Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 309514 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

Eu não quero que teus pensamentos coincidam com os meus... É mais divertido que eles se incidam e se cruzem de vez em quando.

Inserida por danielaraffo65

Eu ficava ali todos os finais de semana sozinho esperando o telefone tocar e não tocava.Mais nunca tocou

Inserida por adrianosoares

Eu não quero liberdade.Eu quero mesmo é viver que nem vagabundo.

Inserida por adrianosoares

Eu me lembro das cartas que você me mandava e eu nunca lia .

Inserida por adrianosoares

A Onde eu encontro a Liberdade? Dê sua mão .. Pronto,Voa!

Inserida por adrianosoares

Nada mais incomum do que eu e você!

Inserida por julianarabay

Eu posso até não suportar o mau cheiro das fezes de algumas pessoas, mas jamais poderei privá-las de continuar defecando.

Inserida por jessicatorres

QUERO SER FELIZ

Ser feliz,
Não cabe num poema,
Que pena!!!
Se eu fosse capaz de cantar,
em lingua de gente
o que o coração sente
quando alguém, compreende
que não posso ficar só
Sei que é bom ouvi-lo
Sentir o que lhe digo
perceber que quero tê-lo sempre contigo

Inserida por sandymp

"Ele me olha como seu eu ainda o amasse"

Inserida por nessasousa

"Eu me amo tanto,que hj me peguei me beijando sozinha"

Inserida por nessasousa

Talvez eu seja pequeno de mais pros seus olhares imensos, ou quem sabe eu seja imenso de mais pros seus disfarçados sorrisos.
O telefone toca e meu coração se toca que pode ser que eu ouça sua voz pela última vez na vida, pode ser que eu nunca mais sinta aquela voz perfeita perambulando sobre meus ouvidos.
Se eu pudesse dormiria todas as noites com a nuca no seu sorriso, para que você possa dizer centenas de vezes tudo que eu quero ouvir por toda uma vida, e em qualquer madrugada involuntária do destino.
O que for bom na sua vida separe, e guarde para compartilhar comigo...
E o que for ruim, apenas ponha em uma dimensão prolongada pelos dias e lance-os como se fosse uma pedra que afunda em um oceano de integridade eterna que mora entre teus dedos sensíveis.
Procurei e consegui seguir a minha vida ao teu lado, consegui viver e reviver a vida que tivemos antes da nossa primeira existência, o início de um grande amor, é o instante de um inacabado sentimento que corrói nas tuas veias, formando lágrimas de felicidade, tristeza, e uma fonte da juventude implícita que termina na nossa velhice compartilhada por beijos abraços e amassos.
Quanto tempo eu tenho na vida não me importa, o que é realmente importante, é que nesse pouco tempo, irei viver do seu lado.
Dizem que a vida é curta, então que façamos que cada segundo dela valha a pena.
Vivi a minha vida toda rondando por entres mundos inconsolado procurando um amor abençoado, porém, nunca consegui perceber que o grande amor da minha vida estava logo ali, do meu lado...
Meu tempo é teu tempo, eu sou você, e você sou eu, quando você partir, direi para a vida que meu coração morreu.

Dedicado a minha Pretinha, amo você.

Inserida por walacemiguel

Ela me ensinou a vooar e eu ensinei ela a sonhar.

Inserida por adrianosoares

Eu amo receber ligação surpresa,quando do outro lado descubro que é você ligando pra mim!

Inserida por Amandinha205

Eu sabia que conviver com você me faria te amar. No fundo eu tinha certeza que se eu te amasse eu iria sofrer. Simplesmente dei as costas para minha intuição e embarquei em um sonho fútil. Vivi bons momentos ao seu lado, eu confesso. Mas minha timidez jamais me deixou te dizer o que eu realmente eu sentia. Em minha mente e no meu coração você era mais que meu amigo.
Agora olhe onde estamos nos afastamos totalmente. Quase não conversamos mais. Você agora caminha ao lado de outra mulher e eu caminho ao lado da solidão. Você tem alguém para amar enquanto eu tenho somente a companhia de alguns poucos amigos.
Sei que não deveria me lamentar por você não estar comigo, mas é que me arrependo de ter estado ao seu lado e não ter te aproveitado como queria.
Continuo aqui sozinha, porém, tendo a certeza de que você jamais foi como os outros. Tendo a certeza que você me amou de verdade, mesmo sendo somente como amiga, você me amou. E eu te amei também e ainda amo.
Talvez esse meu amor um dia diminua, mas nunca irá acabar porque você sempre estará em meus pensamentos e em minhas lembranças.

Inserida por DanielaFercas

Olho para trás e vejo que foi no meu pântano que eu pesquei minhas pérolas.

Inserida por maluattaque

Se você me acha feia ou ridícula o problema éh apenas seu. Eu só quero éh ser feliz.... =D

Inserida por sariinharamoss

Eu fui atrás do paraíso e não encontei nada, não encontrei nada não!

Inserida por higorxavier

Queria fugir daquí,mas é impossivel.Eu não queria ver lágrimas é dificíl!

Inserida por higorxavier

Agora eu só ando pelos becos diagonais que o sol nunca toca,
como o clarinete de anjos esquecidos num abismo desmiolado.

Inserida por a1000ton

Eu encaro a vida como um jogo, e como num jogo, só ganha aquele que é mais forte, aquele que teve estratégia e soube enfrentar seus adversários de frente.

Inserida por veronicapurga