Veio e Passou como um Cometa
Tu és o que eu sempre quis, aceitaste-me como sou, fiz merda i'm sorry baby, amo-te como nunca ninguem te amou..
Como saber lidar com o prazer,
aproximar, desejar, tocar, beijar,
acariciar, amar é querer fazer,
em tua presença poder dar,
esperando apenas o teu dizer,
que minhas energias se apropriar,
e que ao meu lado sentes prazer,
este sentimento que iremos viver,
cuidando um do outro, ver e crer,
que sempre será possível sonhar,
e que o dia chegará,
E nossas vitórias iremos comemorar.
Acreditar no impossível é possível,
no que é errado poder virar o certo,
dependerá do que será factivel,
entre o que sonhar e realizar o que estará liberto.
Como o nascer, do sol que nasce por hora,
com a raiar da lua em tão formosa aurora,
natureza bela e exuberante que aflora,
vida nova esperada a partir de agora.
Sonhar com o amanha me assanha,
explorar, acreditar, viver esse sentimento,
faz-me lutar por algo e superar montanhas,
para viver e acreditar no momento.
Tu és a vida em minha vida, o tudo de meu tudo,
supero a cada dia o mau da saudade,
que se aproveita da distância deste mundo,
lutando contra a minha ansiedade.
No entanto, a partir deste momento,
nossas vidas se unem para sempre,
à juntar nossos sentimentos,
que tudo de bom em nossa vida entre.
A parti de agora,
minha vida se transforma,
a dedicação a ti agora,
aumentará de uma forma,
onde o que mais quero agora,
independente da forma,
é viver para sempre com você,
o coração que transforma,
justamente a partir de agora!
Aprecie a manhã que se abre a sua frente e desfrute desse dia como se fosse o único, porque o amanhã não sabemos como será
A amizade vem de Deus, ela começa pequena como uma semente, depois cresce e se torna uma linda roseira, que mesmo tendo espinhos não deixa de ser bela. Mais não se esqueça de cultiva-la e rega-la sempre. Para que não morra.
Carregue seus sonhos como se fossem únicos e os mais sublimes, não permitindo que ninguém faça deles, menos que isso. Entenda que a vida é dividida por ciclos e que o amor é a base forte de tudo. Pessoas virão apenas como coadjuvantes, afinal de contas, o ator principal de sua história é voce. Não se importe com os que vierem para tentar te derrubar, muito menos com os que se fazem de amigos para minar seus objetivos. Simplesmente viva cada dia como se fosse único e absorva tudo o que for de melhor em cada situação.
Te Esquecer
Haaaa, como eu queria te esquecer!
Seria sublime acordar em uma manhã de sol e descobrir um vazio dolorido no peito. Sim, um imenso vazio, pois se você fosse sonho, até isso deixaria saudade. Mas como esquecer alguém real? Como deixar pra trás planos, sonhos, aspirações e esse forte desejo de você? Me desculpe, meu caro, pulei essa lição.
Dizem que te esquecer é um exercício diário, um pouquinho a cada dia; dizem também que isso que sinto é um vício e até mesmo uma comodidade. Será que tenho preguiça de te esquecer? Acredito que não, pois cada dia que se passa o amor me consome e quando olho pra mim mesma não me vejo mais, vejo uma porção de você.
Te amar é divino e ao mesmo tempo o inferno que me aflige. Como querer um sentimento que te leva da paz a loucura em menos de minutos? Como conviver com algo que te dá um prazer imenso e ao mesmo tempo lhe rouba o sono, a tranquilidade, a sanidade e a própria vida? Como lidar com algo tão doce, porém que te faz sangrar... Não sei ao certo, acho que realmente pulei essa lição.
Te esquecer não seria sublime, te amar que é sublime. Pois apesar do coração que dói, da saudade que aperta, da distância que corrói, te amar ainda é minha melhor parte, te amar me torna mais humana, me faz lembrar que não se pode ter tudo e o tudo que se deseja só é alcançado com muita luta.
Assim é amar alguém que não se tem. É como andar no escuro, tentar alcançar o vento, viver sem esperança e ainda assim sentir uma satisfação imensa de saber que a melhor parte da vida é se doar sem a certeza de que terá algo em troca.
Covardia
O que mais me aflige, não são os problemas que a vida trás, pois a vida e como o mar, os problemas vão e vem e ainda tem um que de encanto, uma pitada de poesia.
Verdade, viver é poesia pura, só depende do angulo que você encara cada situação.
Tenho medo de passar pela vida em branco e perceber que já é tarde demais para lutar por aquilo que me faz verdadeiramente feliz.
Az vezes me sinto a vontade de pedir aquilo que quero à Vida, mais na maioria das vezes me sinto acanhada, sem jeito, achando que peço demais, que quero demais e que exijo demais. Nesse momento Vida, só queria ser feliz, profundamente... porem você chega e me mostra que o preço cobrado por essa tal felicidade é alto demais e que minhas fichas nesse jogo que você faz estão quase se findando. Pagar ou não, eis a grande pergunta que não quer calar.
Dai descubro que sou mais covardia que coragem e recuo sempre que vejo oportunidade de virar o jogo. Medo? Ainda não sei ao certo, só sei que a possibilidade de ser profundamente feliz me aflige e me arranca o chão, descubro da forma mais dolorosa que pra ser feliz se exige ousadia.
-Vida porque? Porque não me jogo sem temor, não me entrego sem receio, porque não sou só coração?
-Consciência minha cara, consciência.
Se pensássemos como é bom viver, colocaríamos no lugar do próximo para saber a dificuldade do exercer de cada um.
Amada,
Vamos começar nossos dias regando o nosso amor, sendo leves e suaves como é o sereno da manhã, como a brisa ou como o orvalho da madruga, que nos toca o rosto sempre tão suave de forma a nós acariciar.
A natureza é tão sabia, quem sabe nos espelhemos nela, é sim e porque não?!! A natureza nunca volta, ela não se inclina sobre uma tempestade se houve, ela segue seu ciclo dia após dia, uma árvore caída não lamenta seus restos ela busca forças nas raízes restantes, não para se levantar e seguir a partir de onde parou, ela se pega forte na mãe terra na intenção de aproveitar se que ainda há raízes e dela se farão novos brotos e novos galhos, novas folhas que formarão copas que por certo darão flores e frutos e assim se perpetuando no seu destino. Na vida minha Amada, penso que não devemos ser diferentes, temos que pegar o que nos restou de bom, e a partir dai vislumbrar um futuro, bater na mesma tecla, chorar o que passou e não podemos mais mudar, pensar que poderia ter sido diferente, trazer a tona maus momentos, lamentar o tempo que perdemos sendo hostis um com outro. Isso tudo só é lamentar galhos secos é pensar no problema , é o mesmo que parar tudo pra pensar no porque da tormenta que derrubou a árvore, porque será que as coisas aconteceram desta forma e fizeram cair todas flores e interrompendo assim muitos frutos, se a árvore se pegasse nisso certamente morreria!!! E com a gente não é diferente, temos que não mais pensar no problema que temos, temos sim que buscar soluções, meios para enterra- lo, ele não deve mais ser pauta em momento nenhum de nossas vidas, sabemos que isso só nos envenena. Sejamos como a árvore, se ainda restam raízes deste nosso amor, e existe, é aí que temos que concentrar nossas forças e começar tudo de novo, com paciência, com determinação, buscando a sagrada seiva para que possamos esquecer nossos galhos podres, esses não mais darão flores nem frutos, mas novos galhos virão e novas folhas, nova copa se formará e irá florir e virão muitos frutos, todos saudáveis porque agora estamos com nossas raízes profundas e aprendemos que o que não nos vence, só nos da força pra prosseguir nosso ciclo, nada se encerra covardemente, se ainda resta uma pontinha de vida e desta pontinha que devemos seguir, porque enquanto houver vida há esperança de crescer, de evoluir, de fazer tudo novo e de novo só que agora com mais solides porque somos mais fortes.
Amada temos que encontrar este momento dentro de nós, e matar toda a magoa existente pois ela não nos faz bem, temos que acordar e dizer ok, não vou virar esta página, eu vou é queimar estás páginas e começar um novo livro. Não vamos rescrever a nossa história, nós vamos escrever uma nova história, história linda com todas as pompas, com todas as alegrias que sabemos podemos viver, com o sorriso leve, com o olhar penetrante, com a suavidade da pluma, da brisa, do orvalho da madrugada que toca leve a face das plantas, com toda força que tem um amor verdadeiro, sem passado, sem mágoas, amor novo, amor puro...
Pensemos nisso temos muito o que viver, só temos que escolher como viver!!!
Vocês sabem o que é fanatismo religioso? Se quiserem saber na íntegra e como funciona na prática, venham passar um dia aqui em casa e aí vocês vão ver ao vivo e a cores, que desgraça que é. Abraços fraternais.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
