Veio e Passou como um Cometa
Corra atrás de seus sonhos como fosse sua sobrevivência, veja sua esperança como alimento, que deve ser digerido todos os dias, tenha sede de conhecimento, tenha vontade de exercitar sua paciência e não pare de correr enquanto puder respirar.
Paro e penso,
Como minha vida estava preto e branco...
Cinza...
Que escuridão...
Então, do nada tu apareceste
Numa tarde sombria e quente
Vi-te de noite, mesmo na escuridão percebi teu colorido...
Meu arco-íris, tu deste um tom na minha vida
Mostrou-me como são bonitas as cores do dia-dia..
Nos esforçamos para esquecê-lo, mas não há como o finalizar, assim é o nosso passado, e o meu amanhã de ontem se tornou ontem sem satisfação!
Se amo e posso ser considerado como louco, cabe à vocês me dizer como posso ser igual a vocês, sem consciência e sem razão.
Na maioria das vezes só lembramos de Deus em momentos dificeis...
Me vi perdida, e como fazia tempo que não lembrava de Deus fiquei com vergonha de chama-lo, mas só o fato de lembrar dele mesmo sem nada pedir por reconhecer que sou falha, ele veio e acalmou meu coração como se dissesse: Filha eu estou aqui.
Quando encontro alguém que tem o mesmo gosto de amar que eu, a essência floresce como uma rosa que perfuma um jardim.
Queria estar presente na sua vida como estas na minha
Queria ser parte do seu sorriso
Queria ter coragem o suficiente pra dizer o que sinto
E fazer da sua felicidade meu maior objetivo.
O nosso tipo pode ser como somos, como agimos e como pensamos, ou seja, uma identificação muito semelhante a nós, mas o nosso tipo pode também ser, inexplicavelmente, exatamente o contrário do que nós somos e, mesmo assim, ser quem nos completa, sem obedecer àquela regra de que tem que se identificar com o nosso jeito de ser.
Mas uma coisa é curta e certa, o nosso tipo é, sem explicação alguma, combinando ou não com o nosso modo, aquele que nos faz plenamente felizes, que faz de tudo para nos fazer sorrir porque não consegue nos ver triste, que é aquele relaxado, mas que sabe compensar muito bem no carinho, atenção e no cuidado que nos oferece, que deixa a barba por fazer, mas compensa no perfume que adoramos, que chega atrasado, mas compensa nos enchendo de beijos com um jeitinho meigo explicando, da forma mais sincera, porque se atrasou, enfim, aquele que não é perfeito, mas que, na sua imperfeição, tão humana, nos completa a ponto de nos transbordar de alegria e felicidade. E essas imperfeições existentes em todos não tira do Amor o seu mérito, é realmente tudo válido se não há nenhum prejuízo verdadeiro para ninguém.
Às vezes, quem parece ser perfeito para a nossa metade não tem realmente nada a ver conosco. Quando vamos ver, até combina em algumas coisas, em poucas coisas, as menos importantes e nas maiores, as que realmente contam, consegue ser, com precisão, completamente o nosso oposto e o que parecia ser, com precisão, o nosso oposto, é exatamente o que nos completa e faz feliz.
O Amor é tão perfeito de um jeito que consegue ser assim, sem explicação e nos fazer tão felizes na sua imprecisão perfeita.
Cultuar é uma necessidade tão grande para a alma como o alimento é para o corpo. Porem precisamos “levar” o nosso coração para adoração.
Tudo começa com o querer
Queria ser como os outros, rir de tudo sem ligar com o que acontece,
Sem me importar com o cara da esquina que passa fome,
Queria não morrer de rir ao ver um homem de terno e gravata dizer na TV que tudo vai mudar,
Queria não chorar ao chegar o fevereiro, e que as fantasias de carnaval fossem somente mais uma fantasia, e não uma representação correta do mundo fútil em que vivo.
Queria a noite poder dormir sem ouvir os gritos de agonia, dos garotos que morrem de frio.
Queria ser como os outros que fecham os olhos e não ligam para nada,
Fechar-se dentro de si e não abrir a mente.
Queria dançar uma noite inteira, cantar aos quatro cantos, caminhar por entre as pedras e ainda assim colher flores, mas eu sei que no caminho da vida só colhe flores quem se propõe a retirar as pedras do caminho.
Queria ser como os anjos, que sabem que no fim tudo dará certo,
Ou então como o demônio, que decreta um fim trágico aos que caminham de olhos vendados,
No fim só queria ser quem eu sou,
Fechar meus olhos e correr por entre os cactos do deserto, sem medo de me ferir,,
Só realiza quem deseja, e só deseja quem conhece..
Queria poder conhecer o mundo e seus segredos,
E se querer é o inicio do conhecimento, agora eu quero mais Querer...
Se você soubesse como é doloroso amar, tenho certeza que nunca mais tentaria enganar o coração de quem realmente te ama.
Errar é comum, é compreensivo.
Inaceitável é acumular erros por gerações, e telos como verdades absolutas..
Uma das únicas coisas que me vem na cabeça antes de dormir é: “como eu pude ser tão idiota em acreditar que um dia eu poderia viver sem você?”
Não muda comigo como se a gente não tivesse passado por coisas piores. Eu já falei demais, escrevi demais, chorei demais. Para ouvir um simples acabou, de alguém que dizia que sempre me amou.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
