Bruna Faria

Encontrados 5 pensamentos de Bruna Faria

Pode ser que um dia a gente se encontre de novo, e possamos começar sem medo tudo o que eu quis viver do seu lado mas o destino interrompeu. Quero sentir teu abraço, poder andar nos seus passos e sorrir por mais um dia amanhecer. Desejo arriscar a vida, transformar tudo em alegria, pra ouvir sua gargalhada soando no infinito dessa caminhada, a mais bonita com vc. Ah! como eu amo, tudo o que a gente viveu, cada jeitinho seu..seus olhos. Ah! não da pra aguentar essa sede de amar que vc me ensinou, eu sei que um dia vc vai voltar e pra lua olhar e sentir um beijo meu.

Inserida por bfaria

Extraio da vida a vontade de viver,
Fazendo-me forte as dores que sinto
Uso o tempo como remédio um aliado o meu sofrimento
Pois só assim consigo o equilíbrio da vida terrena
Tirando da vida atributos pra continuar vivendo.

Inserida por bfaria

E é assim...
meio sem querer falar, meio sem querer sentir
to querendo dizer, mas não consigo, acho q eu nem preciso
mas sei lá, eu queria falar

medo, que coisa esquisita, embaraça minha cabeça
pobre coração vive confuso, indeciso... Ele é bipolar certeza.

eu queria dizer mas não vou, mais uma vez não vou
e fico por aqui, tentando falar o que nem eu sei e o que eu nem fiz.

Inserida por bfaria

Pode até parecer ridículo o que vou falar, fora de moda, démodé ou qualquer outra sinônimo que defina brega.
Mas a vontade de querer ter alguém, por simplesmente ter, tá acabando com os relacionamentos e o romantismo entre os casais.
Conhece hoje, fica amanha, e depois já ta dizendo te amo. Ainda penso que deveriam inventar outra palavra pra descrever o amor, já que essa foi completamente banalizada.
Basta ter beleza e atração física, pronto. E o resto? Ah! o resto a gente descobre depois, depois de já ter feito juras de amor, de trocar palavras carinhosas que muitas vezes foram proferidas com o maior do descaso. Daí vem as brigas, as desigualdades, as diferenças de interesses, de objetivo, e uma porrada de coisas que te faz pensar. " O que eu tô fazendo com ele(a)?". Você começa a se frustar, e tudo o que a pessoa que você diz que amava faz, te irrita, te enche o saco, e você começa a tratá-la mal, o respeito vai embora, e com ele o relacionamento também. Você vai sofrer um pouco, não porque você gosta dele(a), mas sim porque você acostumou a ter ele(a). Costume também machuca.
Acredito que a beleza e atração fisica, são os primeiros passos. Talvez sejam eles que te motivem a querer conhecer melhor a pessoa, que vai fazer você querer tê-la por perto, conversar, tomar um sorvete, ver um filme, contar uma piada, e você vai ficar na expectativa do primeiro beijo, até que por fim ele acontece, mas ainda não precisa ter pressa. O beijo é uma forma de carinho, de desejo, de afeto e seguido de um abraço, é mais gostoso ainda. Você vai se sentir encantado, feliz, por finalmente estar conhecendo alguém bacana, que esta sendo sincero, na forma de ser e agir, que não esta vindo com aquelas cantadas baratas que a gente está acostumada a escutar por ai. Vocês vão combinarem de se ver outras vezes, e você vai esperar por aquilo, você vai até se sentir meio bobo quando estiver na presença dessa pessoa, porque ela é importante pra você, e você vai querer sempre tratá-la da melhor maneira possível, já que suas intenções são as melhores. As vezes você vai se sentir um pouco inseguro, com medo de que não de certo, de que ela não te queira, por mais que a gente saiba que não devemos ter medo, mas a gente sempre tem. Com o passar do dias, vocês vão se conhecerem cada vez mais, e se admirarem cada vez mais, e desejarem a cia um do outro cada vez mais, até que vai chegar um momento que vocês não conseguirão ficar longe, e sempre vão querer se ter por perto. Você vai sempre pensar nessa pessoa, e começar a colocar ela nos seus planos, e vão ser sinceros, honestos, fiéis, porque você vai ser importar com ela, porque você passou a amar ela, e quando a gente ama, a gente quer o bem.
Mas se nada disso acontecer, é porque vocês não tinham afinidades para estarem juntos, e você vai se poupar de um sofrimento futuro, já que não vai se forçar a ter alguém, por simplesmente ter a necessidade de não querer ficar sozinho.

Inserida por bfaria

Tome outro rumo. Segue sua vida. Mas me deixa.
Saiu cambaleando entre no escuro da 15 de novembro.
Aquelas palavras ecoavam em seus ouvidos, como um alto falante que não parava. Sentia seu estomago esmagado pela falta de sensibilidade com que ouvira aquilo.
Eram tantos planos, tantos sonhos, que se perderam no breu da noite.

Inserida por bfaria