Vc pode Correr eu te Pego
A mediocridade pode até ser amena e agradável a alguns, pois ela é morna. Mas a arte, a verdadeira arte, imponente, perturbadora e visceral, corroí e alimenta os sentimentos mais íntimos, colore as mutáveis personalidades do admirador, desvenda universos internos, rompe lacres do pensamento numa profanação sagrada, que só a ela é permitida.
Você não pode cobrar uma mudança neste mundo, até que a mudança comece muda primeiro em seu coração. Talvez seja esse o avivamento que toda consciência humana precisa: um avivamento no coração, se o coração for bom, todas as outras coisas também serão.
Que fique no ar,
Sempre a sensação salutar,
De bem-estar,
Que o amor pode causar!
https://facebook.com/rascunhosescondidos/
Quando alguém decide se afastar de nós o melhor é não ir atrás dela em busca de explicação pois poderá ser mais dolorosa do que a vazio deixado pela sua Ausência!!!
Uma atitude pode ser insignificante para quem o pratica mas não por parte de quem o sofre, saber perdoar é uma força que os forte usam para Vencer os fracos!
Nossa vida não pode ser como um lago ou lagoa onde se acumula sal ou se torne um pântano, nossa vida deve ser como um rio de águas correntes onde não importa quantas vezes você a observe, a água nunca será a mesma.
A maior falta de iluminação espiritual é achar que apenas você conseguiu e os outros não. Pode ser que alguém do seu conhecimento "está mergulhado em seus próprios pensamentos e emoções negativas e ignora qualquer tema de iluminação espiritual de vibração positiva e de criação consciente", li essa pérola em algum lugar. Quem escreveu isso deve ser fantástico em analisar os outros e isso já denota até que ponto conseguiu chegar com sua suposta iluminação, ou seja, nada, pois está julgando e imaginando talvez que o caminho dos outros deve necessariamente passar pelo seu próprio. Se realmente é iluminado, isso tem que ser analisado por outras pessoas do seu convívio e não da sua ideia a respeito de si mesmo. Até um psicopata pode achar que é um "iluminado". Só depende de que lado está.
Poucos gestos, simples gestos ou pequenos gestos. Cabe a você escolher o que pode ter, ou o que pode ser.
Somos tão livres como nunca fomos. Hoje pode-se escolher roupas, comidas, música, filmes, livros, carreira, viagens, hobbies, pessoas. Acima de tudo pessoas. Pode-se trocar de carreira, de hobbies e de pessoas, o tempo todo. Principalmente de pessoas. Por que o resultado disso não é maravilhoso? Por que os cidadãos da era tinder, era de Facebook, são tão solitários? Por que os pregadores do desapego nas redes sociais parecem tão felizes e divertidos por lá e na realidade estão em desespero, viciados em remédios, punhetas matinais, programas de TVs? E de onde foi que eles saíram? Resposta: das latrinas sujas de algum banheiro público de pegação nesse tempo louco e torto que anda me cansando!"
A opinião dos outros pode interferir na sua vida se você permitir que isso aconteça. Não dê ouvidos para aqueles que não sonham.
se voce nao fiu nimguem inportante na rua hoje,amanha pode usar a mesma roupa.e uma lei criada por min
Não sei fazer poema.
Mas tentar
Não custa nada
E pode sair o seu lema.
Tente pois
só aprendemos a falar
Depois de chorar
E observar quão as coisas
São ricas em detalhes
Como um beijo a sóis
Faça diferente
Reinvente
Aproveite
E ame
Porque um dia
Só será lembrança.
Nínguém pode abrir mão do poder de escolha
Os nossos parentes, o pai, a mãe, os filhos: todos têm ligações. Os problemas que nos aparecem, nunca vêm sem motivo. É de fundamental importância para desenvolvermos e aplicarmos a paciência.
“- Ah, mas eu pelejo para ajudar esse parente meu. Há anos que eu sofro e não consigo.” “- É o filho que me dá problema... não ouve nada do que digo.”
Nós devemos aprender a conviver com as pessoas sem nos meter. Essa é uma das coisas mais difíceis para o ser humano. Principalmente nós, pais, por amor demais aos nossos filhos achamos que eles são um pedaço nosso e que por isso, temos o direito de dizer:
- “Você não pode ser assim”, “se você fizer isso vai sofrer muito”, “Você tem que mudar.”
Isso é um erro. Não se pode impor a própria realidade aos outros, nem aos filhos. Mesmo que seja com a perspectiva de salvar e de ajudar, sempre com boa intenção, o outro tem o direito de ir pelo caminho que ele escolheu e se deve compreender que esse é um direito que ele não abdicará.
Por isso, quanto mais se é impositor, menos a pessoa lhe escuta, por mais que se possa ter razão. As pessoa têm esse direito e vão exercê-lo quer você queira ou não.
Quando o ser humano quer impor, quando quer negar ao outro esse poder, essa liberdade, esse direito, o outro também se nega a ouvi-lo. Nega-se a seguir a sua orientação e nega o seu apoio, nem que isso lhe doa, porque ele não pode perder o seu direito de escolha.
Você, que impõe, que briga, que fica doutrinando, que fala, fala e deixa os filhos com as orelhas quentes, saiba que isso só serve para você exercitar o seu comando, que ainda está muito primitivo. As pessoas não funcionam quando queremos dominar a sua vontade, o seu direito natural, que é o de escolher e de fazer o que querem. Não adianta assustar, amedrontar os filhos: “- Eu ponho você na rua.” “Não dou mais dinheiro.” “Vou pôr você pra trabalhar.”
Essas ameaças só fazem com que a revolta cresça. E que o espírito viva à base do medo, ao invés de viver à base do entendimento, da compreensão, do porquê das coisas, de um ambiente saudável, com diálogos, sem rancores e raiva.
Não maltrate seus filhos podando suas vontades. Depois de certa idade, caros colegas, há coisas que não estão mais sob nosso controle. E nem devem estar. Cada ser humano é único, nossos filhos não são cópias nossas, não devem ser e por mais que nos doa admitir isso, eles não pertences a nós... são empréstimos de nosso Pai para que possamos criá-los da melhor forma possível e amá-los com todas as suas particularidades, seus defeitos e qualidades, respeitando-os como seres humanos únicos e livres que são, assim como nós.
Adistancia e apenas,mas uma doze, do que você pode supera,para esta ao lado de quem se realmente gosta♡
O guerreiro nada mais é do que a sua crença de que pode vencer uma batalha, e nada menos do que a certeza de que pode vencer a guerra.
