Veio e Passou como um Cometa
Como te amo!
Vida de poesia, vida de amor, deixa em minha vida teu encanto, em minha boca o teu sabor, não mais sei o que faço com tanta felicidade, o amor é minha realidade.
Sobra para mim a melhor parte de ti, minha metade de você me deixa feliz, satisfeito, sinto que vale em minha vida esse amor, você é o meu bem tão precioso, minha mais bela flor.
Como te amo, sua voz é uma linda canção em meus ouvidos, minha emoção se mostra em sua frente, quando te ponha diante de mim, eu adoro ver-te caminhar em minha direção, pois sei que o amor até mim está por vir.
Uma mulher, um encanto, a emoção de uma vida e a mais linda história de amor que pode ser construída a partir de tão somente o juntar de duas vidas.
Vidas que se anseiam se necessitam e imploram, por favor, uma a outra, pois sabemos que sem um, o outro não saberia viver.
Sozinhos não podem ficar não sabemos sonhar, como pode o rio viver sem o mar, ou um pássaro sem seu lindo cantar, não se tira o poeta do seu recitar, nem do coração, o prazer de amar!
Como te amo, preciso de ti no meu caminhar, meu coração te precisa, és a vida dele, uma jóia rara com valor sem precedentes um amor que não cabe em minha mente, um coração carente, dependente, mas que sabe muito bem o que sente.
Ele sente o teu amor, ele é um coração que ama sofre e necessita ser feliz, bem sabe ele que minha vida está em você, e eu sei muito bem, que você é a vida do meu coração.
Interessa-me a vida com você, quero muito ser feliz, viver tudo isso com você, ser o seu parceiro, o seu homem por inteiro, todo dia eu te quero, toda hora eu te chamo, todo instante te desejo, toda vida eu te amo!
Quando a vida parecia estar no fim,
Olhei para o passado e vi, que parecia ter esquecido
como é bom amar
como é bom sentir saudades,
sentir um calafrio na barriga,
ficar sem palavras perto do meu amor
hoje você me fez relembrar tudo
me fez ver que ainda há um sentido
que ainda sei amar
por isso em forma de poesia
deixo aqui minha declaração de amor
te amo thamires
Sonetos
passaste como a estrela matutina
Da vida so viveste aquela hora
Em que a existencia em flor luz sem neblina.
Ver-te e Perder-te!De tão triste sina
Não passa a magoa em mim,antes piora
Sem ver-te ja, minha'alma ainda te adora
Em trste culto que a saudade ensina
Não vivo aqui,a vida em ti so ponho,
Na fé,de cristo filha,a dor abrigo
Futuro em ti no céu vejo risonho!
Neste mundo,meu mundo é teu jazigo;
Dizem que a vida é triste e falaz sonho;
se é sonho a vida,sonharei contigo
..*VOCÊ*...*SEGUE*...
Segue nos ventos como a ave segue,
Sonha teu sonho, busca realizá-lo,
dança tua dança no mais doce embalo,
canta teu canto, sê feliz e alegre.
Vai por caminho em que te banha a luz
das infinitas bençãos do Universo.
Toca teu barco - livre - em mar aberto,
vai confiante em Deus que te conduz.
Põe nos teus passos determinação,
segue tua alma e a voz do coração,
pois quem te guia sabe dos teus medos.
Confia em ti: tua força é inacabável.
O teu poder é sempre redobrável.
Para a coragem Deus não tem segredos!
O bom escritor dificilmente terá maus leitores, assim como o verdadeiro poeta somente é percebido (há exceções) após sua morte.
Como descrever, a falta que vc me faz, ja perdi as contas, de tantas vezes que eu desejei estar com vc, sentindo teu carinho, sentindo o gosto da tua boca, estar na sua presenca , me faz tão bem, me deixa tão feliz que parece que o mundo para quando eu estou do seu lado, por isso guardo na memmoria todos momentos, instantes e segundo que passei do seu lado,momentos de felicidade, isntantes que realmente eu fui feliz, pois ter vc do meu lado é quando eu fico completa, quando vc se vai, leva um pedaço de mim, sem vc eu mi sinto pedida parece que nada tem valor, nada tem sentido!
Pois só vc me faz entender que vida é linda de si viver!
isso nao tem como. porq eu ainda te amo!
vc aos pouco so ta se afastando de mim. hj tentei varias vezes ir ateh vc.
dei beijus no vento, e fui falar da blusa, aí vc deu uma resposta meio grosseira. mesmo assim continuei "te tentando".mas.....
se alguem te perguntar porq vc ta assim comigo, ou tu responde a verdade ou nem diz nada. essa de que brigamos por causa da blusa nao ta com nada.
vc nao me manda mas msg.diz ki n tem tempo pra mandar depoo, mas sempre tem tempo pra apagar os ki mando.n me abraça e nem beija mais.Simplismente n faz tanta kestão quanto antes.Nao eskece ki esses dias to sofrendo por está so.e se vc tivesse 100% ao meu lado, eu estaria muito feliz.
Eu quero uma resposta!!!
e se vc mandar um depoo semelhante ao primeiro......... Sua vontade pode ser feita.
O que é o pensamento? Pensamento é coisa que está e não está, é coisa que é e que não é. É como fumaça que logo se dissipa, como diz o ditado, “amor é igual a fumaça, sufoca mais passa
o tempo e que nos mostra como ser o que seremos, viver o que ainda não vivemos, so o tempo compreende um coração não compreendido, so o tempo fará um amor perdido encontrar o seu valor, a vida tem o seu tempo certo para buscar o seu caminho, so o tempo fará de voçe um sonhador de conquistar, so a feliçidade te fará sorrir de verdade, a ternura de uma criança te fará ver o quanto você terá para aprender com o mundo, refleto de poesias que escondem o verdadeiro sentido das palavras, um coração puro e um coraçao que chora e em suas lágrimas sai um sorrizo, mundo cruel que não tem piedade, mundo que não tem sentimentos, vivendo e aprendendo como viver, sorrindo para esconder as lágrimas:
--você me faz falta, é dificil acreditar.
você me faz falta, como posso aceitar.
você me faz falta, foi tão pouco que durou.
Em um segundo acabou...
Eu sinto falta do teu cheiro
Tua mãos no meu cabelo a cariciar
Eu sinto falta do teu beijo
Tô entrando em desespero, não da pra acreditar
Se passou tudo tão ligeiro
Como pode estar mechendo com meu coração
Não sei o que tá acontecendo
Tá matando, tá doendo, to sentindo então que...
Você me faz falta, é dificil acreditar
Você me faz falta, como posso aceitar
Você me faz falta, foi tão pouco que durou
Em um segundo acabou...
É, agora com o amor estava previnida
Sabia que não dava certo na tua vida
So te amei naquela noite e nada mais, bay bay...
É, você não me avisou que era de brincadeira
Eu me entreguei de corpo e alma a noite inteira
E agora faz deboche com meu coração, não não...
Você me faz falta, é dificil acreditar
Você me faz falta, como posso aceitar
Você me faz falta, foi tão pouco que durou
Em um segundo acabou...
-------------------------------------------------------
*Eu sei que você pensa coisas do tipo,-como ela me sufoca,-como ela me prende,-como ela ciumenta,-como ela é chata,-como ela consegue brigar tanto,-eu quero sair hoje,-eu não quero ir lá,-eu não quero fazer isso que ela quer.
Eu sei que você pensa muita coisa sobre ela das melhores ate as piores eu também sei que você pensa coisas assim,-que linda que ela ta,-que cheirinho bom,-que carinho gostoso,-que saudade ruim,-que bom estar com ela,-que abraço bom,-eu a m o ela.
Eu sei que apesar dela não te impedir de sair ou você não deixar que ela te impeça você sente falta de sair curtir sem dar satisfação, sente falta de ir pra night e poder ficar com várias,sente falta de dar uma pegada diferente,de sair por ai de curtir com teus amigos sem preocupação,sente falta de bocas,gostos sabores,corpos e assuntos diferentes.
Eu sei de tudo isso, mais ela sabe? Provavelmente a sua menina deve pensar coisas desse tipo pelo fato de toda menina pensar assim,mais com certeza ela deve imaginar que tu a ama sem limites e que vocês realmente são eternos.
Mais eu sei que apesar das coisas que você deseja na ausência dela,você também pensa em estar com ela toda hora,sente uma falta doida dela,gosta dos abraços beijos,carinhos,do jeitinho de rir de falar besteira,o jeito de pedir desculpa,das brincadeiras de vocês,de conversar e poder saber que você pode contar com ela,sim você realmente a ama do fundo do coração e ela é a menina mais linda do mundo.
nossa felicidade é como gelo. sabemos que se tirarmos o gelo do freezer ele vai derreter e corremos o risco de perde-lo, mais se nao tirarmos nunca saberemos qual é o seu sabor
Amar é dejesar-te perto de mim,é beijar a tua boca e senti-la quente como sol de verão.Amar é passer, saltar,correr, rir, sofrer contigo...
“Se com a língua não falardes palavras bem distintas, como se entenderá o que se diz? Estareis como que falando para o ar, uma vez que há infinidade de sons e contudo nenhum sem sentido, e que se não soubermos interpretar esses sons, seremos como bárbaros para o que fala assim como bárbaro para o que ouve”, é o que nos exorta o apóstolo Paulo em sua 1ª carta aos Coríntios, capítulo 14 versículos 9 à 11.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
