Vc pode Correr eu te Pego
A arte do possível, na política, não pode ser confundida com autorização para a CORRUPÇÃO SISTÊMICA, você é responsável por resolver isso,vote com consciência!!!
Preta não é parda,
Lugar de mulher é onde ela quiser,
Gay pode usar saia,
Respeite o nosso candomblé.
O machismo mata,
O feminicidio só aumenta,
A bala perdida dízima,
Só derrama sangue vermelho.
Amar ao próximo pelo visto jamais,
Homofobia mata em praça pública,
A xenofobia parece ser eficaz,
Pra jogar milhões e milhões nas ruas.
Já escolheu quem deve morrer ?
Já decidiu quem vai viver?
Você tem o que comer ?
E quem mora na rua como vão sobreviver?
O silêncio grita,
Criança abusada veste rosa?
É melhor abortada ou abandonada?
De um jeito ou de outro ela está morta,
Se você não fizer nada,
Por dentro e por fora.
A escola é inimiga do conhecimento, pode parecer loucura, mas nós somos seres autodidatas, somos completamente capazes de aprender qualquer coisa sozinho, mas a escola vai contra essa natureza, e colocam na nossa cabeça que precisamos ser ensinamos por outras pessoas, conhecimento de verdade é aquele que se busca sozinho, e não aquele que você recebe de graça
Não são muitos os lugares onde você pode ser quem você é, livre de qualquer julgamento...
mas, certamente, um deles é numa sessão de psicoterapia.
Voce pode esconder seus pecados por muito tempo, mas não conseguirá fazer com que eles não apareçam.
A árvore e as nossas vidas
A árvore pode representar muitas coisas
Seja, o tempo as pessoas
Ou o mundo em geral.
Se observarmos uma avore por anos percebermos algo sobre o tempo
Que independente e você fazer algo da sua vida o tempo não para ele não esperar a nossa boa vontade.
se pararmos para pensar como a árvore pode representar a nós e o que vivemos podemos comparar assim;
O tronco da árvore é o mundo, e precisamos dele para habitar ele e como se fosse o sustento do nosso corpo. E sem o tronco não teria folhas.
As folhas somos nos. E assim como nós ser humanos, ela nasce, precisar de alimento, envelhece e morre.
Tem umas folhas que caem primeira e outras que são arrancadas por alguém. isso pode representar pessoas que tiram suas próprias vidas e pessoas que são assasinadas. Tem folhas que com o vento forte acabam caindo e as folhas pousando sobre o chão com o tempo ficam secas e acaba morrendo, e isso pode representar as pessoas que tem doenças e que acabam enfraquecendo e morrendo.
O tempo é o tronco permanecendo no mesmo lugar e tambem é as folhas caindo sobre o chão. O tempo representa tanto o mundo como nós.
não produzimos o nosso próprio alimento o que faz não sermos iguais totalmente as plantas mas se não fazermos nada seremos so uma planta sendo sustentada pelo mundo esperando a hora do vento levar, a horar de alguém nos arrancar ou simplesmente a horar de envelhercermos esperando o dia em que partiremos do mundo.
Não teremos momentos bons ou memórias apenas a monótona vida a nós mostra que deixamos ela escapa-la. Entre nossos dedos.
Tem uma coisas que deferência a planta de nós. Enquanto temos escolha para sair do lugar e mudar as nossas vidas as plantas estão destinada a apenas uma vida. A vida de espera.
A estupidez de acreditar que pode estar acima de tudo e de todos, é a das mais ridículas que conheço.
Comparar-se ao outro é uma atitude que pode indicar redução da autoestima, revelando insegurança sobre quem realmente o indivíduo é.
Acredito que, ao se sentir inseguro, buscar entender quais são seus medos e questioná-los pode ser o primeiro passo.
Você pode gostar de quem quiser, ter qualquer nível afeto declarado ou escondido. Você pode se envolver com homem ou mulher, desde que o outro lado também queira e tenha permitido.
"Sua fonte de amor não pode ser um emprego, um filho, um marido, um amigo. Porque essas fontes são passageiras. Sua fonte de amor precisa ser você, uma usina que emite amor e se alimenta dele. Um amor-próprio, sem que não dependa de mais ninguém".
