Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 438853 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Queria que você se visse como eu te vejo

Inserida por GabrielaOliveiraGata

Deixe o amor ser sua filosofia de vida , assim como também deixe o amor ser sua Religião.

Inserida por robsoncoach

Queria que meus pensamentos fossem como a música de Orfeu, e talvez sejam como a música de Orfeu, ainda vou cantar pra os mortos.

Inserida por RehanSena

Não aceite julgamento de pessoas que são pessoas como você, aceite apenas de quem está acima, ou seja, Deus!
Acima de nós só Deus, e abaixo só o chão.

Inserida por RehanSena

Pessoas boas não precisão de opinião alheia, são como uma música que por ser boa, não precisa de refrão.

Inserida por RehanSena

''Eu entendo-me como meu professor e o próprio estudante, e este professor ou aluno, não pode ser comprado ou instruído por mentes manipuladoras ou já manipuladas a eficiência robótica de uma nação que se diz unida democraticamente rumo ao desenvolvimento igualitário formalmente digno perante os cidadãos e suas estruturas nacionais.''

Inserida por Husdkovisk

Palavras expressadas, mesmo com boa intenção, são como folhas de papel amassadas, marcam para sempre e não podem ser ignoradas como se nunca tivessem existido.

Inserida por renato_ros

"O amor é desconhecido na sociedade, é visto mais como uma maneira de dois seres prevalecer juntos e sobreviver, é a imagem seguida pela geração descendente.''

Inserida por Husdkovisk

''A religião aplicada por nós não deve ser seguida, pois corrompe e destrói, como vírus, câncer ou qualquer doença maligna e psíquica, impedindo de viver e condenando a alma sofrida.''

Inserida por Husdkovisk

(... ) Elas refletem a maneira como vou agir todos os dias. Eu sei que a vida nem sempre é fácil, que haverá dias bons e ruins. Mas nunca deixo isso atrapalhar a maneira como sempre aprecio meu trabalho, minhas relações e as coisas que estimulam a mim. Aprendi a não buscar a aprovação dos outros e a confiar em minha própria força interior. Por causa disso, eu sou uma pessoa amiga genuína e maravilhosa de se ter por perto.

Inserida por dedydualecrim

Sou como tempestade,
que vem do nada,
faz uma bagunça danada e quando menos se espera, acaba.

E aí vem outra vez,
num outro dia, talvez,
na mesma semana ou num outro mês.
Indomada e imprevisível.

Inserida por maluvianna

Nunca nos conhecemos tão bem como quando enfrentamos problemas.

Inserida por AdagioseAforismos

Como é bom ter amigos,
gostar de quem gosta da gente.
Ter ao nosso lado
pessoas com quem sempre
podemos contar.

Inserida por SueliMatochi

Seja espontâneo como o respirar, e quem gostar de você, serão as pessoas certas para estar ao seu lado.

Inserida por RehanSena

As canetas, assim como as palavras, se tornam armas!

Inserida por RehanSena

Algumas pessoas querem ser a solução como o café é a solução pra minha insônia.

Inserida por RehanSena

Uma pequena fagulha da realidade
Fragilmente quebra como vidro

A doce e cruel
Ilusão
Que eu via

A vasta e obscura
Escuridão
Me cobria

O amargo e singelo
Amor
Que era

Cravou-se
Destruiu-me
E voou
Com o vento

No chão agora se via nada mais que cacos
Do que antes era
Um amor

Inserida por Anonimamente

''A religião é experimentada acima de tudo como uma angústia.''

Inserida por Husdkovisk

Assim como as folhas caem das árvores e tornam a crescer, são os sentimentos bons, sempre se renovam, mas nunca perdem a essência.

Inserida por AISLANDLANO

Como o quebrar das águas é o amor, pode até ser dividido em porções distintas, mas permanece contagiando.

Inserida por AISLANDLANO