Vc pode Correr eu te Pego
Às vezes me pego pensando… só pensando mesmo.
Me sinto deslocado em meio às pessoas ao meu redor. Não sou inteligente — e não consigo ter uma conversa com os meus pares. Acredito que alguns até me consideram louco, por expressar certos posicionamentos que vivem na minha cabeça… e provavelmente só nela.
Gostaria de conversar com as pessoas, mas sinto que não tenho nada de interessante a dizer.
Por outro lado, me sinto livre e sem amarras quando escrevo meus textos. Sei que não tenho capacidade cognitiva para isso — muito menos para debater — mas sigo por aqui.
Às vezes me pego pensando e sinto sua falta, quando penso no futuro vejo que você não vai estar la, e isso dói, sinto falta da sua voz, sua risada, sei la, às vezes me bate esse sentimento lembrar do seu sorriso seu jeito, esquenta meu coração e machuca ao mesmo tempo, pois sei que não está mais aqui para me ajudar, saudades do seu abraço conseguia esquecer tudo, todos os problemas, eu me sentia um homem melhor, me sinto um cara "incompleto", sinto que quando estava com você meus dias tinham mais cor eram mais felizes, vejo o mundo de outra forma não consigo mais rir de certas coisas, você esta evoluindo cada vez mais está chegando em seus sonhos, esta para se formar queria muito estar junto nesse seu momento, mas por opção sua fazer oque, lembro do dia que fui com você encontrar sua mãe e sua irmã após o bale dela tua irmã me viu, sua mãe falou comigo, acompanhei vocês ate a frente da sua casa vi seu pai ele falou comigo, e então me despedi de você fui para casa todo feliz após isso, você foi a única que eu realmente quis que conhecesse minha mãe, falou com ela marcarão até um cafe que nunca ocorreu, tenho saudades disso, mas to seguindo em frente me tornando cada dia um Homem melhor para mim mesmo, procuro ser minha melhor versão, desde o dia que te fiz aquela promessa sobre brigar não quebrei ela, venho tentando ser o meu "eu" de antigamente sorridente brincalhão, mas vem sendo difícil ser aquela muleke, a vida vem batendo e ta dando dor estou vendo que nem todos estão comigo mesmo e sempre me pego pensando em tudo isso e durante esses dias vem piorando a "dor/angustia" de não te ter mais nem como amiga.
Esse é mais um texto que você nunca vai ler.
Quando me pego falando sozinho, não me acho um louco... Me vejo prudente! Neste momento estou me indagando ou me aconselhando. "sirpaultavares"
Quando pego meu violão...
Cada musica que toco, sinto você do meu lado, digo para me mesma que não farei mais isso, mas sou viciada em estar com você.
Todos os dias vou deitar com esperança de acordar com uma mensagem tua, quando acordo e pego o celular e o desanimo aumenta, me pergunto o que deu errado, me pergunto porquê me permiti tudo isso, ansiedade só vai se as cápsulas vem, quando fecho os olhos fico maginando a tua voz me dizendo a última mensagem que tu me enviou "BOA NOITE, SE CUIDEM E DIVIRTAM-SE AMANHÃ"
Quantas vezes me pego sendo insensível, mas ainda luto em dizer que sou mais sensível do que insensível, será?
As vezes me pego pensando, o que é amor verdadeiro?A verdade é que o que sei são apenas experiências vividas por outras pessoas ou lidas em livros de romance, e para saber o real significado terei que viver,
Mais um dia nasceu
Me pego olhando no espelho
Não vejo quem desejo
Apenas alguém que nao sabe q já morreu
Mais um dia nasceu
Para um Homem que se perdeu
Que apenas caminhou
Até se cansar
Mais um dia nasceu
Um dia amou e foi amado
Mais tudo se acabou
O tempo se passou
Mais um dia nasceu
Para o homem que se enforcou
E tudo acabou
Mais um dia nasceu
E ninguém se importou
Pq?
Mais um dia nasceu
FAZENDO UMA FAXINA GERAL NA MENTE:
As vezes somos pego por uma inquietação,irritabilidade,insegurança,
ansiedade descontrolada e etc, e ficamos sem saber o porquê.
Mas, tentando entender sobre isto com uma perspectiva apurada, podemos analisar que nossa mente registra todos os tipos de sentimentos, tantos os bons quanto os ruins, isso por todo o decorrer de nossas vidas, as ruins são registradas com mais poder de impacto sobre a nossa personalidade, e não pode ser deletada da mente.
E o que devemos fazer sobre isto então?
Bom, se imagine dentro de sua mente, como se estivesse num corredor que dá acesso à todas dependências da casa.
Agora imagine que você foi em direção da sala que estava toda desarrumada e empoeirada com vários objetivos fora dos lugares, esses representando seus sentimentos de felicidades e de desgostos, em que estão todos misturados e precisam ser separados, depois viu que a bagunça estava por todas as dependências da casa.
Agora imagine que há um porão onde possa jogar e organizar todas as tralhas que não são úteis. Então você faz uma faxina geral por toda a casa, e coloca os itens apreciáveis nos seus devidos lugares, e no porão os inúteis. Mas, esses itens inúteis são tão antigos que soltam odores fortes e prejudiciais, e como não podem ser deletados, devemos distancia-los, mesmo assim os odores ativam os gatilhos mental, fazendo você voltar aos mesmos sentimentos ruins.
Ora, se há odores fortes nas tralhas, o que devemos fazer? Não só devemos lança-las no porão, e sim num baú que seja totalmente lacrado, com dificuldade de passar o odor, que representa: nossos passados que devem ser isolados, para que seus gatilhos atormentadores não venha prejudicar nosso presente nem nosso futuro.
Mesmo assim devemos nos policiar das pessoas que nunca fazem faxinas em suas mentes, e que trazem vários pensamentos negativos, sabotadores
e destrutivos tentando desvirtuar dos nossos ideais. (Psicologia analítica juquiana)
Até a próxima David Bezerra de Melo
FAZENDO UMA FAXINA GERAL NA MENTE:
As vezes somos pego por uma inquietação,irritabilidade,insegurança,
ansiedade descontrolada e vários sentimentos traumáticos, e ficamos sem saber o porquê.
Vamos tentar entender sobre isto, com algumas perspectivas apuradas em figuras.
Podemos começar analisando que nossa mente registra todos os tipos de sentimentos, tantos os bons momentos quanto os traumáticos, isso por todo o decorrer de nossas vidas, os traumáticos são facilmente acessados causando grandes danos sobre a nossa personalidade, e esses nunca poden ser deletados da mente.
E o que devemos fazer sobre isto então?
Bom, se imagine dentro de sua mente, como se estivesse num corredor que dá acesso à todas dependências da casa.
Agora imagine que você foi em direção à sala, representando sua razão que está toda desarrumada e empoeirada com vários objetos fora dos lugares, objetivos estes representando seus sentimentos de felicidades e de traumas, tanto os do passado como os do presente, e que estão misturados e que precisam ser separados por todas as dependências da casa.
Agora imagine que há um porão onde possa jogar e organizar todas as tralhas (sentimentos traumáticos) que não são úteis. Então você faz uma faxina geral por toda a casa, e coloca os itens apreciáveis, estes representando os sentimentos bons nos seus devidos lugares, e no porão os inúteis. Mas, esses itens inúteis são tão antigos que soltam odores fortes e prejudiciais, e como não podem ser deletados, devem distancia-los. Mesmo assim esses odores ativam gatilhos mental, fazendo você voltar a ter os mesmos sentimentos traumáticos.
Ora, se há odores fortes nas tralhas, o que se deve fazer? Não só deve joga-las no porão, e sim colocar num baú que seja bem lacrado para não liberar os odores, ou seja, os gatilhos mental atormentadores que faz voltar ao passado traumático e prejudica o presente e o futuro causando danos psicossomáticos e desequilíbrio mental.
Mesmo assim com todos esses cuidados devemos nos policiar das pessoas que nunca fazem faxinas em suas mentes, e que trazem vários pensamentos negativos, sabotadores e destrutivos tentando nos desvirtuar dos nossos ideais, que é o equilíbrio mental.
Até a próxima David Bezerra de Melo
Ainda pego-me pensando em você, seja na luz da aurora ou na brisa fria da madrugada, seja dia ou noite! Vejo-me ainda preso a saudade dos teus braços entrelaçados aos meus.
Tudo é diferente agora, cada um com sua vida e consequências. Hoje com sua falta me pego pensando em quão bom seria nossas vidas juntas, mas o que resta é apenas pensamento.
Não sei o que fazer com este amor que é só teu; que te pertence aonde muitas das vezes me pego fora de órbita porque fiz de você o meu mundo.
teu sorriso é um mar
que me pego a navegar
teus olhos um lar
que venho a morar
pele a me afogar
lábios que a brisa
se pôs a tocar
"Âmago de um coração inalcançável..."
"As vezes me pego pensando em você,
Sem saber o que irá acontecer
Vou caminhando rumo ao infinito,
Com medo de te perder;"
Mas a real é, eu nunca a tive!
Ela é como uma pétala ao ar,
E eu uma raiz sem esperanças de um dia voar;
Cada dia que passa o sentimento se torna mais indecifável,
Perdido rumo ao incerto continuo caminhando
Sem sentir ao menos a intenção de seus prantos, vou sentindo;
Esse Amor Miserável...
Me pego preso ao me estado embriagado de tristeza.
Me afoga o estado de estar sóbrio e sentir toda essa dor
Gostaria de encarar a vida com mais elegância
não existe beleza em um coração partido, apenas o fio da escuridão com a alma que canta saudades em um corpo que só se move para olhar a Lua.
PauloRockCesar
Pegar alguém falando mal de você tem um valor inestimável... pra quem foi pego Bebê!
Engole o choro cobra
Tento evitar, mas as vezes me pego pensando...
Será que você ainda pensa em mim, assim como penso em você?
Será que você lembra das nossas conversas engraçadas e dá risada?
Será que as vezes, mesmo que por uns segundos senti a minha falta?
Bons momentos não podem ser apagados, assim também como é quase que automático, nos momentos de solidão se deparar revivendo essas memórias.
As vezes me pego pesando que talvez seja melhor seguir de vez,tenho medo de ficar e não ser a mesma que você um dia admirou,tenho medo de ficar e acabar me tornando alguém diferente,somente pela insegurança. Não sou,e não quero ser,alguém diferente do que fui,quero sempre melhorar nunca o contrário, quero sempre ser lembrada por quem eu sou de verdade,gosto de saber que eu sou sempre o melhor que eu posso ser,minha essência é tudo que eu tenho de melhor.
