Veio e Passou como um Cometa
Nada é como antes, nada se vai por acaso, nada vem sem caso, nada se movimenta sozinho, nada é deixado no caminho, quando o nada não é contínuo...
Frase do dia 03/11/2016
Não mais me importa onde e como eu começo, porém sei que humildemente, e aos poucos chego ao meu destino.
-Quem me inspirava a escrever morreu...
-Morreu como?
-Morreu assassinado
-É msm...Quem matou?
-Eu...
-Eu o matei dentro de mim...
O poeta tem como sua sina,
ser afortunado, devido à poesia;
pois traz consigo a permissão divina
para usar e abusar da utopia.
Como o leão é mais lento que a gazela, só consegue se alimentar quando apela para a inteligência em detrimento à velocidade.
Eu não faço ideia
Às vezes eu não faço ideia
Às vezes eu fico cismado
Não existe manual de como viver
Então não tem como não se arrepender
Se caso algo der errado.
Não tem como adivinhar
O negócio é ir vivendo
De nada vale existir
Se você não conseguir
Ir vivendo e aprendendo.
Não se trata de coragem
E sim de ponto de vista
A angústia é inevitável
A dor, as vezes irreparável
Mas por favor, não desista!
Às vezes você vai sorrir
Devagar, pausadamente
Em outras vai querer morrer
E até mesmo se arrepender
Mas assim é a vida da gente.
Um dia você vai acordar
E vai estar apaixonado
Você pode até relutar
E mesmo se você não gostar
Isso te fará sentir-se frustrado.
Daí vem aquele momento
Em que você quer ficar só
Vai ser uma autorreflexão
Para enganar o coração
De que sozinho você está melhor.
Pode até ser que funcione
Mas não dura eternamente
Relacionar-se é gratificante
Mas não esqueça que o mais importante
É amar quem cuida da gente.
Sempre
Sempre vou me lembrar
De como você me beijava
E daquele teu sorriso largo
Do tão grande entusiasmo
Com que você me abraçava.
Sempre vou me lembrar
Daquela nossa amizade
Das conversas, das viagens
E de todas as bobagens
Que hoje me desperta saudade.
Sempre fico pensando
No que poderia ter sido
No que deixamos passar
Por ficarmos a imaginar
No que valeria a pena ser vivido.
Mas cheguei à conclusão
De que tudo é passageiro
A vida é uma ilusão
E os assuntos do coração
São o que afeta o mundo inteiro.
Quero ser como o vento, vai onde quer, sopra onde for, forte e lento, entra e sai dos pulmões num assovio ou em forma de canto, da gás ao fogo e derrete o gelo, leva o que quer a onde quer, na forma de furacão devasta toda uma cidade e brinca com as águas do mar, levanta as areias do deserto e sua limitação é o universo, está em todo lugar e em todo o tempo, amo o fenômeno vento, me faz lembrar de como soprava em outrora. Quando criança nas matas onde eu passava, com intensidade ele uivava, que os ventos me levem para onde todos os sonhos são reais.
Ao raiar de cada dia
transformo em escudo meu sorriso
uso Deus como minha armadura
para enfrentar o que for preciso
não importa a situação
acalmo o coração
e tranquilamente me harmonizo.
Me disseram por muito tempo que o amor era o cão dos diabos (como afirmava Bukowski). Que seja!
A verdade é que não vive-lo agora, é o próprio diabo.
A amizade é como uma xícara de chá. Deve ser clara e transparente, e você deve ser capaz de enxergar o fundo.
Caráter respeito estas duas palavras eu às vezes em determinadas ocasiões as vejo como uma chave você sendo portador destas qualidade você abre portas você abre diferente mundos para você.
Honestidade carisma humildade essas palavras ela serve como o convite para você permanecer mais tempo Porque todas as pessoas gosta de interagir com aqueles que carrega Tais qualidades o mundo anda tão pesado turbulento que as pessoas estão perdendo a qualidade de ser alguém bem-visto querido. Sabedoria cautela amor pelo próximo determinação essas qualidades são aquelas que faz com que você permaneça mais tempo no mundo de pessoas boas em lugares bons que você seja respeitado que você seja tratado como igual não tente que ser mais esperto.
Não tente quere ser melhor não tente querer ser superior a ninguém seja simples Seja humilde pode acreditar sendo assim você terá vários benefícios não pense só em você pense no mundo a sua volta em todos a sua volta seja desafiador desafio a você mesmo todos os dias a ser melhor do que ontem dá um sorriso para vida dá um sorriso para o mundo olha para o espelho da um sorriso para você e digo minha meta é sempre ser melhor que eu mesmo uma boa noite a todos
Posso me enganar como das outras vezes das decisões que me fez chorar, prometo dessa vez não vou mais te procurar! Prefiro nem entender esse sentimento louco que sinto por você! Prometi muitas coisas em todos esses anos porem prometo nunca te esquecer pois é impossível o pensamento não me levar ate você!
Desculpa dos sustos que te fiz passar, pelas mensagens querendo conversar, falar do pouco que restou entre nós!
Desculpa !!!! Aqui dentro sempre teve um sentimento maior que as minhas vontades ..
O maior erro de muitas mulheres é comparar os homens como sendo todos iguais, pois pensando assim se perde sempre boas oportunidades de conhecer um homem diferente, que ainda se guarde o romantismo e a graça de querer conquistar todo dia a mesma mulher...
Como dizia minha mãe: "crianças, nada de dormir sem juntar todos os caquinhos...amanhã os espaços estarão livres para uma nova caminhada"...
BOA NOITE MEUS BONS AMIGOS!!!
Como está tu corazón?
Muchas veces necesitamos ver mejor el contenido de las personas, porque belleza exterior un día termina pero la sustancia del ser humano cuando es buena la tendencia consiste en mejorar a cada día. Y que aprendamos con nuestras pérdidas (desilusiones amorosas y rechazos) y cuando empezamos a lidiar com ellas estamos ganando madurez. Jamás carguemos para otra relación errores cometidos en ese estacionamiento que no resultó y nos hizo sufrir. Elias Torres
E lá estava eu
Na chuva novamente
No silencio de cada gota
Triste e solitário, como sempre
Apenas ouvindo a chuva e a solidão
Cada gota tocando meu rosto
Enquanto lembrava de seu sorriso
Um sorriso tão lindo
Mas que nunca será para mim
Eu te amava de todo o coração...
Cada segundo, cada momento...
Lá estava eu, te olhando
Com ele...
Você nunca se importou comigo
É difícil acreditar que nossa amizade simplesmente acabou de um dia ao outro
Mas não irei desistir de minha vida assim
Irei apenas lhe guardar no coração
E tentar te esquecer
Fugirei por toda eternidade
De tudo que lembre a ti
Adeus...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
