Veio e Passou como um Cometa
As pessoas estão esquecendo o essencial, e colocando o coadjuvante, como principal. Bem vindo ao mundo ao contrário.
Dizem que sou vagabundo e não to valendo nada, dou em cima de todas que encontro na estrada. Como posso ser errado nesse planeta se meu mundo é de outra galáxia?
Não julgue se não me conhece, pois vivo cheio de prece para que minha vida não seja uma mera jornada.
Comportamo-nos como se as pessoas de quem gostamos fossem durar para sempre. Em vida não fazemos nunca o esforço consciente de olhar para elas como quem se prepara para lembrá-las. Quando elas desaparecem, não temos delas a memória que nos chegue. Para as lembrar, que é como quem diz, prolongá-las. A memória é o sopro com que os mortos vivem através de nós. Devemos cuidar dela como da vida.
[...]
Eu tenho um pequeno truque. Quando estou com quem amo, quando tenho a sorte de estar à frente de quem adivinho a saudade de nunca mais a ver, faço de conta que ela morreu, mas voltou mais um único dia, para me dar uma última oportunidade de a rever, olhar de cima a baixo, fazer as perguntas que faltou fazer, reparar em tudo o que não vi; uma última oportunidade de a resguardar e de a reter. Funciona.
A dor é mesmo inevitável
A lembrança de ti
A lembrança de nós
Como eu quero ouvir sua voz
Como eu quero sentir seu coração
Como eu quero sentir seu calor
Tudo isso tem o seu valor
Ainda que pra mim seja esse horror
Uma lágrima rouba a cena
Me engana e me chama
Pra uma realidade que não quero enxergar
Quero mesmo é me alegrar
Mas como?
Se essa alegria não combina com sua ausência
Eu sei, eu me basto
Mas também sei eu te quero
Quero ser sua
Quero ver a lua
Quero atingir o êxtase
Você sabe, eu não espero
Mas mesmo assim eu te quero
Não deixa essa vida passar
Vem me amar
Deixa de falar
E vem calar
Minha boca com a sua
Me mostra o caminho
Se desnuda pra mim
Que eu to mesmo afim
De ser feliz
15/02/2013
Amanhece,
... Se soubesses como amo as rosas,
- de todas as cores /
mais ainda as amarelas!
AJCMusskoff.
O que resulta do grave erro de menosprezar é o vazio... Assim como a cobra tem o que te mata, ela possui o que te salva.
Os lúcidos temperamentais foram tidos como loucos para que não
pudessem despir às máscaras dos
verdadeiros insanos.
Como definir o indecifrável
Seria como amar o improvável
Seu coração de pedra
Me dá mais uma queda
Me leva ao abismo
Eu vivo em perigo
Tudo isso me sufoca
Quando você me provoca
Às vezes eu quero fugir
Sem ter aonde ir
Mas você sempre retorna
E eu me perco nessa hora
Minha convicção de dizer não
Acaba em vão
E nessa confusão
Eu me perco
Eu me acho
Nesse espaço
Que não cabe mais ninguém
Só você e eu
25/12/12
Por Luciani Marcondes
Como ele pode dizer que ama as duas se quem esteve com ele nas dificuldades sempre fui eu ,e gostando ou não deixei ele ir para que fosse feliz ,mesmo que isso me causasse um vazio enorme,e apesar de tudo talvez isso seja o melhor pros dois ,talvez eu não seja oque ele sempre quis ...talvez seja erro do ser humano colocar a culpa de tudo no coração ...
Como saber quem está correto, se, as pessoas que se dizem certas, pensam em coisas em coisas que não são?
(Estamos todos politicamente errados)
Poema pra mim...
é mais ou menos como a vida
é algo que nunca deve ter fim!...
Ás vezes envergonhado...ousado...inacabado...
gosto das (...)
assim...quando a coisa é boa...
jamais devemos dar fim...
...
enfim...
.
.
.
(...)
sú dutra
O amor: Misterioso como o universo a ser desvendado, belo como uma noite de sonhos bons, as vezes triste como uma manhã de domingo em um dia de luto. E sincero como o de uma mãe. O amor é pra ser amado, ele que é Ágape, Eros e Filia.
Às vezes te subestimam,
Às vezes te estimam.
Mas tudo o que você quer, é ser como é,
E ser amado ou não por isso.
Porque no fundo o que importa é a sinceridade e o respeito nas relações.
Não sei porque ainda me surpreendo... Como pode existir pessoas tão falsas! Pessoas que vivem na ilusão de uma imagem que tentam passar para todos... Máscaras feitas de papel... Sinceramente não sei o que mais prevalece nesse tipo de gente... Se é a deficiência de caráter ou uma autoestima tão baixa que precisam fingir ser outra pessoa para tentar ser aceita... Que Deus afaste de mim tudo o que não agrada a ELE... Inclusive os falsos AMIGOS (as)... Afinal... Cobra mata abraçando... #Decepção!!! Por: Simeire Carvalho*✔.
Como não se apaixonar?
É só olhar
E depois escutar
Foi assim....
Você chegou de forma inesperada
Todo dia é assim
Canta e encanta
Mexe com meus instintos
Me faz pensar
Me faz sentir
Me faz viver
Me faz ser muito mais feliz
Você é tudo que projetei
Você é muito mais que sonhei
Você é linda, sensível, verdadeira
Você me faz querer ficar
Você me faz querer amar
Você me faz ser melhor
Você me faz ser muito mais inteira
Eu quero muito mais
Quero me afogar em seus braços
Quero adentrar sua mente e seu coração
Quero misturar com você
Até não saber mais quem sou eu ou quem é você
Te amo assim, de manhã
Te amo assim, de noite
Te amo assim entre risos e lagrimas
Com você até mesmo a dor tem sabor
Com você o preto e branco fica colorido
Eu quero isso e muito mais
Nosso amor hoje e amanhã
Nessa eternidade que criamos hoje
Te amo assim, de manhã
Te amo assim, de noite
Te amo assim entre risos e lagrimas
Com você até mesmo a dor tem sabor
Com você o preto e branco fica colorido
Seu olhar me mostra sua alma
E se eu respirar aliviada
É porque eu quero mais
Quero esse nosso amor
A todo vapor
Esse amor tranquilo
Que só você sabe dar
Te amo assim, de manhã
Te amo assim, de noite
Te amo assim entre risos e lagrimas
Com você até mesmo a dor tem sabor
Com você o preto e branco fica colorido
Esqueça o passado. Viva o presente como seu contra ataque para obter muitas oportunidades no futuro...
como algumas coisas chateia viu.. De forma turva, nebulosa... compreendo (de longe, não de perto) alguns problemas que se desenvolve entre a sociedade. Precisamos de menos veneno, desejo de poder e mais vontade de sermos parte da escada que alguém sobe, em busca do topo da piramide da evolução... A evolução como ser, ( no mundo das ideias sem desejo de poder) para sermos mais humanos. Eu não quero nada alem de aprender mais. Sou amante da Sabedoria, e Platão diz: os que amam a sabedoria não tem desejo de poder. Só quero Aprender, só isso. Sem astucia e malicia... Porem: vejo uma grande possibilidade de me reconfigurar por questão de sobre-vivencia. Não preciso de um pente de munição, nem atirar para todos os lados, basta uma bala só, atirada com uma mira perfeita no alvo certo, e a caça estará na mesa.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
