Veio e Passou como um Cometa
Como está tu corazón?
Muchas veces necesitamos ver mejor el contenido de las personas, porque belleza exterior un día termina pero la sustancia del ser humano cuando es buena la tendencia consiste en mejorar a cada día. Y que aprendamos con nuestras pérdidas (desilusiones amorosas y rechazos) y cuando empezamos a lidiar com ellas estamos ganando madurez. Jamás carguemos para otra relación errores cometidos en ese estacionamiento que no resultó y nos hizo sufrir. Elias Torres
E lá estava eu
Na chuva novamente
No silencio de cada gota
Triste e solitário, como sempre
Apenas ouvindo a chuva e a solidão
Cada gota tocando meu rosto
Enquanto lembrava de seu sorriso
Um sorriso tão lindo
Mas que nunca será para mim
Eu te amava de todo o coração...
Cada segundo, cada momento...
Lá estava eu, te olhando
Com ele...
Você nunca se importou comigo
É difícil acreditar que nossa amizade simplesmente acabou de um dia ao outro
Mas não irei desistir de minha vida assim
Irei apenas lhe guardar no coração
E tentar te esquecer
Fugirei por toda eternidade
De tudo que lembre a ti
Adeus...
Preste atenção como ocupa seus dias...
Qualquer desperdício de energia com o que
nada acrescenta, é um tempo
que jamais será possível recuperar...
Isso, por si só, já é motivo suficiente
para ignorar quaisquer provocações
de quem quer vê-lo infeliz.
Cika Parolin
Nem sei mais o que é, se é amor, ou uma aventura você mexeu comigo como ninguém havia mexido... Sinceramente acho q me apaixonei sem notar o que estava acontecendo !!!
"Não há como discutir com aqueles que acham que as leis de trânsito foram criadas para educar o outro.
Esses, acham que já são crescidos o suficiente para criar suas próprias leis"
Evoluímos tanto quanto sociedade, e dizem que também como seres humanos, que hoje não conseguimos sobreviver sem desconfiar ou nos sentirmos inseguros com a presença do próximo, justo o semelhante que por séculos nos ensinam amar, mas que estando próximo, na maioria das vezes, só nos faz amedrontar, nos enganar, nos decepcionar e nos explorar. Foi muito progresso exterior o que acabou promovendo o retrocesso interior, e o pior - é irreversível.
"ANTIGAMENTE EU TRATAVA O MUNDO COMO MINHA CASA, MAS O MUNDO NUNCA ME TRATOU COMO DE CASA, APENAS COMO MUNDO. HOJE EU TENHO UM MUNDO EM MINHA CASA.. ( LÉO POETA)
Saudades de quando tudo era leve,
De conversas paralelas,
De como nos entendíamos.
Daí você olhou pro lado, olhou pro outro,
Resolveu seguir.
Ê laiá, a saudade aperta o peito,
Mas se te faz feliz desse jeito,
Eu aceito.
É assim, um dia um cresce e amadurece, no outro
A gente brinda de novo.
Aquele velho abraço de amigos,
Talvez fique pra mais tarde,
Talvez fique apenas na lembrança.
''a noite e bela como atos da escuridão, penso melhor fluindo na multidão,
atos revelados do futuro é passado Sei,pq no precente vou deixar legados
sopre min e ti e ponto final.
Sabe-se que, por meio da seleção natural, espécies não adaptadas tendem a extinguir-se. Então, como que fica a situação da humanidade frente às mudanças ambientais que ela mesma causa? Auto extinção?
Amigo de verdade e os amigos de infancia que vive as melhores ideias com vc como roubar manga do vizinho.
Melhor amigo e que sabe a sua historia, de tras para frente sem dormi em paginas em seus melhor gosto fica
cada dia mais,sorridente com sua conquistas,
no dia dia.
Amar é não poder lhe ter
É querer saber como está você
É não poder lhe entender
É pedir ao silêncio pra não mais lhe ver
Amar você é não conseguir dormir
É querer fugir sem ter pra onde ir
É não conseguir mentir
É ter sede de dizer-te que moras aqui
Amar você é sofrer e chorar
É não mais querer acreditar
É vagar sem poder levitar
É perder com sede de ganhar
Amar você
É deixar de existir
É sonhar com um mundo que inda vai florir
É nada ter e ansiar sorrir
É padecer sem sentir
É não perceber minha lágrima cair .
Se você quer demostrar como se sente ao lado da pessoa que ama no status de whatsapp, não pode deixar de conferir nossa seleção com os melhores Trechos de músicas para Namorados, aproveite e inspire-se!
Beija-flor que trouxe meu amor, voou e foi embora. Olha só como é lindo meu amor, estou feliz agora! ☺
Lembro-me de tudo... tudo...
Todos os meus jardins em romaria eram teus
Como uma semente que só saberia florir contudo
Se fosse regada com teus olhos debruçados sobre os meus.
Despi minha alma , meu corpo , minhas manhas ,minhas entranhas...
E os ofertei com ternura ,com renascer, com todo amor de rio
Foram noites velejadas em horizontes ansiando ser tuas manhãs
Mas que por indiferença tua ,fez da urgência minha o silêncio bravio.
....... trechinho do Soneto AMOR DE RIO .
É estranho olhar para algumas pessoas e desconhece-las,
pior ainda é identifica-las como uma grande e terrível fraude...
E ainda pior é olha-las e acreditar que um dia as conheceu, e hj não passam de meros estranhos.
COMO SORRIR
Farras da vida
tempo que finda
terras aos ventos...
Para cobrir a sua tenda.
Olhos com vendas
não mais contendas...
Seu blue,
seu verde
que falta lhes fará água
se não és mais o dono da sede?
Farol sem luz
torre sem vale
de que vale o universo
se seu corpo debruçou!
Se o mundo aos seus pés
não existe...
Como sorri
como sorrir...
depois que o amor mingou?
Sorria para o hoje
que o ontem se foi
momentos passados... Acabou.
Antonio Montes
Então, a vida sorriu para mim, comprovando que, assim como o inverno ou o verão, nenhum sofrimento é eterno. Tudo passa!
E como num jogo, eu arrisquei conquistar o coração dele. Até que deu certo, mas eu enjoei rápido demais!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
