Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Se eu não servir para colher suas lágrimas quando você chorar, não servirei para acolher o teu sorriso quando você me olhar.
Um Coração Que Sente
Meu coração que não sente,
Por mais que o diga,
Que eu devo te esquecer,
Que o teu amor me faz mal,
Ele me engana.
Basta o teu olhar,
E ele se apaixona novamente.
Meu coração que não sente,
É um coração que se alegra,
Ao ver-te chegar,
É uma humilde alegria,
É a alegria de te amar,
Que a minha alma contagia.
Meu coração que não sente,
É um coração que não mente,
É um coração insistente,
Que caminha sozinho,
É um coração que transpira carinho.
Meu coração que não sente,
É um coração que chora,
Se você não vem,
Se você demora.
Meu coração que não sente,
Se entristecer,
Se estas triste.
É um coração que se engana,
É um coração que te ama,
É um coração que sente,
Sente por você.
Ainda não percebeste,
Que o meu coração sente?
Nunca voe alto demais, o tombo pode ser maior. Não tem medo de cair? Mas eu tinha e tenho, e hoje tô triste pelo tombo =/
e nao foi meu, nem por um minuto sequer.. e eu o perdi! mas nao foi a primeira vez minha amiga, e nem tampouco será a última! Vamos cair algumas vezes mais, e vamos nos levantar de novo.. e será como sempre foi, amém. E dói agora, dói mesmo, dói muito, de verdade. Mas isso não vai me matar, não mesmo. E vão me falar, irão me aconselhar.. só que eu sei de tudo isso, eu já passei por isso. Não é fácil, mas não é impossivel.. Eu ja entendi que vem algo melhor, no futuro.. Mas o meu medo é o futuro. Misterioso, doloroso.. imprevisivel! Vou me perder mais algumas vezes, e vai sempre como sempre foi. Uma hora passa né nega? PASSA!
ih, passou :)
Não aredito que o perdi de novo. Mas, pra ser bem sincera, eu nunca o tive, nunca senti seu toque muito menos o ouvi falar aquelas palavras que sempre quis que saisse de seus lábios. Nunca foi nada além daquela sensação de poder sem fundamento algum ...
"Se voce um dia souber se eu ti procurei, não pergunte a ninguem...Siga os rastros do meu perfume, pelos lugares que costumo andar.E voce saberá se estive alì."
Eu tentei te ensinar um pouquinho do que é o amor, mas quando me dei conta, você realmente não poderia aprender, pois esta lição nasce em cada coração...
E quer saber? Doeu.
E se um dia eu não me importar mais? Jogar fora as lembranças intocáveis a tanto tempo, os caminhos trilhados, as músicas cantadas e marcadas em cada episódio da nossa trajetória. As batalhas vencidas ao tentar mudar o destino do nosso amor. Eu guardo tudo isso pra mim, por mais que as vezes doa, ou as vezes eu nem sinta.
Talvez eu goste de sofrer, talvez eu só goste de você.
É difícil admitir, mas eu não consigo nem dormir.
Porque quando fecho os olhos lembro dos nossos carinhos, abraços e amassos, dos sussurros abafados no meu cabelo e no travesseiro, lembro do seu olhar interrogativo, do meu sorriso besta. Gosto das fotos tiradas e das poses feitas. Desejo e vejo o seu rosto timido e seu sorriso sapeca depois de me querer. Sentir evaporar cada gota de suor no seu corpo. Ninar você. Imagino cada momento em uma moldura. Revivi. Agora ja posso dormir.
Talvez até o fim da noite eu não sinta mais nada, adormeça. Ou muito mais que isso. Amanhã, meu tempo será meio, meio corrido, meio longo, meio esquecido (…)
Sonho
-"Não, você está com outra e eu não quero isso pra mim."
- "Não, eu não estou mais. Cansei de estar com quem não quer nada, com quem não se importa. Não quero mais fingir estar procurando por diversão. Eu quero alguém que realmente combine comigo. Tô procurando por você, que parece ter sido feita pra mim e que mesmo assim, te deixei escapar. - Ela gesticulava um "não" com a cabeça, seus olhos implorando para que ele não a magoasse - Não vai embora, não... Não quero mais que você escape. Fica aqui? Eu quero você. Agora, depois... Eu quero estar com você e nada mais."
Foi aí que ela caiu nos braços dele e naquele momento parecia que não existia mais nada, só os dois, grudados, como se fossem um só. Faltam-me palavras para descrever aquela sensação. Passavam-se horas, minutos e segundos, mas não importava... Ali, o tempo não tinha medida. A cada pedaço de instante que se passava, coisas novas iam surgindo: diferentes tipos de olhares e risos, sinestesias, cores, cheiros. O ambiente em que estavam era tão cheio de sentimento, que qualquer um que visse, entenderia o que acontecia. Juntos, passaram mais tempo - se é que se pode falar assim - do que alguém poderia imaginar... Não acabava nunca e era tão bom estar ali; ele e ela, colados, como tinha que ser, como ela tanto queria que fosse. Se entendiam perfeitamente pela conversa de seus olhos, davam as mãos com tanto cuidado e carinho, como se tivessem medo de se perder de novo. Tudo era, da forma mais doce que se possa imaginar, ligado. Era como se eles realmente fossem dois corpos com apenas uma alma.
Qualquer pessoa pode dizer que é piegas, ridículo ou atribuir o adjetivo que quiser. A única coisa que sei é que ninguém vai entender. Só entenderia quem tivesse visto ou sentido, e tais opções estando fora de cogitação, só restam as palavras que aqui resolvi jogar. Pinto-as com todo o esforço que posso lhes oferecer... Só me sobra a esperança de que se entenda o que digo.
E quando falo que era como se eles tivessem apenas uma alma, não minto: eram completos, tão cheios daquele sentimento que não sei explicar. Quando ele resolveu dizer a ela o que sentia, parecia que chovia. Chovia amor dentro e fora deles. Um amor pronto, urgente, gritante... Um daqueles que fazem os corações baterem taquicárdicos e quererem amar no exato momento em que as gotas correm na janela. Era tudo tão lindo que me doeu acordar. Não contei? Era sonho. Foi um dos mais bonitos que já tive. Gosto de dormir. É que assim posso sonhar o quanto quiser e até acordar cansada; não ligo. Já fazem dois dias e ainda me dói. Dói por ter perdido o que nunca tive. Por quanto tempo mais irá doer?
Vez ou outra o tal sentimento vem à tona, me fazendo sentir tudo de novo. Mas dura pouco e é uma pena que do lado de cá exista essas limitações pro tempo - e para as pessoas que a procuram. Eu não ligaria se fosse verdade... Afinal, que mal há deixar-se molhar pela chuva alguma vez? Creio que as pessoas estão demasiadamente protegidas contra o sentir. Minhas lágrimas evaporaram há tempos: agora só espero a tempestade chegar.
Benzinho, vem cá... Chega, me invade, me toma, mas não me perde de novo. Derrama teus olhos em mim, me conta tuas histórias. É inevitável... A chuva vai te trazer pra cá. Só não demora. Se quiser, te deixo morar no meu coração...
Ponto Fraco
Nem sei mais como é que era quando eu não pensava tanto assim em você. Talvez eu só tivesse a cabeça mais livre, desocupada. Agora tudo que me vem à mente são teus trejeitos, tua cara lavada de quem faz o que quer e não dá a mínima pra ninguém, a facilidade com que você me deixa boba - do tipo besta mesmo -, esse teu jeito que não consigo ler, coisa que muito me encantou - e encanta.
Tem vezes que nem estou fazendo nada, tudo em branco em minha cabeça e quando resolvo pensar nalguma coisa, vem logo você invadindo meu espaço, entrando na minha cabeça como quem entra num quarto sem pedir licença. É engraçado quando me pego fazendo isso, lembrando de você por nada, só porque meu coração decidiu ser cérebro e imaginar o que você estaria fazendo, se alguma vez já se lembrou de mim pelo mesmo motivo, simplesmente por lembrar ou por ter um mínimo de afeição ou por qualquer outro motivo, nem que fosse uma música que você achou que eu gostaria. Queria poder saber o que é que se passa nessa sua cabeça por pelo menos três instantes. Não me importa que três instantes sejam medidas minúsculas, eu só queria tentar te entender,
nem que fosse apenas por esse pouco tão minúsculo.
Venho pensando tanto em você. Não sei o que é que me dá. Parece que qualquer coisa está ligada a você: a cidade que passa correndo, meus olhos lacrimejando com o vento, as luzes borradas, as gotas apostando corrida na janela. É assim mesmo que o pensamento que tem teu nome gravado aparece: do nada. Até mesmo quando estou num ônibus quase vazio, voltando para casa apenas pensando em coisas bobas pra me distrair, e clique: você. É como um clique mesmo, como se fosse um botão automático, apertando em cada momento no qual, supostamente, eu me esqueço de você.
Penso tanto em você. Me alivia. Tem sabor quente, aconchegante, como se pedisse pra eu ficar. Mas não precisa pedir, estou aqui, do teu lado, com minha mão colada na tua e dizendo "te quero sempre assim". Você me diz que está tudo bem e deita no meu colo, me chama de benzinho e ficamos tanto tempo desse jeito que parece que nunca vamos soltar. Mergulho em teus olhos, me esqueço por lá, me perco em você.
Tudo faz clique de novo. Parece que vai quebrar. Volto pro começo e continuo pensando em você. Me alivia. Tem sabor quente, aconchegante, como se pedisse pra eu ficar. Mas não precisa pedir, não. Eu fico... Você é meu ponto fraco. Partir (de você) dói.
Imaginação
Eu não sei porque escrevo,
Só sei que me liberta.
Em meus textos viajo,
Deixo fluir a caneta...
Posso ser quem quiser,
E estar onde desejar.
Ter tudo o que vier,
e todos que amar...
Ah, como é bom escrever
Transmitir o que vai na cabeça
Sem medo de bobo parecer
Simplesmente deixar acontecer!
será que a vida nao esta a meu favor ou eu nao estou a favor da vida ? Já tentei pensar nisso mais é impossivel tirar conclusoes exatas.
Você não tem o direito de me lembrar tudo o que nós passamos, quando eu te dei esse direito você não o pôs em prática, agora eu que não quero mais.
Eu não quero falar de você nem da sua voz lerda de saudade. Não quero falar sobre o seu pânico de me ver depois de uns anos, nem da sua roupa bonita, seu salto quebrado e seu melhor ângulo ensaiado para os primeiros cinco segundos. Não quero falar que você confundiu meu nome com Renato, nem do tremelique que sentiu quando transferi a ligação. Não quero falar da sua resposta fácil, do seu jeito atrapalhado, nem da sua pressa de viver a gente de novo. Não quero falar do seu esmalte descascado, dos seus cílios montados nem de quantas vezes você escovou a língua pra me parir do seu cérebro. Eu não quero falar do seu amor surrado que manca, rasteja e permanece. Eu não quero falar, mas eu sei que você pensou em me contar do carro, da viagem, do banco e do despertador pra sufocar a troca de telefone e o jantar depois do trabalho. Eu não quero falar, mas eu sei que você é a única que acredita que vou ocupar o espaço vazio entre a poltrona e a planta da sala. Você é a única que acredita que eu vou deitar nas suas almofadas pra assistir um dos nossos filmes e acordar com o umbigo sujo de pipoca.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
