Veio e Passou como um Cometa
A dor da perda é um vazio profundo, Um sentimento que abala, que nos faz imundo. Mas mesmo na escuridão, há sempre uma luz, A esperança de um novo amor, que nos conduz.
Então, mesmo que eu não seja um compositor, Posso te oferecer palavras com amor. E através desses versos, eu espero tocar, Seu coração, sua alma, e te fazer sonhar.
Desculpe o mal jeito , é que hoje não consegui fingir minha alegria muito bem , amanhã será um novo dia , vocês não irão nem notar meu desespero prometo!
Existem três aloprados no mundo que almejam vagas em hospital psiquiátrico. Sofrimento de um povo das Américas; esperança perene; são 564.548.912 milhões de pessoas que sofrem das consequências de ações esquizofrênicas de falsos líderes
O futuro de um indivíduo é tão incerto quanto a probabilidade de ele ter nascido. Portanto, não desista.
Isso não é uma poesia com rima, mas, é um acordo entre elas.
Posso ser a calmaria nos teus dias difíceis, até mesmo nos mais improváveis, ou naqueles em você tem alegria e quer sair contando para o mundo o motivo dela.
Sou um porto seguro e aceito ir a qualquer lugar desde que seja na sua companhia.
Talvez eu tenha arrancado sorrisos agora, ou alguma incerteza...
Fica esse ar de mistério.
Sigo sendo leal aos sentimentos, ea minha caminhada, jamais trairia a mim mesma, com vãs sutilezas, tenho uma certeza, que aquilo que é incerto não faz parte da minha agenda.
Queria que soubesse, que isso não é dilema, somente uma pessoa em sua sã consciência, notaria qualquer diferença.
Não posso esquecer de um detalhe, também posso ser ventania, depende do tempo e disponibilidade.
Se acredita corresponda a esse poema.
Uma pessoa orgulhosa não é assim um problema, pois depende do tipo de orgulho que ela está praticando.
💭 Ela é um mergulho profundo no infinito oceano de emoções ,
Se você não estiver disposto a conhecer as profundezas desse mar, é melhor não se arriscar .
Quanto mais fundo se vai , maior é a mágica do seu universo, um mundo distante e raro que só entra quem for convidado.
CONSTRUÇÃO E DUALIDADE
A vida é construída na dualidade em tudo. Quando a ação for de um lado só, esta construção não terá o alicerce necessário como base desta estrutura, aí, com o tempo, transformará em ruínas...
Élcio José Martins
" Com passar do tempo adquirimos uma maturidade tão expressiva que a vaidade é apenas um detalhe irrelevante no contexto da vida, pois o principal objetivo é nossa autenticidade."
DEFINIÇÃO DE AMOR
diferente do contexto já existente....
o amor não se define de um único sentimento expresso
existe pelo menos 03 pilares que compõem o amor entre o homem e a mulher - ABNEGAÇÃO, DESEJO e ADMIRAÇÃO
NA MULHER:
1- ADMIRAÇÃO
2- ABNEGAÇÃO
3-DESEJO
NO HOMEM
1- ABNEGAÇÃO
2- DESEJO
3- ADMIRAÇÃO
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
