Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 762916 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

E eu continuei com as mudanças que te prometi...
Só que não mais por você, Agora por mim.

Inserida por JarlesonLima

Eu só desisto de algo, quando vejo que não tem jeito ... senão vou passando por cima de todos os obstáculos, superando um a um.

Inserida por vamosamor

Eu te dou o que for melhor de mim para ver sua felicidade... Eu faço coisas para que não tenha duvidas sobre o que sinto... Eu planejo, luto, conquisto e ate mesmo sofro para não mostrar-me fraco perante aos seus olhos... Eu vivo com intensidade, pois sei das minhas responsabilidades e deveres... Eu sou assim, um mistério em pessoa, avassalador, um conquistador nato da vida. Mas, mesmo sendo tudo isso, tb sou ser humano, sinto dor, sofro, choro e me entristeço quando sou tratado com frieza.
não é seu silêncio que me conquista e sim seu sorriso mais singelo e agradável que um homem pode ter.

#mesmoqueagoraestejaquadradokkkkk

Boa noite vida

Inserida por sadekf

Sei que muita das vezes os meus medos eram forças para que eu não desistisse de lutar;
E minhas preocupações eram refugio para me acalentar, minhas lágrimas só de emoção em ganhar com fé e dignidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu já tentei ser algo que não posso, e até consegui, mas hoje busco ser aquilo que realmente devo ser... EU! Se vou conseguir? Não sei! No final talvez. Meu grande medo é que no final eu possa ser apenas um... e se talvez...?

Inserida por SeverianoFilho

Se eu já fiz alguma loucura por alguém?
Sim
- Adiantou?
Não.
- Porque?
Porque eu fiz para a pessoa errada.
- Como você sabe que era a pessoa errada?
Ah cara, intuição, porque se fosse a pessoa certa, estaria até hoje com ela.
- Não entendi.
Não precisa entender, quando uma pessoa não é digna de você, ela foge de você, te faz coisas ruins, te faz sofrer.
- E você não viu isso antes?
Vi sim, só não queria acreditar, porque estava cego, cego de uma coisa que talvez seria "amor".
- E porque não saiu a tempo?
A cara, sei la, quando quero uma coisa, vou até o final pra ver o que acontece.
- E agora o que vai fazer?
Eu? Bom, estou seguindo minha vida, sem olhar para trás, mas com um grande sonho, de encontrar alguém que me ame da mesma forma que vou amar, intensamente.
- Você parece tão forte agora, o que houve?
Decepções te ensinam a ficar forte, e amigos também, fiz amigos, que me ajudaram, dos quais me afastei, e os mesmos me ajudaram.
- Não sei mais o que perguntar.
Então, obrigado.

Inserida por felipesouzareal

Eu queria as vezes não ser assim...
Não ver novamente a beleza que ninguém além de mim fosse capaz de ver.
Não conseguir evitar ser consumido por algo praticamente impossível de ser controlado.
Não me perder novamente em águas nas quais há tempos eu decidi não mais navegar.
Pudera eu não pensar, não pensar em nada. Que a minha mente fosse uma grande imensidão vazia, sem uma imagem sequer.
Eu queria as vezes não sonhar, dormir e acordar sem que nada tivesse acontecido durante o tempo em que permaneci dormindo.
Que essa euforia não existisse, que o meu coração pudesse bater normalmente, sem que nada que ficasse de frente ao meu olhar fizesse-o acelerar e alterar a minha respiração. Eu queria as vezes não sentir um frio na barriga.
Eu queria as vezes que nada tirasse o meu sono, que nada aumentasse a minha inspiração de viver, tornasse os meus sorrisos mais frequentes e intensificasse a minha felicidade.
Eu queria as vezes caminhar pelas ruas e não sentir vontade de ver o que não esta ali, ou de olhar para um ponto vazio e imaginar coisas que não estão acontecendo.
Eu queria poder não pensar em um passado que até pouco tempo atrás ainda era presente, pensar em tudo de perfeito que eu havia vivido naqueles instantes.
Que as vezes , quando eu olhasse uma foto, eu pudesse não sentir nada, que essa foto não mantivesse o meu olhar fixo nela por mais que 30 segundos sem piscar.
Eu queria as vezes que eu não me sentisse sufocado quando não falasse o que eu sinto cada vez que eu respirasse.
Eu queria as vezes não ter a sensação de estar sendo abraçado quando não existe ninguém me abraçando, ou de estar sendo beijado quando eu fecho os meus olhos.
Que quando eu olhasse pro lado enquanto deitado eu não quisesse ver outra pessoa ali, dormindo ao meu lado.
Eu queria as vezes não me sentir triste por não poder estar em outro lugar em certos momentos na companhia de outra pessoa. Não ouvir uma certa musica e me lembrar de alguém.
Eu queria as vezes não sentir uma louca vontade de ficar,mesmo que por horas, esperando para dar vida a um sorriso, ou dar brilhos mais fortes a um olhar.
Eu queria as vezes não me sentir feliz do nada, não sorrir do nada, não ficar de bom humor mesmo quando tudo me leva a ficar estressado.
Que as vezes eu conseguisse não desejar que as horas passassem rápido, que eu a cada vez que o meu celular tocasse eu não pegasse ele correndo para ver quem era. Não sentir algo quando ele simplesmente ascende após ter o teclado bloqueado pensando ser uma mensagem.
Não sentir falta de algo que não tenho.
Eu queria as vezes não ter motivos para desejar que a semana chegasse o fim bem no dia em que ela estivesse simplesmente começando. Não ter inspiração suficiente para a vida toda em apenas alguns dias.
Que eu não fosse capaz de atrair algo tão maravilhoso e impossível de ser descrito pra essas páginas que já não mais estão em branco.
Eu queria as vezes, mas não dessa vez....

Inserida por PaulGambler

Apesar de que eu já não mais consiga vê-la em minha mente tão nítida como em outras noites, seu perfume ainda vaga perdido na brisa, insistindo em habitar minha memória olfativa. Ainda me lembro dos seus olhos, do seu olhar distante e cheio de questionamentos relutantes em saber as respostas pelos quais buscava. Ainda me lembro da sua risada,não, não era uma risada comum, ela tinha vida. Entrava em meus ouvidos e naturalmente me fazia rir junto, quase que me obrigando a fazer ou falar algo engraçado só pra poder ouvi-la rir novamente. Tal como seu sorriso, não me cansava de olhar para aquele sorriso, enquanto seus lábios, suavemente estendiam-se em seu rosto, dando forma a algo que por menos expressão que pareça ter, de certa forma me fazia querer repetir a visão, quantas vezes eu conseguisse. Ainda me lembro de sua voz, dos sussurros ao pé do ouvido que mesmo sem entender algumas vezes o que ali era dito, não me importava, e não pedia a ela que os repetisse, os arrepios já não me permitiam pensar em mais nada. O toque de suas mãos pelo meu corpo eram quase como o vento em um dia de calor, deslizando suavemente, sem rumo.
Ainda me lembro, seus beijos tinham a capacidade de me levar a lugares onde não havia nada além de dois corpos e uma ofegante respiração nem um pouco interessada em retornar ao seu estado natural.
Ainda me lembro do que senti, assim que ela partiu por aquela velha porta, e assim como quando acordamos de um sonho no qual não tínhamos a minima vontade de acordar,voltamos a dormir esperando que o sonho continue do exato ponto no qual ele terminou quando os olhos se abriram...

Inserida por PaulGambler

Eu não posso deixar de amar o seu sorriso. Nunca. Porque a sua felicidade, que me deixou feliz assim.

Inserida por nayrba

Eu não vou parar minha respiração, só porque quebrou meu coração. Há outras coisas que fazem sentido na vida, que tem razão. E sofrer um tanto, é pra gente que não sabe o que quer.

Inserida por nayrba

Eu e você, juntos:
não combina,
nem na minha rima.

Inserida por nayrba

O vento não circulava entre mim, o que dificultava eu sentir tua presença. Pois te queria em todos os cantos, de todas as maneiras, te queria tanto que o querer parecia até uma caixinha de surpresas.

Inserida por nayrba

Ele tinha uma adrenalina sobre mim. Não era nada, além de encantamento. Mas eu gostava daquilo.

Inserida por nayrba

Eu tenho que amar e sofrer,mas não me importo ,eu quero amar sem vírgulas

Inserida por Zeferinositoe

— O passado deixou de existir.
— E o futuro?
— Eu não creio no futuro.

Inserida por usuario438345

- Desgraça grande ter um coração assim; mas não me digam que é prova de o não ter. Eu digo que ele tinha coração de mais: o que é um defeito e grande, é um estado patológico anormal. Fisicamente produz a morte; e moralmente pode matar também o sentimento. Bem o creio: mas é moléstia co­mum, e com que vai vivendo muita gente. Esse é o defeito de Carlos...
— Sentir muito?

Inserida por usuario438345

Menti: o homem não faz outra cousa.
Eu detesto a mentira, voluntariamente nunca o fiz,
e entretanto tenho levado toda a vida a mentir.

Inserida por usuario438345

Quando era mais novo prometi que não passaria vontade nessa vida, que tudo que eu quisesse eu teria ou pelo menos faria de tudo pra conseguir. Não me imaginava crescendo e num dado momento olhando pra trás e me arrependendo por não ter feito isso ou aquilo, ou pelo menos tentado. Decidi que seria do time dos que vão à luta e pagam pra ver, sempre tentei assumir os riscos e criar coragem pra enfrentar o que meus princípios permitiam. Nos anos que passaram vivi dias de pequenas glórias que só eu sei, guardo cada uma e de vez em quando tenho que dar uma revisada pra lembrar quem eu sou de verdade. Mas mudam-se os tempos e com eles mudam-se as vontades, arriscando a gente também tropeça aqui e acolá e em cada topada aprende o que não convém chamar pra si.
Aí o cara vai ficando meio calejado, aquela coragem toda começa dar lugar à prudência e a gente aprende a canalizar energia pro que realmente dá retorno, me disseram que isso é a maturidade chegando. Hoje tenho meus 23 anos bem vividos, sou muito grato a Deus por tudo que já recebi, por todas as pessoas que cruzaram meu caminho, pelo tempo que cada uma passou do meu lado e principalmente por aqueles que desde sempre estão por perto de um jeito ou de outro. Mas, na moral, ainda tenho a vida toda pela frente e não quero mudar de lado, quero me manter entre os que vivem de verdade, essa história de assistir à vida das pessoas num é bem o meu perfil. Já não faço questão de ser o bom rapaz, eu quero é ser feliz! Torço pra que a vida me apresente gente dessa linhagem, gente humana de verdade, gente livre do achismo e com fibra o suficiente pra se permitir. Que venham os novos tempos e com eles toda positividade que me cabe.

Inserida por jcbonazoni

Eu ando impaciente. Não sei se é cansaço das pessoas ou se é a solidão que me acompanha na rotina... Me procuram pra conversar, dispenso. Me procuram pra falar dos outros, não tenho paciência. Não espero que me entendam, apenas que possam respeitar esse momento vazio, mas que cabe no meu agora.

Inserida por Janaiome

Confesso que, gostava de lembrar da gente, como eu adorava você. Isso não me pertence mais, na verdade nunca pertenceu. Meu erro é iludir por qualquer frase dita, por qualquer toque suave que faz arrepiar. As esquinas estão lotadas do seu tipo santo, doce, que tira proveito das palavras pra ferir corações dispostos a dar amor sem saber se vai receber em troca. Chega desses momentos baratos, mesquinhos, pobres de verdades. Chega de perder tempo escrevendo e lembrando de você. Antes eu sentia vontades, saudades. Hoje, apenas indiferença.

Inserida por Janaiome

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp