Veio e Passou como um Cometa
Te amar é,como uma onda.
Ela me bate,me puxa e me afoga.
Tento nadar para longe.
Mas isso só me cansa e me joga para mais perto de você.
Te amar é,como um hematoma.
Aonde você aperta para saber até onde aguenta.
Mas a verdade que gosta dela.
Te amar é,como um dia de sol.
Tudo é caloroso e brilha.
E sempre queremos mais.
Te amar é,não ter palavras.
Não saber explicar e nem entender o que sente.
E passear entre a felicidade e a tristeza sem segundos.
Te amar é,sempre querer mais.
Quando minha alma sorri
Queria eu
Ser como o vento
E ir ao teu encontro,
Bailar em seus cabelos,
Tocar seu rosto,
Fazer virar as páginas do seu livro
E fazer parar
Onde as palavras possam indicar
Que eu estou aqui,
Admirando-a,
Como se tivesse numa planície calma Onde só se vê
Os traços belos da paisagem.
Porém,
O vento nunca encontra o seu destino...
Está sempre a bailar por aí,
Indo e voltando,
Surgindo e se esvaindo.
Pensando bem,
É melhor ser eu mesmo.
Ao menos assim
Estarei aqui todos os dias,
Por um tempo,
Tendo a chance de sorrir na alma
Por alguns momentos
Quando te vejo.
Sempre que te vejo...
Flor da Noite
Talita tu es como uma flor bela e delicada
tu es comparada como a "dama-da -noite
Responsáveis por colorir os espaços verdes do jardim, as flores podem se abrir tanto de dia quanto de noite. As que se abrem durante a noite possuem uma característica muito única, que é sua fragrância intensa.
Minha dama da noite que as vezes se abre para exalar sua fragrância e nos presentear com sua beleza impar com seu sorriso doce
Assim que o sol se põe, essas flores abrem suas pétalas. Uma flor naturalmente tropical e perene, a dama-da-noite floresce...
Um conflito existe e vivenciamos um mix de sentimentos e emoções quando vejo você se abrir e também quando vejo se fechar
prefiro mil vezes admirar a sua abertura para sentir o teu cheiro e admirar ver as suas pétalas desabrochando..
Você pode até duvidar ,
como eu duvidei .
Mas neste mundo tão repleto
de nuvens cinzenta ,
existe uma ,
que em teu absoluto silêncio ,
protege o sol .
Como você consegue ter mais fases que a Lua?
Andando conforme teu mundo, eu sei, mas veja bem, não da pra viver sempre em torno de uma coisa que gira em torno de outra.
As lágrimas do semeador após a sua pregação são como uma ótima temporada de chuva após a semeadura. São elas que umedecem a terá do coração do perdido e faz a palavra germinar.
Tudo na vida tem seu momento certo para acontecer. Como não poderia ser diferente o nosso despertar também tem a sua hora, alguém disse com muita propriedade, que, o despertar varia ao infinito. A medida que o tempo passa, mas se adquire experiência, mas sente-se necessidade de mudanças, mas compreendemos que precisamos fazer como a borboleta, lutar para romper o casulo realizando a grande metamorfose da vida. Quando então libertos(as) nos atrevemos a alçar voos grandiosos. Somos luz, mas temos as nossas nuances de trevas, somos dia mas também somos noites sombrias, para evoluir temos que espiralar dando o nosso grande salto para mudanças sem perder a nossa essência. E vamos nos descobrindo, nos reconhecendo no encontro íntimo com o nosso "EU". É todo um processo lento, muitas vezes doloroso, mas não tema, não deve haver recuo, sigamos em frente, a vida nos acolhe com bençãos quando somos capazes de atravessar nossos desertos com paciência, fé e esperança. Não desista!!
Se repense, e como a maioria adora recomeçar na segunda feira, por causa das culpas pessoais do fim de semana é sempre prudente repaginar os pensamentos pra não repetir os mesmos erros,
"Toda tempestade tem seu lado positivo!!! Como é que é? Isso mesmo... Após a tempestade vem a calmaria e junto com ela um tempo novo... Aquilo que vemos como total destruição pode ser na verdade a oportunidade de reconstruir."
"Os apreciadores de signos acreditam neles porque pensam que eles dizem exatamente como eles são, mas não percebem que eles são exatamente com que os signos dizem que são. Não me digam e nem acreditem no que meu calendário zodíaco diz sobre mim, pois amanhã não quero permanecer o mesmo."
Viva cada momento feliz como se fosse o último
Pois não é sempre que a vida te proporciona essa oportunidade de estar feliz ao lado de quem você mais ama.
A sim como Nietzsche, bombardeou com toda tua genialidade o cristianismo. Concluo eu que o cristianismo só é uma praga tão podre e doentia quanto a sociedade. Quando dele não provem o amor de Deus, mas sim o fanatismo e do fanatismo provem o próprio preconceito religioso. De falsos seguidores de Cristo. E nesse caso o cristianismo é uma praga tão doentia quanto a própria sociedade.
Assim como o diamante, às vezes, a vida precisa nos conferir golpes duros para que sejamos lapidados.
Assim como os dias são intercalados com sol e chuva, nossa vida também se alterna entre riso e lágrimas.
amor eterno,
calo me
pois a beleza eterna
seus lábios
beijarei para sempre,
única como a paixão
que se desdem num olhar.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
