Veio e Passou como um Cometa
Luz brilhante que ilumina da escuridão no mundo,
E eles assim como insetos são atraídos por essa luz falsa,
Eles não sabem que no final da escuridão dessa luz são labaredas de fogo e enxofre?
Que desgastarão e queimarão suas asas os impedindo de voar para seu criador.
Gostaria que as coisas fossem como eu gostaria que fossem, mas o mundo é contra e as pessoas, piores ainda.
Percebi hoje que não sou assim mais tão anônima, pesquisei meu nome no Google como qualquer pessoa "normal" e entediada.
Me surpreendi com os resultados, parece haver várias pessoas que teem o mesmo nome que eu; porém, entre esses tantos resultados encontro "Eu". Me encontro em meio a várias outras "opções de mim", e adivinhem... Foi aqui que eu me encontrei.
Tenho tantas histórias para contar, tantas coisas vividas e tantas coisas que ainda quero viver, tanta vida. Mas fui resumida em apenas um link do Google, entre tantos outros talvez infinitos links, eu me encontrei.
Apenas um poema solitário escrito em uma madrugada qualquer, onde uma garota anônima escrevia o que saía dela com tanta liberdade, de forma simples até, porém entre tantas e tantas coisas foi isso que a fez se encontrar em meio a um mar infinito de links, engraçado, pois...
Apesar de ter meu nome, e um link no Google, ainda sou anônima. Você pode procurar em vários links que teem o meu nome, mas qual deles sou eu?
Só eu posso saber.
O medo, assim como uma doença, nos ensina muito. Não podem ser ignorados ou gerar reatividade, mas compreendidos e tratados na sua causa até não fazerem mais parte do aprendizado e seguirem.
Como cristãos, temos a presença de Deus em nossa caminhada. Nessa caminhada, Cristo quer nos santificar para que possamos ser chamados Seu povo. Em nossa caminhada cristã, devemos tornar o Senhor Jesus central e viver de modo a mostrar que Ele é nosso propósito de viver.
Ao aprender como interagir com sua mente subconsciente (usando é claro sua mente consciente), escolhendo os pensamentos que abriga em sua mente, você está adquirindo um poder mágico que lhe permite transformar totalmente sua vida, para melhor. Existe uma grande lei no Universo a lei da causa; ou seja, nada
acontece por acaso; há sempre uma causa por trás de tudo que acontece.
"A consumação dos tempos não é a manifestação dos filhos de Deus como pessoas, a mensagem do Reino é a manifestação do que os filhos portam em suas vidas. Não somos nós, é a porção de Jesus em nós."
—By Coelhinha
A forma como lidamos com as circunstâncias positivas e negativas na nossa vida é que mostram nosso nível de intimidade com Deus.
Como entender e ter o desprendimento do algo que jamais seremos donos ou teremos posse?
É ai que é preciso Amor!
Tudo que tira a sua paz entrega para Deus.
Ele sabe como fazer o impossível se tornar
possível na sua vida. Descanse!
Como o tempo
Lembro de uma flor no meu jardir
Que me fazia sorrir
Que me fazia esquecer ate mim
Mas com tempo o descuido da imaturidade joguei a linda flor para longe de mim e como o tempo passa Nunca mais me senti querido assim
A sensação de tê-la é de mil sóis explodindo no meu desejo
É como o arco-íris no fim de uma grande tempestade
Uma brisa numa tarde quente de verão
Sua voz é como o canto dos pássaros numa manhã qualquer
Ela é linda em todos momentos
Segurar sua mão é como tocar os céus
Fico pensando
Será que você pode ser minha?
Ou você é daquelas que não pertence a ninguem?
Es como um doce desafio
Mas teu olhar é um jogo que não posso vencer
Es a pulsação que me mantem vivo
Es o brilho do meu dia
O sol das minhas manhãs
Es um anjo que se perdeu das pinturas de Michelangelo
Que agora esta tatuada em meu peito
“Fico triste toda vez que preciso de algo que ainda não inventaram. Como daquela vez que procurei por uma máquina do tempo para voltar até aquele exato momento do nosso último abraço e dar mais um abraço e falar tudo o que não falei, quando pensei que aquele não seria o último abraço.”
Em uma selva de pedra os aviões são pássaros, os pássaros são incertos, e nós somos como folhas que muitas das vezes despercebido!
Entregar a Deus
. Quantas vezes suspiramos ao expressar “como seria bom ter uma ajuda”. Quando o fardo é pesado, a tarefa é árdua “ninguém aparece para ajudar” parece que vive ocupado demais para dar atenção, a dor de uma separação, as pressões do serviço diário, as difíceis circunstâncias da vida, a frustração de sentir-se só… É parece que “Ninguém” estar nem aí. Em status analógico, o salmista nos deixou uma linda mensagem. “Ele nos diz que o Senhor nosso Deus leva o nosso fardo no nosso dia a dia.” Salmo 68.19
. Qualquer que seja a carga, Deus pode recebê-la em seus braços de amor; Ele sempre elevou os seus, em ascensão. Ele os coloca novamente em pé e os ajuda a caminhar em vitória sobre os nossos opositores.
Oremos pois: Pai de bondade, agradecemos pela celestial ajuda em carregar as nossas cargas e nossas ansiedades. Acima de tudo, agradecemos pela vida e a oportunidade de tornarmos livres do pecado e da culpa, por Cristo Jesus. Amém.
O modo como os encaramos é que nos diferencia porque, se vivermos vidrados nos problemas, perderemos a boniteza de olhar para os lados e enxergar a vida a partir de outras perspectivas.
eu achei que dessa vez daríamos certo pelo menos dessa vez mas como sempre não estava certa hoje cada um vive a sua vida sem olhar um pra cara do outro...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
