Veio e Passou como um Cometa
Em um mundo onde sonhos são dilacerados, ilusões são programadas e sofrimento parece um vício. Mude e comece a viver sem medo do amanhã. Construa seu futuro com os pés no chão. Acredite nas pessoas até que se prove o contrário. E se não for nada disso do que tu espera, não perca tempo sofrendo, se lamentando ou estando triste. Saiba ter sem precisar prender. Tenha bom senso ou, se não valer a pena, seja indiferente. Ame, não esperando ser amado; e se não for correspondido, espere um pouco. Nunca perca a fé de que dias melhores estão por chegar. Faça metade de tudo isso e vai começar a perceber que a vida faz mais sentido quando entendemos que nos amar é o melhor presente que podemos ganhar.
Aquela emoção em ir na livraria, ficar no meio da seção de direito e jornalismo. E pensar por um momento desejo tanto isso.
Ser Feliz não é apenas planejar um bom futuro... Mas sim viver um Presente, com quem realmente vale a apena!!!! Dia muito bom!!!
Um olhar diz mais que mil palavras, Um beijo diz mais do que todas as mais belas palavras que existem nesse universo.
"Dentro de nós há um mundo. Dentro de nós há uma vida, o que é externo é formado a partir do que é interno."
"A verdadeira genialidade está na essência. Me dói ouvir alguém chamar um "intelectual" que expressa bem seus conhecimentos de gênio."
Você pode matar por legítima defesa, roubar pra salvar um filho da fome, se prostituir quando violentada a não vontade, mas levantar falso testemunho, essa conduta é desprezível e fácil de ser jugada.
Tem Dias Que A saudade é tão grande que parece que arrancaram um pedaço do meu coração e colocaram um monte de borboletas na minha barriga.
Quando duas forças se unem para um bem comum, claro que as forças oponentes tende a enfraquecer para que, fortaleçam o que é de grande valia. "Nossa capacidade de pensar por si só''
Para o amor não há mistérios, porém um ser que nunca amou, não pode decifra-lo, amar é para os nobres de coração, não basta querer, tem que merecer.
Toda fera um dia foi protegida por uma fera, quando essa fera cresce, ela também passa a proteger outra fera. É a lei da natureza, ''proteja para ser protegido mais tarde''
Escrever nunca foi um Hobbies, é uma necessidade. Observei quanto tempo faz que não escrevo e reparei que atras de cada texto existiu um momento recente e não apenas uma memoria.
Os sentimentos soltos em palavras sempre saíram frescos dos meus dedos. Seja pelo medo, felicidade ou apenas amor.
""Medo, eu ate posso ter um pouco... mas não é perceptível a mim, eu não o conheço realmente, mas conheço muito intimamente a coragem""
Ao Partir...
Quando você decidir partir;
Faça-me um grande favor...
Não me avise quando for;
Nem escreva-me uma carta
seja de amor ou de despedida;
seja qual for o motivo de sua partida...
Irei te compreender
E não sinta-se deprimida ou arrependida;
Siga adiante e leve seu sorriso contagiante
se assim desejar, não precisa me avisar...
Pois sei como viver sozinho,
e conheço bem o meu caminho
Mas por favor...
Leve tudo que for seu...
como este amor que em mim nasceu;
este carinho que por você foi cultivado
e cresceu espalhando-se por todos os lados...
deixe-me somente boas lembranças;
E principalmente a certeza de um dia ter te amado.
''Eu ando pela força do senhor, eu vivo pelas suas promessas, a cada dia mato um leão a Unção de Deus Esta em Mim''
Quando duas pessoas solitárias se encontram e se gostam, é quando existe um real preenchimento do vazio. Por conhecer e apreciar a solidão, também se aprende a importância da companhia, da verdadeira admiração.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
