Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 451542 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

A vida é como o tempo que termina quando menos esperamos.

Inserida por 171094

Não sei como dizer,
Não sei com explicar,
Só sei que te amo
e vivo pra te amar.

Inserida por EltonRoma

A morte é como a filosofia, que não tem uma definição concreta.

Inserida por 171094

As massas acreditam na evolução humana como acreditam no ciclo da vida, enquanto existir ciclo da vida não haverá evolução e as mesmas querem que eu seja igual a eles não posso, pois eles nunca consiguirão ser igual a mim.

Inserida por Franklinikonoklasta

Esse sentimento que sinto por você, nao ah como explicar apenas aconteceu.

Inserida por Lucianomilitao

*"Pessoas como "vc"!
-nao chegam marcam presenca!
-Nao falam,encantam!
-Nao sao diferentes sao raras! -Sabem amar e sao amadas! -Nao se acham...sao proucuradas!
-Nao sao boas,sao otimas! -Nao sao melhores, sao Sinplismente "EXCLUSIVAS"!!!
...*_ *...
:*;);) beijo teamo

Inserida por Lucianomilitao

Ao meu pai, Martin Jacob



Ainda me lembro como se fosse hoje...
Daquele olhar manso e profundamente azul, do seu cheiro de suor e uma fragrância peculiar.
Ainda posso escutar sua voz, grossa e rouca a me chamar aceleradamente com seu sotaque alemão.
Embora não tivesse um jeito culto de expressar, ele era uma pessoa popular e querida por todos.
A primeira vista sua estatura dava impressão de ser uma pessoa explosiva, mas, no entanto, com seus 115 quilos e medindo 1,80 cm, podia-se dizer que era uma pessoa quase ingênua.
Não era vaidoso, pois era muito simples, mantinha o mesmo padrão de se vestirem qualquer ocasião. Sempre com camisas surradas, calças largas, com cores neutras.
Os seus cabelos grisalhos lhe davam uma aparência de respeito, porém no seu íntimo era uma pessoa espontânea e gostava de contar anedotas.
Mas como todo ser humano, não era perfeito... Tinha o hábito de ser inconveniente e agressivo a hora que lhe convinha, por esse motivo ás vezes não era compreendido e isso lhe trazia divergências com os amigos.
Tinha vícios também, fumava muito e ás vezes gostava de uma pinga antes do almoço (dizia que era pra abrir o apetite).
Vinha de uma família numerosa e humilde, mas gostava de ver sempre a mesa farta e com muitos convidados.
Com muito esforço possuiu muitos bens, dentre eles uma pequena fazenda e uma empresa de táxis, aliás, eles eram a menina dos seus olhos, pois sempre teve paixão por automóveis e os guiava muito bem.
Para ser exata, ele tinha muitas qualidades e graças a ele, tive uma infância muito feliz.
Tenho muitas recordações boas deste homem maravilhoso que me concedeu o milagre da vida. Saudades foi o que restou de uma pessoa que abrilhantou os meus dias de criança.
É uma pena não poder mais ouvir sua voz e nem sentir seu olhar protetor sobre mim, não poder mais correr para seu colo, fazer manha nos seus braços e chorar no seu ombro.
Queria que ele fosse eterno, para eu poder aprender e ensinar algumas coisas.
Hoje falo dele para meus filhos, conto como foi maravilhoso conviver com ele, mesmo que tenha sido por pouco tempo; pois DEUS me tirou ele, tão novo e tão forte...
O mais terrível foi vê-lo doente, enfraquecido, alienado e sem vontade de viver.
Eu o vi sofrer por 8 anos, anos que passaram lentamente, quase uma eternidade, até que finalmente uma força poderosa achou que bastava de tanto sofrimento e o levou...Chorei aliviada ao vê-lo descansando em paz!
Hoje tenho orgulho, de ter tido um PAI tão maravilhoso e poder desfrutar ao seu lado de tantas coisas boas e inesquecíveis.

Inserida por laurajacob

E lá estava ela deitada na sua cama - como se quisesse se esconder de algo ou de alguém -, Chorando feito um neném querendo os seis da sua mãe, querendo colo precisando de alguém ao seu lado sem fazer perguntas só estando ao seu lado te fazendo companhia. Tinha terminado de sofrer decepções, era como se uma parte dela morresse naquele momento e a outra parte estivesse comemorando de toda felicidade. mas naquele momento ela só queria que tudo acabasse bem.

Inserida por ManuelaCortes

Agora.
A vida quase que para,
Presa.
Lembranças de uma mente sem brilho
Brilham, como pontos de luz no escuro
Como estrelas vivas e loucas no céu.

Inserida por TainaraBullara

Não quero mais o céu como limite, cansei do quase, do meio e da metade

Inserida por Anaangel

Será que somos todos iguais? Alguns nos vêem como diferentes. Será culpa da nossa indisciplina, humildade ou soberba?

O tratamento de igualdade é um direito adquirido de todos. E a justiça tem por função proteger os iguais, quando são tratados de formas diferentes.

A nossa igualdade parte do princípio de que todos somos seres humanos, mas no que se refere a determinados seguimentos dentro da sociedade, existem regras a seguir.

Elas fazem com que desperte dentro de nós, as diferenças internas que carregamos. Pois na realidade somos únicos, apesar de nossas semelhanças.

E quanto a igualdade, ela deixa de existir quando na sociedade somos classificados dentro do status que adquirimos. Portanto, será que somos mesmo todos iguais?

Inserida por 81024673

As pessoas tratam certas amizades,como se fossem acabar amanhã aproveitando o máximo,mas já outros tratam como se aquilo fosse para sempre,mas nem tudo é pra sempre

Inserida por LuizAlvarez

Sendo nós Flores, que sejamos sábias como elas, que mesmo lindas, perfumadas e delicadas, sabem, se preciso for, defender-se com a aspereza dos seus espinhos

Inserida por nanarodrigues

Se os olhos falassem já terias admitido. Me amas como te amo...

Inserida por dudaferreir

Poxa!como e bom ter amigos,no meu caso amiga!
Voce tems e tornado uma pess oa presente em todos os momentos de minha vida,isso é interessante,pois,mesmo estando distante no espaço,continua presente no tempo.Se vc observar notarà,que desde o dia maravilhoso,lindo,gostoso,marcante, eterno,nos tornamos irmaos,amigos,companheiros,
Voce é minha confidente,confiavel o ombro onde posso descançar,os braços onde posso sentir me amparado,abraçado,e isso me traz um conforto tao gostoso.Obrigado.
Ser amigo é ser tudo quando se precisa. e vc é assim pra mim.
Poxa como Deus é bom pra mim me reser vou uma pessoa linda maravilhosa para estar distante mas junto a mim.
Queria muito poder recompensar vc por todo este carinho,mas,a maior recompensa é te oferecer o meu amor respeito e admiraçao.

Inserida por LIOPOETA

Cada dia que passa me vejo como o Sol, sempre a procura da Lua, porem a lua sempre acompanhada de muitas estrelas.

Inserida por JoseRicardoDCS

De tanta vontade de ser como eu, Você acaba se tornando normal como todo o resto do mundo.

Inserida por weslleyaraujo

Na vida agente tem que ser feliz pois em vida ou em morte amaremos não só a nós mas como aos outros seja feliz com um sorriso alegra no rosto celebre vitórias e derrotas e viva intensamente como a primavera em uma noite de verão !

Inserida por bialeal2012

Como sabemos, ao nascer, que tudo na vida é inserto com exceção da morte? Por isso choramos!

Inserida por jotta007

Ele chega e eu sinto que fosse como minha alma estivesse voltando pra casa.

Inserida por Fullhet