Vc pode Correr eu te Pego
... do outro lado da linha pode estar:
O sorriso da sua boca;
a cura pro seus medos;
a outra taça de vinho.
PauloM @vinhos.br
O mundo de problemas não pode ser maior do que a sua vontade de vencê-los. Mas lembre-se!.. Não basta apenas ter vontade. É preciso vontade, ação e oração!
Um artista com sensibilidade, pode enxergar arte em todas as partes do corpo humano. Negar isso já no século atual, é preconceito cultural, pequenez existencial ou recalque mesmo.
O destino é interessante,hoje estamos com sentimentos recíprocos e amanhã pode não rolar,estamos vivos hoje e amanhã podemos não está, portanto viva o "hoje" e o "amanhã " deixe chegar.
Pode ser negra ou branca
Não importa sua cor,
Para mim o que importa,
É ser feliz,vivendo uma história de amor.
Olhei em teus olhos,
Querendo te beijar,
E fiquei pensando...
Como é bom te amar.
Não sei se é amor,
Não sei se é paixão,
Só sei que é você
Que quero para meu coração.
Te amo muito,
Mas tenho medo de te dizer,
Pois você é linda
E um dia vai me pertencer.
O primeiro passo para mudar realidades é compreender que o erro pode (e deve) ser visto como oportunidade de aprendizado.
"Uma pequena alteração em um dos elementos de um sistema complexo pode criar uma enorme diferença no resultado." Edward Lotenz
A busca excessiva pelos holofotes via rede social pode causar sofrimento, depressão e vazio existencial.
O medo pode gerar prostração e até nos jogar no chão, mas Jesus nos chama e nos coloca de pé, Ele é a nossa força.
Nunca tape os ouvidos para o que diz sua consciência. Pode não ouvi-la agora, mas certamente a ouvirá no futuro.
"Meu ego jamais pode ficar na frente dos meus homens e você é um deles!"
Phil Maria Singleton, veterano do SAS, participante daOperação Nimrod
Quem não tem legado não pode lhe criticar. Se o fizer, vai perder tempo. Pois como a fumaça a ignomínia se desfará com o vento.
Oração do amor
Amor vem do verbo amar
Só com o coração se pode conjugar
Dele o beijo é associação
Entre dois lábios, a expressão
Eu amei é passado
Eu amo é presente
O futuro é do agrado
Negativo fica ausente
Quem ama é indicativo
De amor na vida da gente
Amar, verbo intransitivo.
Tente! Não deixe pendente!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
24 de abril, 2016 - Cerrado goiano
25/04 - dia do AMOR
A confiança é algo tão frágil, que se pode ganhar ou perder num só instante. Mas nem a confiança, nem o amor, nem a compreensão servem para amenizar a dor que vem com a verdade.
Invento a poesia , mas me falta inspiração
Pode nascer um verso
Mais que predileto
Com pouca satisfação.
"Seguir nunca foi uma opção, é imperativo, no entanto agradeça se ainda pode decidir se seguirá indo ou voltando. "
Kate Salomão
Como pode alguém,
com tanta liberdade.
Para voar pra aonde bem entender.
Só desejar o pouso, o repouso.
Colo e abraço.
