Veio e Passou como um Cometa
Para aqueles que na felicidade viveram, a vida passou no momento em que se piscou...
E aqueles que amarguradamente viveram, no tempo se perderam...
Na hora certa você não encontra tempo, mas o tempo lhe encontra na hora certa.
O que passou, passou, e o mundo continua a rodar, outras coisas acontecerão, novas vidas nascerão, novos rumos tomaremos, porque a vida continua. Esquecer o que passou é a melhor forma de ser feliz, quando o que passou nos deixou triste.
Jamais me passou pela cabeça que faria sua passagem tão
cedo, e de forma tão inesperada, pegando todos de surpre-
sa, a mim então?
Abriu um imenso vazio na minha vida, no meu corção e nos
so lar. Como dói.
Ando pelos cômodos á tua procura, e nada, só silêncio.
Hoje não me comprometo á aceitar nada, apenas sofrer, -
chorar, chorar, chorar e chorar.
Neste vácuo que me encontro, só há uma preocupação, como
contar á nossa pequena filha, que se foi, e não voltará.
E tudo apenas passou de uma ilusão, é claro que não iria dar nada certo, era muito bom para ser verdade. Mas não é por quê uma coisa não deu certo, que vai tudo dar errado. Ou vai? Bem,só sei que nada sei. Nada é concreto, nada tem chão, nada tem saída. Este é o único problema de viver a vida como você quer. Ou por impulso mesmo. Você acaba se metendo nas maiores encrencas, mas que por fim te ensinam a viver. Minha vida está mais sem graça do que Zorra Total sem tu, sim, olha a situação que cheguei. Achava que iria levar tudo na boa, mas só achei mesmo. Eu sinto apenas o que posso sentir. Ai que frio. Não, no coração mesmo!
"As vezes me perco em pensamentos e lembranças do que se passou e muitas vezes me sinto triste, mas basta mudar o modo de sentir esse momento que logo vamos entender que nada vem por acaso, tudo que vivemos é apenas um modo de nos preparar para algo melhor que ainda esta por vir, os sofrimentos passados são como escadas que devemos subir, para que possamos saber o valor do verdadeiro amor e da verdadeira felicidade"
16/07/12.
Deixa os outros falarem o que quiser, eles não sabem o que você passou, não choram o seu choro.Os julgos do outros não importa. O importante é viver FELIZ.
Quem nunca passou a noite bebendo e aprontou muito e no outro dia ta na boca do povo? Isso é Ibope meu amor. (Cris Monteiro)
O nosso amor deixou de ser saudável, passou a ser destrutível e mesmo assim insisto nessa dor, insisto em querer ter você ao meu lado!
Já passou de seu pior pesadelo ter virado realidade? Então, isso acontece com todo mundo, independente da idade, de experiencias, isso não pode ser evitado, a única saída é você se conter-se e lutar contra seu maior medo, por que aí você vai se tornar mais forte e mais experiente e pode ter certeza que não vai ser só esse o seu medo que você vai tem que enfrentar, muitos mais há de vir, cabe a você enfrenta-los.
Tudo o que passou em nosso passado, as coisas tristes e os sofrimentos precisa ser deixado para trás. Relembrar esses acontecimentos, só pode nos trazer dor e sofrimentos inuteis. Precisamos construir nossa vida na direção da luz., sempre para fente sem olhar para trás. O que passou, passou.
Não importa quanto tempo se passou,e o quanto ira passar, oque importa é estar do seu lado vivendo a emoção de te ♥AMAR♥
viva sempre sorrindo mas sorria mesmo não aquele riso incontido, deixe o Tempo que passou, viva o agora,Saiba esperar a hora certa que o AMANHÃ VIRÁ, ame reciprocamente... Viva a vida de maneira simples torne-se uma pessoa criativa saindo do modo insignificante pra Posição de criação... seja criador de sua obra artística ao invés de teoria ponha em prática seu talento... vença o pessimismo e mostre pro mundo que Você pode... faça a diferença matendo sempre a Paciência junto com a sapiência e o bom humor,Descubra a verdade do interio da alma,trabalhe o poder do subconsciente... represente a esperança na compreensão dos limites da vida. como os orvalhos do mar a serem arbustos de cheiro perfumado mostra toda coragem e felicidade a Camélia branca de Beleza perfeita e virtude despretensiosa.
viva e viva bem... Verônica Flor e nome de mulher bela e comum.
Não adianta me ligar e dizer que está sentindo minha falta. Sua chance se foi, seu tempo passou. Estou nos braços de outro. Nossa história foi cancelada por uma burrice sua, por falta de vergonha na sua cara. Você era o livro que eu mais gostava de ler, e infelizmente está na pratilheira, pegando poeira.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
