Vc pode Correr eu te Pego
"Quando me pego a pensar em você á cabeça fica uma tremenda confusão, que machuca a minha alma e atormenta o meu coração"
"As vezes tenho vontade de escrever tantas coisas. Quando pego o papel e o lápis, só silêncio, nada escrevo. É o paradoxo existencial".
Quando chegar a morte quero estar preparado, e à sua espera. Pois não quero ser pego de surpresas nos corredores da vida.
Às vezes me pego pensando se era necessário realmente o fim. A gente não podia colocar uma vírgula no lugar desse ponto? A gente não podia chegar de mansinho e se apresentar mais uma vez um ao outro? Ir mais devagar nas declarações de amor infinito? Ou então quem sabe fazer melhor, não dizer eu te amo e riscar da nossas vidas o "eu quero viver a mais linda eternidade com você"? A gente deixaria de ser hipócritas e começaríamos tudo outra vez, de um jeito novo.
E me pego em lembranças suas, conversas, cartas,momentos,mensagens, fotos, tudo que me faça lembrar você e sorrir sozinha. Suprindo a saudade que você faz no meu mundo e diminuindo a tristeza e você faz na minha vida.
Pego no telefone,mas quando tento ligar não consigo falar,nem escrever,queria estar aiii com você,festejar com você,mas mesmo assim desejo te feliz aniversário parceirooo,muitos abraços
As vezes..
Vivo pensando as vezes
As vezes me pego pensando
Quando voltarei a ser feliz
Por mais alguns anos
As vezes a vida vai bem
Em outras ela vai mal
Será a vida injusta
Ou será que nós á vivemos mal.
Há momentos na Vida que me pego pensando no que tenho feito e como tenho vivido. Não vou negar que muitas vezes o desânimo e a tristeza me abatem, pois, ninguém é forte o tempo todo, (e graças a Deus por isso). Nesses momentos então, o desabafo se torna essencial para que a Fé e as forças se renovem. Chorar faz parte também... Deus fez a lágrima justamente para criar espaço no coração, quando ele transborda. E quando isso acontece, é hora de preenchermos novamente com o melhor. E um novo ciclo se inicia. Com o coração aliviado, novas experiências acontecem e cabe somente a mim administrar novamente o que tenho feito
e como tenho vivido...
Hess
Me pego sempre nesse jogo, de tentar constantemente te substituir
O que é óbvio, nunca vai acontecer
Ninguém nunca será como você
Você foi o amor da minha vida
Nunca ninguém terá o mesmo significado que você teve
Ninguém nunca ocupará esse espaço que foi seu
Exclusivamente seu
Você foi e sempre será Você
Uma parte de mim vai te amar para sempre
E outra gostaria de ver a sua ruína
Você foi uma tempestade, em um dia chuvoso
Você me tirou da escuridão, para me deixar pior do que quando me encontrou
Eu sou Caos, porquê eu fui Sua
Porquê você era o meu TUDO
E quando deixei de ser o suficiente, não sobrou NADA
Eu não sou mais eu, quem sou eu sem você?
Eu não me conheço mais, você foi o meu herói
Eu Queria desesperadamente que sentisse orgulho de mim
- 30 de Maio de 2020
O SEU OLHAR _
As vezes me pego
mergulhando em seu olhar
Tentando navegar
Tentando decifrar e
Me segurando para
não afundar !
Respiro.
Diga -me então o que diz o seu olhar!?
Alem desse girassol que insisto a enxergar!
E o céu lá no fundo a iluminar!?
🌻
“Não me permito à prática cotidiana de preconceitos, quando fortuitamente me pego o praticando, passo dias a refletir, até dissipar todo meu constrangimento.”
Memórias...
Cada vez que pego na caneta
invoco lembranças tuas...
Foi a tanto tempo, meu bem
... Mas o que é o tempo
contra o amor?
Nem mesmo sei por onde andas
Com quem escreves tua vida...
Se pensas em mim quando olhas o oceano
Quando as ondas beijam teus pés,
lembras dos beijos meus?
Tão seus...
Encontro poesia nestas memórias
Componho meu verso ao som do amor perdido
E nas madrugadas, quando ouço as ondas
açoitarem os rochedos; posso jurar
que ouço a tua voz me sussurrando ternura eterna.
...Doces ilusões as minhas.
Mas como são breves algumas eternidades...
Com os dias alguns esquecem
Desfalecem a paixão
Folhas caem ao chão
Novos outonos...
Novos verões,
... Novos.
Outros permanecem.
Eu permaneci.
Canso o papel, gasto a caneta
É a tua presença imortal, em cada linha
O que foi areia que escorreram por entre os teus dedos,
para mim, foi, e ainda é.
Meu amor.
Sempre, universo.
Muitas vezes penso em desistir, penso muito em parar com tudo, e quando me pego pensando, lembro que ainda existe muito à frente, que esse foi apenas a versão demo.
Pego em minha mão um pincel tintas para para uma paisagem o que esperar de minha memória cuja está pouco inspirada não vejo o que pintar não tenho sobre mim certa imagem a que criar . Meus pensamentos estão perturbados pois não consigo imaginar ou ter em minha mente algo claro , pintar uma casinha em meio às árvores e uma cachoeira alta com cavalos e lindas flores já me coloquei a pintar seria fato repetido pois essa imagem já coloquei no meu altar . Que coisa como posso estar pobre de mente e não ter nenhuma ideia recente porém um artista nunca desiste e com suas cores persiste peguei a tela branca sem nenhuma mancha . Um risco preparei e uma longa história eu criei conseguir montar um parque de diversão em apenas uma moldura teve muitas atrações , conseguir me deparar e as imagens em minha mente pode criar criei um parque de diversão com bate bate uma roda gigante e por si só várias emoções pessoas pode criar e ali no jogo de argola colocar fui materializando cada espaço e por um momentos até mesmo tinha a banca de churrasco conseguir depositar pessoas indo e vindo sem imagem no rosto pois se tiver alguém ali triste no parque eu não reconheço preferir deixar , no anonimato . Mas cada vez tinha uma surpresa em meu retrato pode colocar ali um palhaço do algodão doce e ao invés de crianças coloquei dois senhores imaginado a comprar pois adoçar a vida e a melhor coisa que há , sorriso nas pessoas não coloquei quis deixar a pintura para imaginar a quem olhar pode se ver em algum momento seja ele em desespero ou na alegria da companhia de alguém . Sempre possamos ver que nas rodas gigantes um amor acontecer ali por baixo me deu um destaque a mulher descalça que tinha em seus braços flores e um vidro de conhaque . Coloquei a pensar as flores estão há venda ou um amor ela quer esquecer mais a frente pode ver o homem descalço em sua cabeça um lenço e um laço olhando para moça quem diria era os dois em uma dança boba quanta imaginação se algum momento , não tinha inspiração . Pois minha mente veio plantar uma boa história para pintar . Quanta formosura essa bela imagem tem . vou colocar em um quadro e guarda pois bem aí vou lutar um bela sala de estar irei alcançar e em uma bela moldura de madeira colocar em cima da lareira bem de frente a porta pois no momento mais difícil uma simples pintura me fez acordar. Para uma realidade e besteira, já mais vou pensar o fruto da nossa ação vai se completar basta pegar firme o Remo e seu barco levar junto com os problemas e nele irá depositar as lástimas as amarguras e a solidão irá olhar que ali mesmo sem pode falar ou enxergar os rostos sem formatos pensa que ali pode estar , e transformar seu momento de tristeza ou fraqueza para uma grande fortaleza em seu coração . E subir nessas roda gigante com uma grande inspiração irá lhe trazer grandes surpresas e um dia triste pela alegria do parque de diversão irá te transformar fazendo de ti um campeão e sempre será um bom companheiro até para si mesmo .
"Já não sei porquê ainda recorro à ti.
Reflito sobre nós e me pego envolto em 'por ques' e 'ses'.
Nem eu sei o que eu fiz.
O que eu sei? Só quero você aqui.
Será que um dia voltará pra mim?
Uma hora vou abdicar das verdades e começar a mentir.
As mentiras que contarei? Já te esqueci.
Posso viver sem ti.
Já não me preocupo tanto assim.
Mentiras que, importam menos pra você do que pra mim.
Mentiras que, não conto pra você mas conto pra mim.
Infelizmente é assim.
Abro mão de todos os inícios para não ver o início do nosso fim.
Após todas as tempestades, como calmaria, estarei aqui.
Por ti.
Por nós, por mim.
Infelizmente, para o meu desgosto, é assim..."
Me pego sentado numa cadeira de balanço, tomando sol, sentindo minha pele queimar enquanto fico pensando em como vc está, e oq está sentindo, oq está pensando
Faço isso durante uns 15 min, e o sol há de queimar minha pele, esse calor intenso que o sol provoca com persistência em minha pele, é o mesmo calor persistente que corre pelo meu corpo quando penso em vc e quando estou com vc.
É um calor que não machuca, um calor que não incomoda, mas sim me agrada, um calor que não tem fim, um calor que quero sentir pra sempre
Pois só vc aquece meu coração em momentos tristes e felizes
Só vc consegue me aquecer com esse calor em dias frios, e só vc mantém o calor agradável em dias quentes, pq vc é tudo pra mim, vc é meu sol que brilha intensamente na minha vida cada dia mais❤️🍃❤️
Aeróbia Musa
Ah, Musa, se te pego! Espera só!
Tu andas inspirando o meu vizinho, —
deixas-me só: jogado aqui sozinho
e levas a outro o teu borogodó!
Quase um mês de securas... não tens dó...
Tu me negas, safada, o teu carinho
e cantarolas desde bem cedinho
como a dizer que sou teu zé-coió...
Se bem que, ciúme à parte, fazes bem
em servir dois ou mais de cada vez...
Diz o adágio: Tem um o que dois tem.
Sim, fazes muito bem, aeróbia Musa,
saber de português, economês
e do quadrado da hipotenusa.
LA
