Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Mesmo que a vida me dê motivos para desanimar, eu quero continuar de pé. Não é porque alguns sonhos não deram certo que eu vou desistir. Eu ainda tenho planos para a minha vida, afinal, as cortinas estão abertas e o teatro da vida segue, apesar de as vezes cansada, eles parecerem sonhos impossíveis, eu ainda acredito em mim e na possibilidade deles darem certo, é o que me motiva a seguir em frente com um sorriso no rosto e uma certa vibração no coração que é o que mantém o brilho dos meus olhos, a vida bate de uma lado da face e eu ofereço o outro porque eu não tenho medo de apanhar da vida, ja apanhei muito inclusive, e dessas “surras” surge sempre um novo aprendizado que me faz ver a vida com outros olhos e enxergar novas possibilidades. Enquanto o teatro seguir, eu farei o possível para estar no palco e não na plateia sentada como mera espectadora da minha própria vida vendo meus sonhos e planos sendo levados como o vento leva uma folha…Eu quero subir ao palco e agarrar com unhas e dentes as minhas ideias, e eu quero isso não para provar nada para ninguém, mas para provar pra mim mesma que eu estou viva e que eu sou o personagem principal da minha história.
Revivi você
Se alguém perguntar por que não consigo te esquecer
Talvez eu demore um pouco pra responder
Quem sabe não diga nada
Mas não é por não saber
É porque nessa hora, mais uma vez, eu revivi você
Lembrei da sua boca
Do som do sorriso
Do gosto do beijo que era o meu paraíso
Senti seu calor e sua voz em meu ouvido
Dizendo eu te quero e te amo, vem ficar comigo.
Como posso te esquecer
Se ate a minha vida me lembra você
Como posso apagar do coração
A minha alegria, alma e razão
Como posso não relembrar
A pessoa que colocou em minha vida
A arte de amar
Se alguém perguntar por que não consigo te esquecer
Talvez eu demore um pouco pra responder
Quem sabe não diga nada
Mas não é por não saber
É porque nessa hora, mais uma vez, eu revivi você
Lembrei dos seus olhos
Senti o seu cheiro
Senti você arder por meu corpo inteiro
E se hoje eu não consigo te esquecer
É porque lá no começo, entreguei minha vida a voce.
Como posso te esquecer
Se ate a minha vida me lembra você
Como posso apagar do coração
A minha alegria, alma e razão
Como posso não relembrar
A pessoa que colocou em minha vida
A arte de amar
Eu não tenho medo do fracasso
Porque conheço uma palavra
chamada Superação,
Já me superei tantas vezes que
meu nome se confunde com
Determinação.
Eu nunca disse que não sentia, aliás, eu
nunca disse nada. E esse foi meu erro,
ter guardado pra mim o que eu
tinha.vontade de gritar para o mundo
inteiro!
'' A vida é bela se cultivarmos belíssimos pensamentos ''
Acho que eu não sou a unica que tem atritos entre meus próprios pensamentos ou se sou a unica que tem vários planos na mente que eu acho que jamais vão se tornar realidade.
O ser humano é capaz de realizar todos os seus sonhos, basta querer.
A vida é cheia de surpresas, mas cabe a nós torna-las boas ou ruins, através dos nossos atos e do nosso modo de ver as coisas.
Certo dia, lembro de ter lido em uma caixa de papelão '' A vida é bela se cultivarmos belíssimos pensamentos''
Sorria, sempre.
Eu sei que tem dias que você acorda e que nada parece dá certo, você perde a esperança em tudo, você se desanima, pensa em desistir de tudo, de largar tudo, sumir, desaparecer.
Pensa que isso só acontece com você, não é ?
Só que não é verdade, muitos de nós desanimamos por alguma dificuldade, mas deveria ser ao contrário.
Diante de uma dificuldade, devemos mostrar que somos MAIOR.
A vida ela é cheio de obstáculos, mas ninguém disse pra você que seria fácil.
Nessa caminhada vale tudo pra ser feliz, se você estiver disposto a correr atrás da Felicidade.
Deixa como está,
vai ser melhor assim,
ninguém vai se entregar...
Você não liga,
eu também não ligo...
Eu me calei você se calou.
Porque quando estávamos juntos nossas carícias se converteram em palavras...
tendo como cúmplice o silêncio!
..
Síndromes que Rodeiam uma Mente Fraca
Creio eu que quando Deus fez o ser humano, não imaginou quanta hipocrisia e maldade seu coração carregaria, foi ouvindo uma historia que me fez pensar em minhas atitudes, não digo que sou santo, também julgo, também sou julgado, como a ordem natural das coisas, é difícil ouvir alguém se abrir e dizer que mudou seu corpo por não aguentar mas chateações, BULLING, é difícil ouvir alguém dizer que sua vida foi rodeada de transtornos por não aguentar tanta pressão, meu Deus é um corpo, é um ser humano, é alguém que quer viver assim, gordo, magro, esquelético, extremamente gordo, e dai?, onde te afeta? Juro que passo horas procurando motivos, procurando algo por mais pequeno que seja que possa deixar você ofendido por ver alguém fora do peso, sabe qual o seu problema, é a podridão interna, não no corpo, é na alma, você não consegue ser feliz e tenta se preencher com insatisfações alheias, seja melhor, seja mais que uma simples ofensa, você não conhece essas síndromes que rodeiam uma mente fraca, foi quando ouvi “alguém” dizer: Antes eu me olhava no espelho e via um ser humano normal, mas quando ouvia comentários como, você tá gordo, faça regime, você não tem vergonha de usar essa roupa? Isso não te cabe, vista outra coisa, a partir dai comecei a me ver de outra forma, uma forma grande, uma forma feia, fora do “padrão”. EU CHOREI!, não de dó, era ódio mesmo, ver alguém se acabar pelos outros, para agradar outros olhos, não os seus, os outros, olhos maldosos, olhos que serão enterrados como os de todos nós, orarei por você que leva a vida a fazer outras vidas infelizes, peço que Deus te perdoe, magreza, excesso de peso não forma caráter, não forma ser humano, a aparência externa, é apenas aparência externa, oque vale mesmo é oque você carrega no coração e não na barriga.
Eu não tenho ouro nem prata, não tenho posses nem armas, só tenho meu corpo e minha alma, talvez para muitos isso não seja o suficiente.
Você é tudo que eu não esperava... Você é linda, inteligente, diferente de qualquer maravilha existente no mundo... Às vezes parece que não encontrarei mais ninguém feito você...
Quero ser a tua utilidade sem sorte de viver os teus caminhos e sim a tua realidade de viver a tua vida...
Eu não me envolvo com as pessoas erradas, elas fingem ser pessoas certas, quando vemos, estamos enrolados na mentira.
Eu cansei...
Cansei das palavras não ditas.
Cansei dos momentos que não existiram.
Cansei das decisões que não foram tomadas.
Cansei dos olhares que não foram trocados.
Cansei das msg que não foram enviadas.
Cansei dos telefonemas que não foram dados.
E finalmente cansei do sentimento que deixou de existir pelas atitudes que você optou não tomar.
Então, agora eu vou...
Vou falar tudo que tiver que falar,
Aproveitar os momentos,
Tomas varias decisões .
Trocar olhares.
Escrever e enviar varias mensagens, irei telefonar quando tiver vontade mesmo que seja Simplesmente para ouvir a tua voz, e o mas importante irei viver cada momento,
vou sentir todos os sentimentos que antes você simplismente achou que eu não deveria ter, que não deveria sentir por medo de dizer eu te amo.
Quando me apaixonei, não pude escolher quem seria
Nem pude perceber que um dia eu sofreria.
Como gostaria que me amasses como eu te amo
Mas não adianta eu viver só a sonhar.
Alguns dizem que é amor passageiro
Já eu sinto que é amor verdadeiro.
Em toda a minha vida, nunca imaginei amar assim
Alguém que não sente o mesmo por mim.
Agora amar-te foi um erro, foi um erro te amar…
Mas eu erro outra vez se por acaso precisar.
Apesar de ter sofrido sem o teu amor, sem tu me amares
Para mim, amor mais forte não existirá.
O amor que aprendi a sentir por ti
Fez algo muito forte, em mim crescer.
Se tu me deres uma oportunidade para eu te amar
Te farei o homem mais feliz, que haverá.
Mesmo amando-te sem tu me amares
Amo-te, amo-te sem parar.
Muitas cartas já te enviei, versos te recitei
E mesmo sem resposta, não me cansei.
Tenho esperanças que um dia vais-me amar de verdade
Assim como eu te amo, com muita sinceridade.
Se apesar de tudo, não acreditas no meu amor
Tu nunca entenderás uma carta de amor!”
Eu nunca fui daqueles que fazem sentido
E o rumo de tudo isso não cabe a nós decidir!
É a solidão, deixa o coração vazio
É a deixa a alma à procura de algo
Que jamais terá algum sentido!
Tudo o que procuro não existe mais!
Tudo o que sempre quis, foi embora
É, agora?
Quero apenas paz
Não tenho mais nada pra oferecer e não tenho mais espaço para receber.
Ninguém vê que estou sofrendo!
É que minha dor não tem cura
Eu choro à procura de algo
E o que seria?
Eu não sou um guia
no qual você poderá confiar cegamente
e seguir os passos.
Eu sou um companheiro de caminhada
que estará sempre contigo,
lado a lado.
Faça-me todas as perguntas que você puder
e você ganhará de mim apenas um mosaico
com todas as dúvidas do universo.
Eu não estou aqui para apontar um caminho
ou qual direção seguir:
o que eu farei é te mostrar opções
para que você reflita e tome a melhor decisão
confiando apenas em si mesma.
Conte comigo para encarar qualquer desafio.
Faço tudo de coração,
não te cobrarei valia.
Ambições eu tenho bem poucas.
A maior delas?
Eu quero ser como o vento:
livre, etéreo,
e nunca parar de soprar…
E seu eu achar que não há mais tempo para gente? Tudo bem também!
Irão existir outros momentos, outras pessoas, outros brilhos e outros amores, nenhum como o meu ou como o seu, mas quem disse que eu quero que tudo se repita na minha vida?
Que tudo seja novo ou velho também, que seja o que vier, porém que seja verdadeiro e quente, que seja objetivo e avassalador, não quero nada morno e calmo, nada que eu tenha que esperar,já esperei até agora a dor passar e consegui juntar todos os meus cacos e me tornar melhor "remendada" do que era "inteira", agora que consegui seguir sem alguém segurando minha mão meu único desejo é que se for para ser meu que seja sem delongas, sem meiguices, sem medos e sem rodeios.Que venha cheio de beijos, mãos, olhares e desejos.
E mesmo que houver tempo para esperar eu declaro um NÃO bem grande, quero usar meu tempo vivendo, sentindo, tocando e não esperando ou imaginando.
Vem, que eu te mostro um caminho seguro para o meu coração
As decepções não tiraram o melhor de mim
Ainda tenho os melhores abraços, os beijos mais intensos, posso tirar seu o fôlego, fazer o tempo parar, tirar seus pés do chão, sonhar sem ter que acordar...
Vem, que eu te mostro, que o mundo ainda pode ser um bom lugar
Prometo não vou te decepcionar, sei, você já cansou de esperar...
Mas tenho um novo caminho, um novo lugar
Você até pode pensar, todas as rosas são iguais, por que se desgastar, buscar, se já sabe onde vai chegar...
Mas te digo, só basta um novo olhar, e perceber que tudo parece igual, mas há um novo perfume no ar....
Vem, que eu vou te mostrar, que somente no caminho do meu coração você poderá me encontrar...
Eu não imaginava te merecer, e agora sou o dono desse amor. Eu nem quero saber porque, eu só preciso viver o resto desta vida com você.