Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 762444 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Eu não queria está aqui agora falando de tanto sentimento para alguém que não sente um pedaço de pizza por mim mas, é você que eu amo.

Inserida por Mayaia

Não era isso que eu queria dizer , eu deveria me arriscar mais, porque eu penso muito no que fazer .

Inserida por tiagoguterres

Cara, eu sei que ela não está nem ai pra mim e pra falar a verdade, também não estou nem ai pra ela...mas meu coração está, fazer o quê?

Inserida por NeyMombach

Para,pensa,tente entende,eu canto rap, não pra mim, nem por você..♫

Inserida por emtc

Eu sei você está namorando
e eu não sei porque eu não consigo te esquecer.
porque e tão difisiu esquecer-te meu coração esta doendo só em pensar em você tenho de te esquecer mais eu não sei se vou consegui te esquecer, e, abandonar esse sentimento.

Inserida por karollina123

Eu não sei ser de mais ninguém, talvez seja essa minha mania de não saber quem sou.

Inserida por jacm

Não adianta fingir que me esqueceu,eu sei que ainda sou dona de seus pensamentos.Não adianta negar,você pode ficar com quantas quiser,pode até gostar de outra pessoa,mas o que você sente por mim nunca mudará.Seus sentimentos sempre estarão intactos,com a profunda e sincera vontade de ser correspondido,meu querido,está é a imortalidade de um amor.

Inserida por AlexiaFinazzi

Independente do que eu ouça, faça, seja, tenho meu jeito e que critiquem. Não estou nem aí! Sou o que sou e vivo bem como sou.

Inserida por osnydantas

Dentro do meu eu..
Se você acha que o mundo lá fora dá medo,
é porque ainda não viram o mundo aqui dentro.
Dá arrepios, assusta, apavora.
E sabe o que é pior?
Não tem pra onde correr ..
e nem se esconder.!!

..

Inserida por ssolsevilha

Um dia eu alcançarei uma estrela..
Um dia te encontro estrela !
De Gilberto Braga
Não importa se o seu brilho é forte ou fraco..
Não importa a distância que eu tenha que voar ou percorrer..
Um dia ainda te encontro,estrela..
E no teu brilho e abraço..
Me perder e com você muito brilhar... !!
Nem a multidão de estrelas..
Irá me confundir e deixar de te encontrar,
Pois tens um brilho diferente e único..e nem o sol é capar de imitar,
E aonde estiveres nesse universo..
Milhões de anos luz pela frente,
Você sempre em meu “ céu” estará presente...
Um dia hei de te encontrar.
Continue brilhando estrela...pois estou indo te encontrar....

De : Gilberto Braga
Dezembro de 2014

Inserida por Gilbraga

Que eu não me perca
Se me perder
Que seu amor me encontre
Se me encontrar
Que perdoe meu eu, meu jeito, meu "desjeito"
Se me perdoar
Que me ame outra vez
Recomeçar.

Inserida por YaraAlves

Mesmo depois de ter falado para as minhas que eu não gostava mais de você,eu continuie gostando dele cada dia mais,isso me da ódio pôrque se ele nao gosta de mim trouxa sou eu de achar que algum dia já existiu amor aonde nunca existiu nada

Inserida por sabrina-Borges

“Atendendo ao pedido daquela pessoa, eu me afastei, fui. Se ela não sentir a minha falta e em razão disso nunca me procurar, com certeza terá sido a melhor atitude que eu já tenha tomado em toda minha vida a favor da minha felicidade. Por hora, chove na minha alma. Mas eu tenho um guarda chuva colorido, a minha aura, e depois, chuva por mais forte que seja sempre passa!”

Inserida por PAULODELRIBEIRO

OUTONO

Não que eu queira desmerecer as outras estações, mas, para mim na vida pessoal o outono é essencial. E quando o outono chega o melhor a fazer é se deixar renovar.
Se liberte do amor não correspondido, de amizades e sentimentos que não são recíprocos, se liberte da dor, se liberte do medo, deixe que o vento leve pra longe tuas folhas secas, lança fora o que não te acrescenta, o que não é verdadeiro e observe que aquilo que você realmente precisa ou, quem você realmente precisa vai permanecer contigo.
Amadureça como os frutos outonais mas, que esse amadurecimento não te torne austero demais, guarde sempre contigo "aquele" sorriso bobo para usá-lo qualquer hora, não deixe de admirar as coisas simples, não deixe que tua vivacidade e tua juventude desfaleçam com o passar dos anos, amadureça apenas a ponto de poder ser colhido com cuidado pela vida e comprado por bom preço, aliás, valorize-se mais, deixe de menosprezar teus valores, teus talentos, e toda esta capacidade que tens mantido debaixo de tuas inseguranças.
Se deixe desprender. Desprender-nos de algumas coisas nos torna mais leves e quando estamos mais leves podemos ir mais longe. E, não se desespere com tantas folhas amareladas de sua própria história espalhadas pelo chão, na vida nem tudo são flores, mas, tudo são cores, mesmo que não seja a sua preferida.
Novas estações virão, é hora de se reerguer, recomeçar e esperar pois, o melhor ainda está por vir.

Inserida por PriscillaCavalcante

Quando alguém me diz: eu não gosto da sua ideia, é bem provável que eu me sinta insultado. Mas será que alguém pode me machucar? Somente se eu deixar adormecer a consciência de quem sou e ficar apegado à ideia. Veja as crianças. Mesmo que alguém faça algo, elas esquecem e logo voltam a brincar. Porém, quando crescemos, nos tornamos muito sensíveis. Uma simples palavra causa tanta dor. Nessa hora, precisamos entender nossas emoções e, então, deixar para lá, porque essa dor é autocriada.

Inserida por katiacristinaamaro

"Eu me deslumbro com as pessoas, e não com o que elas possuem"

Inserida por tatyanenicklas

Eles dizem pra eu não sofrer jamais, mas quem nesse mundo já não sofreu?

Inserida por luckcabeyo

Eu caminho pelas sombras para não ser observada, assim oculto numa redoma o que escorre da minha alma.

Inserida por JanisLana

Se você me ligar e eu não atender,
Se você me mandar sms e eu não responder ...
Se você chamar e eu ignorar,
Se você se arrepender e eu não querer voltar...
Não é que eu esteja me vingando,
Por acaso já passou na sua cabeça que
eu tenha superado???

Inserida por FernandaMarcon

E então no meio de tantos risos me perguntaram
se eu te conhecia, respirei fundo e respondi:
-Não mais.

Inserida por FernandaMarcon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp