Que tudo fora apenas um sonho...
Um devaneio...
Você nunca esteve aqui...
Você não tinha corpo
Não tinha calor ...
Nem seu rosto eu vi
Nem seus lábios senti...
Mas, por alguns momentos
Eu vivi...
Ou penso que vivi...

Inserida por ricardo_barros_1

As más alianças estão para o governo tal como o poder, para a corrupção.

Inserida por ninhozargolin

Se queres ver como eu danço, mostre-me como danças primeiramente

Inserida por renata_tavares

Chuva.

A chuva cai e se recompõe e depois cai de novo, isso diz muito como nós não devíamos nos preocupar em sempre estar bem, nós caímos, levantamos e caímos de novo e tudo está bem. A vida mesmo é uma montanha russa onde há sempre altos e baixos para que possamos ter o compreendimento de que nada é estável, e nada nem ninguém é perfeito, defeitos são parte da nossa natureza e devem ser expostos as vezes, mas não com frequência. Está no nosso sangue, no nosso corpo, na nossa fala, na nossa mente e também no nosso espírito coisas que só vamos deixar para trás quando estivermos mentalmente,fisicamente e espiritualmente marcados pelas cicatrizes da evolução.

Inserida por marcellascruz

Julgamos nossas mentes, como nossa maior prisão. A pior parte é que essa "mente" somos nós! Não há nada que nos prenda, se não nós mesmos. Mas ainda assim, nos forçamos a crer que nunca nós libertaremos! Quando na verdade, nunca houve confinamento.

Inserida por AlvaroAzevedo

O tempo passa e as coisas mudam, mas meu amor por você continua forte e firme como aço.

Inserida por TiagoAmaral

Muitos sabem como te derrubar, mas poucos sabem como você levanta.

Inserida por GabrielBarbosa23

Eu posso refazer você, assim como eu fui refeito.
(Shrike)

Inserida por pensador

Perder tempo pensando em algo que não depende só de nós, mas também do tempo, é como andar na contramao do seu próprio objetivo. Para tudo existe uma lei, a ser seguida no universo, uma ordem, uma sequência,
Ignorar isto, é estar fora do próprio tempo, de alcançar seu objetivo.

Inserida por Daniel_de_paula

O que é uma melhor amiga?
Bem, é como uma irmã, porém, mais que isso. É a pessoa que tem o abraço que você chama de segunda casa, que não se importa de estar com você nos momentos bons e ruins. É a pessoa que te apoia, te ajuda, e te faz rir de tudo. Com quem você faz as maiores loucuras e vive os melhores momentos. Ela é a sua pessoa. E sabe o porquê desse laço ser maior que qualquer coisa? Porque não importa onde você esteja ou como esteja, ela sempre estará torcendo pela sua felicidade. É o amor mais puro que existe.
Amizade entre mulheres costumam ser as mais intensas histórias de amor. Você e eu, juntas, cuidamos uma da outra.
Você é meu porto seguro e eu sou seu chão quando seu mundo desaba, porque acima de tudo, você é minha família e eu te amo.

A vida é como uma incógnita
Que deve ser resolvida com calma
E se deve prestar atenção aos sinais
Somando negativo com negativo
E tirar algo de positivo
Saber que assim como gráficos temos altos e baixos onde a vida tenta nos ajudar de vários ângulos
Mas assim como na tabuada temos de multiplicar os fatores e obter novos valores

Inserida por Ice_heart