Veio e Passou como um Cometa
Ambas tiveram essa coragem, então, como eu não teria? Olhando para o que tenho sido e feito, me esforço para me conter quando tudo dentro de mim são estilhaços de vidro. Não há paredes, nem ilusões deixadas para trás.
Hoje estou com muita vontade de exteriorizar o que meu coração anseia, como se você pudesse me ver ao avesso e sentir o quanto e o como estou nesse momento que antecederam tantos outros. Se eu pudesse expressar ao ponto de você me entender, talvez bastaria. Mas é além disso. A grandiosidade do que meu ser busca, é somente que você sinta. É que hoje, queria poder me doar plenamente, fazer a diferença em suas falhas, dar mais significado a sua vida... se você pudesse me ver ao avesso, saberia.
Tem dias como esse, em que pensamentos sobre você surgem em minha mente, lembranças dos momentos que tivemos juntas, dos Beijos,do toque,de sua voz, e do som da sua gargalhada. Tem dias como esse em que tudo que eu mais preciso é poder te encontrar e matar essa saudade, porque em dias como esse tudo parece me sufocar. Mas, talvez não seja a saudade que sufoca-me, talvez seja o fato de eu não poder falar sobre o que se passa dentro de mim, e a única forma que eu tenho de me expressar, soltar o grito que vive dentro de mim em dias como esse é escrevendo, e talvez seja a melhor forma de falar sobre, pois você não entenderia ou talvez eu não conseguisse lhe falar tudo isso tendo seus olhos em minha direção, e aliás que olhos, pois toda vez que me olhas sinto-me sendo invadida, mas a verdade é que se fosse para eu escolher, escolheria te-los me olhando o resto de minha vida.
Simplesmente, Te Amo.
Cara, a boca dela é como se fosse uma espécie de fábrica de cupidos, sabe aqueles anjinhos safadinhos, então, quando ela sorri...saem milhares deles, todos atirando suas flechinhas em minha direção.
Comparo o amor de Deus como a Gota do orvalho, não se explica, percebe-se. Tal amor é como o vento, não vemos, mas sentimos. É como o cheiro de uma rosa perfumando nosso coração. É como o som de uma canção envolvente. Penetra até o profundo da alma e acalanta e liberta o coração preso num mundo de trevas e sem paz. Um amor puro e fiel
Tive uns amigos que eram os melhores no futebol, bolinha de gude, soltando pipas e como se não bastasse, ainda por cima os caras eram bonitos também. DEUS! O QUE É QUE EU TE FIZ?
A morte é uma coisa natural como todas as outras, , por isso não tente esquecer a morte de uma pessoa importante, mas sim relembrar como uma pessoa digna de lembrança e assim esta continuará viva em seus pensamentos.
S – ÉSSE
Aprendi como sendo a letra do sapo,
Hoje é uma cobra cadê o “S” nesse papo?
A letra “S” ocupa a décima nona posição,
No alfabeto latino que é o da nossa nação.
Os egípcios tinham o “S” como uma espada,
Para os fenícios um dente coisa pesada.
Os romanos chamaram-no “S” de sigma,
A forma atual é dos romanos, um enigma.
No inicio de uma palavra o “S” é o “S”.
Entre duas vogais o “S” para ser “S”...
Advinha o que tem que acontecer?
Ele tem que ser “SS”, para você vê.
Um “S” entre duas vogais tem som de “Z”.
O “S” é complicado como uma serpente,
Por isso que o “S” é cobra para muita gente?
Enxofre tem o “S” como símbolo químico,
“S” é Siemens de algo elétrico ou neuroquímico?
O “s” é o símbolo da medida de tempo segundo,
O “s” é substantivo coisa de outro mundo.
O “S” é de Sandra, Sergio e saudade.
Simone, Solange, Sofia e sorriso sem idade.
Sarita e a Sonia ligada com coisa de cão,
Suzi, Sarah, Silvia, sedução e sensação.
No meu mundo o “S” está no caminho,
Infelizmente o “S” é também de só e sozinho.
E no seu como ele é?
André Zanarella 20-04-2013
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4767081
Vamos todos caminho direito do futuro. Quanto mais sóbrios e firmes nos conservarmos como vencedores, mais nos aproximaremos do ideal a que aspiram os povos que buscam na liberdade o domínio da justiça e do direito.
A beleza da vida está na maneira como olhamos para as coisas, as pessoas ou os momentos.
Aos nossos olhos uma flor pode ser, hora uma simples flor e outrora uma maravilhosa obra de Deus.
As emoções são como tempestade, quase incontroláveis. Mas os sentimentos não, esses são com a luz e podemos direcioná-los para o foco certo. As emoções surgem, sem que possamos evitá-las. Mas o sentimento sobre cada ocorrido pode ser moldado conforme nossa sabedoria.
Você não vê o agora como o agora realmente é!
Na analise de algo que acontece nesse momento, nós não somos influenciados só pelo ocorrido hoje, mas também por todas as nossas emoções e experiências passadas.
Por isso, costumeiramente, nós damos um valor exacerbado aos nossos problemas, quando muitas vezes são na verdade apenas “coisas a resolver”.
A vida é como uma montanha-russa, sempre te surpreende, tem altos e baixos, emoções fortes que passamos, risos e choros... mas no final tudo fica bem.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
