Veio e Passou como um Cometa
Um dia se finda e uma semana de esperanças começando... um coração cheio de fé aquecendo a alma de gratidão... descansa... dias de bênçãos nos esperam... realizações e aprendizados nos aguardam a cada amanhecer que Deus nos abençoa... Noite de tranquilidade a todos!
Quando você não tem certeza de onde pisa, às vezes dar um salto de fé é a única coisa que pode fazer.
Feliz daquele que vive, sem pressa, um dia de cada vez. Que não se demora na tristeza, não se permite aprisionar pela mágoa e não se faz refém do rancor. Feliz daquele que não se alonga em melindres porque sabe que tudo passa e que com o findar de cada noite sempre chega um novo dia.
Hoje completamos mais um mês de namoro, e não há ninguém nesse mundo que consiga me fazer mais feliz do que você. Porque quando estou com você eu vivo nas nuvens, eu vivo um sonho bom e eu não quero perder isso nunca, vou fazer o que for preciso pra que você fique do meu lado, eu vou te fazer feliz todos os dias, eu vou te fazer apaixonar-se por mim a cada segundo, porque não há sensação melhor do que essa que temos, o que temos é único, é só nosso, esse frio na barriga quando estamos juntos, esse sorriso bobo que aparece quando te vejo… São pequenos gestos que ficam marcados na minha memoria pra sempre. Eu me perco no teu olhar, no teu sorriso, você me fez sentir algo que eu nunca pensei que eu pudesse sentir um dia, você me fez sentir aquilo que eu pensava que só existia em filmes e em novelas. É você que eu desejo, é você que eu AMO de VERDADE, é você meu sonho mais perfeito, é você o motivo dos meus sorrisos mais sinceros, é você que eu quero pra vida INTEIRA. Por mais que eu tente, não consigo descrever aqui todo o meu amor por você, o que eu sinto é muito grande, é indescritível!
Você estava vagando
Procurando por um sonho apagado também?
É diferente da típica definição de destino
Seus olhos doloridos estão olhando
Para o mesmo lugar que eu
O que eu sei do amor…
Amor é desobedecer Newton e dois corpos ocuparem um mesmo espaço, um mesmo tempo, um mesmo abraço.
Amor é receber o que não se pede, mas o que se espera, é ter vaga preferencial, é ser o número na chamada de emergência, é não se preocupar com o leito depois do meio-dia.
Amor é acreditar em horóscopos, é desistir dos infernos astrais e atrair os sorrisos mais bonitos para enfeitar os domingos.
Amor é ter o que se quer quando mais se precisa, é a promessa de andar de mãos dadas, é o silêncio que não incomoda, mas vira pretexto para encontros labiais.
Amor é não deixar os sonhos do outro dormirem, e adiar nossos planos para complementar as buscas de quem amamos.
Amor é não precisar marcar nada no calendário, é brigar com o relógio e abraçar forte para atrasar a segunda-feira. Amor que é amor, não é amor apenas no verão, é um sentimento que te faz tão feliz que a tristeza já nem lembra mais de existir nos dias frios de inverno.
Amor é poesia dos suspiros alheios, é tudo que se encontra nos livros e nada que se compare a vida real, é tato que afeta, é olhar que traduz, é um sem querer querendo.
Amor é tirar a roupa como quem tira os cabelos dos olhos, é fechar o vestido e guarda a camisa, é deixar o rastro do cheiro pelos travesseiros e confessar o desejo para os lençóis.
Amor é amar sem precisar se preocupar com o tamanho da eternidade, e se ainda assim me perguntarem o que é amor eu direi que te amar é tudo que eu sei.
Você já percebeu que nos filmes de terror sempre tem um cara corajoso que nem você, e você diz: "Esse cara não dura muito."?
Você não precisa aceitar um destino que não quer.
Sorrir é a melhor maneira de lidar com situações difíceis.
Então, eu vou quebrar essa maldição. Se existe algo como a paz, eu irei alcancá-la! Nunca vou desistir.
Mesmo que não seja agora, não se apresse não se confunda. Você é minha paz, acredite em si mesma e continue devagar vou te esperar.
Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.
Às vezes, a melhor maneira de ficar perto de alguém que você ama é sendo apenas um amigo.
Eu queria ser como as nuvens, elas são livres...
O poder de acreditar em si mesmo. Esse vai ser o poder que vai mudar o destino.
Eu existo para lutar apenas por mim mesmo, amar somente a mim mesmo e matar todos além de mim.
Bem, no mundo real os talentosos ofuscam os barulhentos!
Lutar por aqueles que você perdeu e por aqueles que têm medo de perder talvez seja assim que todos devam viver
Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas por sua natureza nunca entenderão uma as outras.
As pessoas só entenderão umas as outras quando sentirem a mesma dor.
Quando você conhece a dor e o sofrimento, não machuca as pessoas.
Dizem que, quando se olha para alguém e desprezam a sua existência, seu olhar se torna mais gélido que uma longa tempestade no mais longo inverno.
Para sobreviver, nos agarramos em tudo o que sabemos e entendemos e chamamos isso de realidade!
Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
Enquanto as pessoas não forem capazes de entender umas as outras, sempre haverá dor.
Eu jurei que cuidaria dela, e que suportaria o peso de seu futuro nos meus ombros. Eu vou cercá-la de amor, enquanto rezo pela sua felicidade.
Você não pode abrir o coração dos outros, a menos que você abra o seu.
A minha vida inteira eu fui um covarde, mas agora eu sei que fugir e me esconder das coisas que tenho medo não vai fazê-las desaparecer.
Conhecer a dor nos ajuda a crescer, amadurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.
Qualquer um que já levantou suas mãos contra um companheiro, mesmo que uma única vez, não merece uma morte decente.
Eu deixei você sobreviver por um simples capricho meu, e agora por um simples capricho meu, vou te matar!
Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar.
Desista você de pensar que eu vou desistir!
Se um dia na sua vida precisar de mim, não esquece que estarei sempre disposto a te ajudar. Caso você não precise, lembra que talvez eu já esteja te ajudando de onde eu estiver.
Cada pessoa é uma ilha em si mesma, em um sentido muito real, e só pode construir pontes em direção a outras ilhas se efetivamente desejar ser ele mesmo e estiver disposto a se permitir.
Um café, um amigo, uma prece, uma bênção. Tudo o que esquenta o coração, alimenta a fé e fortalece a vida.
Ás vezes quando estou dando aula.. Um menino leva um golpe e então começa a chorar. Eu pergunto para ele " Você se machucou ou se magoou?" Se ele se machucou, eu o levo para casa. Mas se ele se magoou... "levante e volte para o tatame" Você tem que descobrir se está magoada ou se está machucada.
Às vezes a gente não precisa de nada, só de compreensão, só de um colo, de um ombro amigo. De saber que tem alguém lá apoiando você. A pessoa não precisa dizer nada, ou fazer nada, somente estar lá, ficar lá, paciente, escutando, deixando você desabafar, deixando você colocar tudo para fora sem te sentenciar, sem te julgar. Às vezes a gente não precisa de muita coisa, só precisa de alguém, que dê um aconchego, dê uma demonstração de carinho, dê um sinal de afeto. Nem sempre queremos palavras ou promessas, às vezes as palavras são necessárias, às vezes elas são insuficientes, às vezes são incapazes de descrever ou consolar o que estamos sentindo em certos momentos. E às vezes só uma demonstração, só um gesto, só uma pequena atitude, tem a capacidade de expressar, de acalmar e de consolar que as palavras nem sempre tem. Por isso é que sempre dizem: uma atitude, um gesto valem mais que mil palavras. Não fale, demonstre. Atitudes provam tudo o que as palavras deixam a duvidar.
Fazer aniversário é poder agradecer a Deus por mais um ano de vida, mas também é poder acreditar que hoje vai ser diferente, que amanhã vai ser bem melhor e que o futuro existe para aqueles que têm esperança na felicidade. Que você tenha sabedoria para seguir em frente e forças para lutar, porque nossa vitória é poder ouvir o som do coração.
Eu ficava feliz quando estava com ela, mas isso doía um pouco, e doía quando não estávamos juntos também.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
