Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Depois que eu aprendi que a opinião dos outros não acrescenta nada em minha vida , comecei a acreditar mais em mim.
Hoje não tenho mais brilho nos olhos , acho que eles sumiram no instante em que eu me dei conta que não dependia de você pra viver , que sou auto-suficiente . Foi o dia em que eu me olhei e disse 'hey, cansei de sofrer.'
Houve um tempo em que fui o brinquedo , hoje é eu que brinco . Então não tente me enganar , estou a prova de mentiras e sofrimento.
Eu realmente amadureci , quando revivi minhas lembranças do passado e não senti dor , não senti raiva , quando pensei em amores passados e cheguei a conclusão que eles só me fizeram bem , me fizeram ver como a vida realmente é , foi quando eu comecei a tratar as pessoa que querem meu mal com um sorriso. É eu amadureci .
Não , eu não quero suas desculpas , não quero seus arrependimentos , não quero suas palavra , eu quero as suas atitudes ! E também não quero as suas lágrimas elas não me convém.
Não me diga o que fazer ! eu quero errar , eu quero aprender com meus erros , não quero a minha vida ditada por outras pessoas , eu quero escrever a minha própria história .
Todos dizem que precisam de um tempo. Eu preciso da distancia. já aceitei que o tempo não pertence a ninguém.
Ser solteiro não quer dizer que eu não entendo do amor. Quer
dizer que eu entendo tanto que eu sei que não dá pra ficar com qualquer uma.
Não sou muito de desistir fácil das coisas, mas quando eu vejo que não está me dando o retorno merecido, o que eu posso fazer? Sou uma pessoa boa, mas não idiota, chega de sempre receber em troca da minha bondade tapa na cara, aprendi, cresci e desisti do que não me dá o retorno que eu mereço!
Eu sofri como louca em 2009. E jurei que aquela seria a ultima vez. Mas eu sofri demais!!! Eu não desejo aquele sofrimento à ninguém. Eu era como um robô, vivia automaticamente, mas sem vontade pra nada. Tudo era feito por obrigação, e tudo era difícil: sair de casa era difícil, trabalhar era difícil, sorrir era difícil. Durante 8 meses, em 2009, eu não sorri de verdade nenhuma vez. Era só por fora. Por dentro em me desmontava, eu gritava de desespero e dor, mas só eu ouvia. E de repente, essa dor voltou. Três anos depois, me vejo na mesma situação, com a mesma dor, com a mesma sensação. E eu ainda não aprendi a lidar com ela. O que eu faço com isso? O que eu faço com o que restou? E com o que não aconteceu? Eu não quero sofrer de novo. Eu não suporto mais isso.
O pior é que eu não entendo por que ele foi embora. Ele não deu nenhum sinal de que iria. Nada errado aconteceu. Nenhuma briga. Nenhuma discussão. Ele simplesmente me deixou. E eu só descobri isso uma semana depois de ele ter me deixado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp