Walace Miguel: Talvez eu seja pequeno de mais pros seus...

Talvez eu seja pequeno de mais pros seus olhares imensos, ou quem sabe eu seja imenso de mais pros seus disfarçados sorrisos.
O telefone toca e meu coração se toca que pode ser que eu ouça sua voz pela última vez na vida, pode ser que eu nunca mais sinta aquela voz perfeita perambulando sobre meus ouvidos.
Se eu pudesse dormiria todas as noites com a nuca no seu sorriso, para que você possa dizer centenas de vezes tudo que eu quero ouvir por toda uma vida, e em qualquer madrugada involuntária do destino.
O que for bom na sua vida separe, e guarde para compartilhar comigo...
E o que for ruim, apenas ponha em uma dimensão prolongada pelos dias e lance-os como se fosse uma pedra que afunda em um oceano de integridade eterna que mora entre teus dedos sensíveis.
Procurei e consegui seguir a minha vida ao teu lado, consegui viver e reviver a vida que tivemos antes da nossa primeira existência, o início de um grande amor, é o instante de um inacabado sentimento que corrói nas tuas veias, formando lágrimas de felicidade, tristeza, e uma fonte da juventude implícita que termina na nossa velhice compartilhada por beijos abraços e amassos.
Quanto tempo eu tenho na vida não me importa, o que é realmente importante, é que nesse pouco tempo, irei viver do seu lado.
Dizem que a vida é curta, então que façamos que cada segundo dela valha a pena.
Vivi a minha vida toda rondando por entres mundos inconsolado procurando um amor abençoado, porém, nunca consegui perceber que o grande amor da minha vida estava logo ali, do meu lado...
Meu tempo é teu tempo, eu sou você, e você sou eu, quando você partir, direi para a vida que meu coração morreu.

Dedicado a minha Pretinha, amo você.

1 compartilhamento
Inserida por walacemiguel