Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460214 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Sabe aquela menina que um dia se iludiu, chorou, gritou, brigou e se decepcionou? Ela se tornou uma mulher. É, isso mesmo. Ela amadureceu e cresceu. Não vá pensando que a sua menina está lá só esperando você voltar. Porque ela já desistiu há muito tempo. Hoje ela é uma mulher que vai atrás do que quer e se até hoje ela não foi atrás de você.. Sinto muito. Você não é o suficiente.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Sobre meninas e mulheres"

...Mais

Desejo a todos um feliz Natal, tudo de bom hoje e sempre.
Lembre-se de que, a poucos dias, iniciará um novo ano e esse será o nosso ano.
Você tem o direito de buscar a felicidade onde ela estiver. Busque e, quando encontrar, agarre-a e não solte. Jamais descuide, pois ela é esperta e pode fugir numa distração.
Ame todos, evite inimizades e construa um ano repleto de coisas boas, onde somente os bons frutos irão brotar.

Seja feliz hoje e sempre!

Conheça sua própria felicidade, só precisa de paciência... ou dê-lhe um nome mais fascinante, chame-a de esperança.

Jane Austen
Austen, J. "Razão e Sensibilidade", 1811

Que o nosso amor seja lindo aos olhos de Deus e que cada dia que passar sejamos um casal abençoado pelo Espírito Santo.

Não aguento mais... Quero sumir por um tempo... Esquecer todos os problemas... Ir para um lugar deserto... Fugir um pouco da realidade... Não ter nenhuma obrigação... Ser do jeito que eu quero ser... Sem ninguém pra questionar meu modo de ser e de agir!

Quando é que um monstro deixa de ser um monstro? Quando você o ama.

''Quando há uma compreensão do medo, há um entendimento de todos os problemas relacionados a esse medo. Quando não há medo, há liberdade.''

nunca fui fã de um eu te amo.
sou mais dos pensei em você,
pô saudade,ouve essa música,
vem cá..

Bom dia

A melhor maneira de começar bem um dia é com pensamento positivo. Comece pensando que o seu dia vai ser lindo e será!

Viver pra ser melhor, também é um jeito de levar a vida.

O que aprendi na vida é que cada um cuida da sua.

E lá estou eu achando que você pode ser um forte candidato a homem da minha vida. Lá estou eu acreditando que exista um homem da minha vida.

Quando um sorriso começa a morar no nosso olhar, parece mágica: um monte de coisas, às vezes até sisudas, começam a sorrir pra gente, de repente.

A matemática da vida não é saber contar 1 + 2. É sim saber que um simples erro de cálculo pode levar a sérias consequências.

Quem sou eu???
O sonho que você não sonhou.
Aquela com que você não se importou.
A que um dia te amou.

E você, quem é?
O sonho que sonhei.
Com quem me importei.
Aquele que amei.

Por que está tudo escrito no passado?
Simples, porque ainda espero que um dia fique tudo no passado, porque no presente, nada disso aconteceu, e nem vai acontecer, não é assim que tem que ser?

-Sonhos não existem
-Amor é sofrimento
-Felicidade é ilusão

Um filósofo é um homem que vive, vê, ouve, suspeita, espera e sonha constantemente com coisas extraordinárias, que fica surpreso com suas próprias idéias como se viessem de fora, do alto e debaixo, como por uma espécie de acontecimentos e de raios de trovão que só ele pode sofrer.

Friedrich Nietzsche

Nota: Trecho de Nietzsche Além do Bem e do Mal da Coleção e Obras do Pensamento coletado por Joe Gazio

...Mais

Ninguém jamais calculou com exatidão, nem mesmo os poetas, o quanto suporta um coração

E se eu devo escolher um lado... A nossa vitória, irmão.

Que essa semana seja para você, um início
de vida Inteiramente Azul. Que o mau
humor e as coisas ruins fiquem bem longe
de você. Que possa comemorar cada
novo dia e aceite cada momento como um
presente especial da vida. Que possa
declarar, demonstrar e receber muito amor.
Que sonhe e voe cada vez mais alto,
e alcance seus sonhos!

A busca da felicidade é uma
constante... Embora o poder da
gente se esbarre no medo.
O medo de arriscar nos torna
vulneráveis. Nos priva da felicidade,
de nossos sonhos. Dê razão
a sua existência, tenha desejo...
Tenha sonhos e tente realizá-los...
Viva, e seja você sempre,
afinal, você existe...
Amigo não é aquele que aponta
caminhos... Caminha com você!
Não é somente aquele que ouve o
que você tem a dizer, Fala com você!
Não é aquele que enxuga suas
lágrimas, Chora com você!
Não espera um sorriso, Sorri com você!
Não deseja um abraço, Abraça !
Não deseja ser amado, Ama com você!
Não é tão especial., É muito mais você

é...
Para os felizes, 7 motivos
Para os tristes, mais 7 dias
Para a esperança, 7 novas manhãs
Para os sozinhos, 7 chances
Para os ausentes, 7 culpas
Para o pessimista, 7 riscos
Para o otimista, 7 oportunidades
Para a terra, 7 voltas.
Para a vida....Tudo! Faça de cada
dia desta semana um dia especial!

Se alguém ama uma flor da qual só
existe um exemplar em milhões e
milhões de estrelas, isso basta para
que seja feliz quando a contempla.
Ele pensa: Minha flor está lá,
nalgum lugar...

Um dia, aparece a pessoa certa.
Talvez ela não seja o príncipe ou princesa que você sonhou.
Talvez, nem carruagem tenha.
E nem de cavalos brancos, goste.
Talvez nem seja tão fino, elegante..
E muito provavelmente nem morará em um castelo..
Talvez não saiba dançar nem valsa,
Talvez nem medalhas carregue no peito.
Mas será aquele,
Que simplesmente fará você tremer na base.
Que te dará falta de ar.
Que fará teu coração querer rasgar o peito.
Que te fará suar gelado,
gaguejar.
Aquele, cujo beijo será sublime.
Aquele, que vai ter fazer procurá-lo desesperadamente na rua, ao sentir o seu perfume.
Aquele que invadirá sua mente em momentos apropriados, ou não.
Que te fará perder horas de sono, e ganhar nas que sobrarem, sonhos maravilhosos.
Que te fará chorar de raiva, e chorar mais ainda de felicidade.
Que vai fazer escapar do rosto duro, um sorriso bobo.
Que te fará roer as unhas..
Que te fará voltar à adolescência..
Que sim, te fará falar com a voz idiota que só os apaixonados conseguem fazer.
Que te mimará como criança, e você que sempre quis ser tratado como adulto, adorará.
Que te fará ser pego de surpresa, ao notar que a sua própria mão, desenhou centenas de coraçõezinhos, no canto do papel, sem que você se desse conta..
Aquele que mudará o teu humor, com um simples sorriso.
Que viciará o teu olhar ao celular, esperando uma ligação..
Te fará reler cinquenta vezes a mesma mensagem..
Rever outras cinquenta, as mesmas fotos.
E ainda abraçar forte o telefone após o "desliga-você-não-você primeiro"
Que te fará apertar f5 frenéticamente ao esperar um scrap.
Que te fará sonhar em casar, coisa que você se prometeu deixar para bem mais tarde.
Que te fará pensar em filhos, dois, três, e quem sabe, até um cachorro.
Que te fará acreditar no impossível..
Que 1% de chance vale mais que 99..
Que te fará esperar ansiosamente cada encontro,
E criará em ti, a saudade em cada despedida.


Pode parecer melodramático demais, ou um tanto quanto sonhador.
Mas acredite, não é.
Um dia, aparece a pessoa certa.
Tomara que você não a deixe passar, sem ao menos conhecê-la.
E que conhecendo-a, não espante-a para longe de ti.
Porque ainda que o mundo seja contra,
Ainda que não seja quem você sempre sonhou,
Ainda que tentes com todas as forças esconder.
No fundo da alma, sempre saberás..
De uma maneira simples, humilde e estrondosamente gritante..
Que nada consegue explicar, e só o coração é capaz de provar..

É ela.