Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 756196 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Eu sou como um relógio parado, sem bateria, que não move mais os ponteiros. Eu sou algo que ficou, ninguém quis levar.

Inserida por Natan-Henriques

Se depois de fazer amor eu dormir, me acorde, pois não foi sono o que me fez dormir, foi para reter no aconchego dos teus braços essa sensação de entrega e de paz que só o teu corpo sabe me dar. Enquanto te deixei repousar, refiz o caminho percorrido pelas tuas mãos, o rastro quente e úmido dos teus beijos deixando em brasas cada pedacinho de mim, onde tua boca pousou. Meus ouvidos gravaram seus suspiros, seus gemidos e até aquele grito que não deixastes sair mas eu sei que estava lá... explodindo junto ao meu grito que consegui conter. Então adormeci. Me acorde para recomeçar, me acorde com beijos, deixe que meus beijos refaçam no teu corpo o caminho que a tua boca no meu corpo fizer... Que nossas mãos sejam livres para encontrar novos prazeres... e nossos corpos encontrem outra vez, e então... deixaremos explodir aquele grito. Só não me acordes pra dizer que já é hora de ir embora, pois te quero cada vez mais e mais. Tu é meu desejo sempre.

Inserida por LEANDROCK

Se um dia eu não sonhar com você,
Não sorrir de alguma lembrança deixada,
e nem sequer desejar vê-lo outro vez,
Nesse dia eu terei morrido.

Inserida por R0CHA

Desejo fugir, para
onde eu possa sorrir
Ir para longe daqui,
onde a paz existir

Onde não há descriminação,
maldade, ódio ou rancor,
Onde a canção,
paz e amor

Onde tudo é belo
E existe castelo,
sem lugar á riqueza
apenas belezas da natureza

Onde não haja diferença,
não exista violência
onde reine a paz
e nada mais

Inserida por suellensamu

Negro...
Moça, eu não sei falar
Frases bonitas pra te conquistar
Não tenho casa pra morar
Mas com você quero me casar
Não uso terno social
Sou negro ou excluído
Por preconceito racial
Desigualdade no mundo real

Inserida por suellensamu

O que me faz feliz é saber que dividiremos a saudade. Eu sempre estarei presente em sua mente. Não existe uma tecla delete. O passado vai acenar. E você olhará para nossas fotos. E os olhos encherão de lágrimas...

Inserida por Michellemik18

Se eu "to" aqui é pra "domina"
e não ser dominado pela vida!

Inserida por matheusart

Mamãe eu não sei o que
dizer a não ser muito
obrigado pelo carinho de
uma mãe para um filho
que vive tão longe
fisicamente mas bem
pertinho
espiritualmente . Que
Deus te abençoa mamí...

Inserida por Felicianokibenga

' Eu só preciso de alguém que não desista de mim '
=(

Inserida por KarinaKellen

"FELICIDADE"

Um dia em minha porta alguém
bateu bateu varias vezes mas
eu não abri depois não insistiu
desci as escadas correndo e para
sempre sumiu.Sumiu deixando uma
carta com palavras fatais!!

<SOU A FELICIDADE E NÃO VOLTAREI JAMAIS>

Inserida por Maira601

Com pena peguei na pena
Com pena de escreva
Com pena eu mando carta
Com pena de não te ver.

Inserida por Maira601

E agora o que queres? Queres que eu faça o quê mais? Que te prove que te amo? Eu amo-te caramba. Não basta? Magoei-te assim tanto? Queres alguém melhor? Encontraste alguém melhor? Alguém que te dê o amor que precisares. Que consiga se preocupar contigo aí. Encontraste? Percebeste que não me amas? Tu ainda me amas? Queres que eu te diga que te quero? Que me mostre arrependido? Queres distância de mim, ainda mais? Porquê. Tu queres um tempo, para ver se mesmo depois eu te quero? Está-me a fazer esperar para isso? Diz o que dentes. Sinceramente eu não te amo para te ver ir com outro. Mas eu te amo para não te deixar ir. Mas é como um pássaro vai de gaiola a gaiola. Se tu não achas a minha gaiola suficiente, tenho de te deixar voar não é. Tu me fazes falta, e muita. Eu queria o meu pássaro de volta.. eu espero o tempo que for preciso eu não deixo nenhum pássaro entrar. Eu sou todo teu. Para sempre.

Inserida por ascartasparati

Eu só queria que você estivesse do meu lado. Mais é tão impossível!
Se não pode ficar do meu lado pra sempre, então pra que vir brincar com meu coração desse jeito ? Confesso, você mexe muito comigo. Mais meu amor, quando eu resolver te esquecer, não adianta pedir pra ficar. Vai ser pra sempre ;)

Inserida por EleenM

Eu não vou mudar o que sou, nem se você pedir.
Você vem, brinca com meus sentimentos, vai embora, e depois volta como se nada estivesse acontecido.
Só que já chega meu amor, eu cansei! Não quero mais saber, não quero mais te ver, não quero mais ficar. E quando você se arrepender, não venha me procurar .. Pois estarei longe, aonde o seu pensamento jamais possa chegar ..

Inserida por EleenM

“Quem sou eu para falar nisso
Algo tão forte, que pega e não larga
algo parecido com um gigante que o captura e não larga mais
Algo lindo, extraordinário.
Pena que nem todos levam a serio algo assim,
Pena que quando aparece, por não haver coragem, nasce, logo após morre
Pois isso se chama paixão que nos domina nos prende, nos tira o fôlego”

Inserida por RuanRodrigues

Eu não sou e nunca vou ser contra conquistar o melhor desta terra. Aliás, eu acho, de verdade, que gente feliz e realizada é mais legal mesmo – rss! Mas sem demagogia, estamos vivendo um tempo de verdadeiro “horror” na sociedade. Desde que o mundo é mundo sempre vai existir a classe mais favorecida levando vantagem sobre a menos favorecida. Caso não houvesse isso, todos seriam patrões, e quem faria então os serviços que nem todos querem fazer, não é mesmo?

Mas falo de algo muito mais profundo que isso. Me refiro a aparência. Quanto mais o tempo passa, as pessoas têm querido viver de forma que não podem, e quando podem exageram. É um tempo exacerbado do egocentrismo: primeiro eu, segundo eu, terceiro eu. E digo mais, é difícil até se ver mãe se sacrificando por filho, filho por mãe, mulher por marido, marido por mulher... Irmãos então, irmãos não querem mais se sacrificar por irmãos. Quando falo de sacrifício falo de amor incondicional. Hoje, ninguém quer fazer o outro feliz primeiro, ninguém tem mais prazer em ceder pra que uma relação melhore. A preocupação atual é individual. “Se eu me der bem, eu te ajudo, fique tranquilo.” Querido, não julgo esse pensamento, mas não chame de amor genuíno isso, pq não é. Qual é o mérito ver o outro feliz, só quando vc for? Que inversão de valores é essa? E muitas mães têm ensinado seus filhos a irem pelo mesmo caminho. Resultado: uma sociedade que se preocupada cada vez mais em si mesmo. Pessoas que vão à tarde tomar ‘champagne baby’ com as amigas, enquanto crianças comem um dia, sem saber se vão ter o que comer no outro. Pessoas gastando de forma exagerada em noitadas, enquanto crianças não têm nem cobertor pra se esquentarem debaixo das marquises.

Por favor, não me leve a mal, não sou nenhuma moralista, muito menos a ‘madre Teresa de Calcutá, mas tbm não sou nenhuma insensível a ponto de observar cada vez mais isso e fechar meus olhos pra tudo o que tem acontecido. E digo mais, ajudar o próximo, se preocupar com o outro, estender a mão, ter ações traz muito crescimento do que qualquer “viagem inesquecível”. Cada dia que passa, quero que Deus desenvolva em mim, o amor de verdade por quem precisar de mim, por quem meus olhos enxergarem. “Pq a questão fundamental da vida é aprender a amar. O amor não é algo natural para nós. A natureza humana nos faz pensar em nós mesmos primeiro. Fazemos o que é melhor para os nossos interesses, sem prestar atenção em como isso afeta os outros. Mas o verdadeiro amor coloca as necessidades dos outros antes das suas próprias. Faz do problema do outro um problema seu. Dá aos outros o que precisam e não o que merecem.” Difícil amar assim? Se fosse fácil Deus não precisaria ter entregue seu único filho por vc e por mim. Não teria nos amado incondicionalmente. Se vc amar de forma genuína alguém, terá tbm alguém amando vc assim... Não é algo individual, é coletivo, entende isso?

Sim. Já existe muita gente desenvolvendo na prática, nas ações esse amor por aí. Mas se eu não estiver dentro disso, do que me adianta? Tenho pedido a Deus pra me ajudar a desenvolver esse amor a cada dia. Meu Deus do céu, não é possível que o propósito de Deus para as nossas vidas seja apenas conquistar coisas materiais, concorda? Não é possível que seja pra andar de helicóptero até Angra e durante o trajeto ainda olhar do alto como a cidade é linda. Não acho que seja entrar nas melhores grifes e comprar bolsas e mais bolsas. Trocarmos de aparelho celular cada vez que um modelo mais atual sai. Eu não sou contra nada disso, e nem to aqui fazendo apologia à pobreza, longe de mim. Até pq eu acredito num Deus que é dono do ouro e da prata, mas tbm acredito num Deus que tem se entristecido cada vez que nos vê preocupados com o nosso bem estar o tempo todo. Pessoas morrendo de frio nas ruas. Familias inteiras sendo destruídas pelas drogas. Pessoas sendo consumidas pela depressão. E por incrível que pareça, quem se preocupa mais e mais com si próprio é o mais infeliz. É o que mais sofre com o mal desse século: a depressão. E acho que depois do pouquinho que escrevi acima, nem preciso dizer pq, ne?

Bem, vim aqui apenas pra dizer que o maior de todos é o AMOR! E que Deus nos ajude a AMAR de verdade! ;)

Inserida por megglima

Eu tbm acho que discutir religião, futebol ou política não seja dos assuntos mais agradáveis. Até pq, eu parto do princípio de que pessoas na minha idade já aprenderam, faz tempo, que respeitar a opinião alheia é fundamental pra viver em sociedade – rss! Mas como eu escrevo pra mim, então me dou o direito de expor as minhas opiniões.

Eu acho muito curioso que alguém se diga ATEU. Sério mesmo, pq mesmo não tendo resposta para todas as perguntas nesse mundo, eu realmente fico surpresa em ouvir que alguém seja ATEU. Mas, talvez, seja mesmo fácil ser um ATEÍSTA quando se tem saúde, quando se tem uma ótima profissão, um excelente emprego, um salário maravilhoso, casa própria, carro maneiro, contas pagas sem dificuldades, uma família que não dá problema... Acho que deva ser um tanto mais fácil mesmo. Mas a minha vontade é de juntar todos os que se dizem ATEUS e encher um “boeing” deles e quando passar das nuvens desligar o motor. Aí é que eu quero ver quem vai praticar o ateísmo. Quero encontrar um ATEU quando ele estiver com um filho entre a vida e a morte. Quero bater um papo com um ATEU quando ele estiver cara a cara com um fuzil. Quero conhecer um ATEU desempregado, cheio de dívidas durante anos. Bem, das duas uma: ou o ATEU vai se suicidar ou vai pedir arrego pra Deus, meu camarada! Não existe meio termo na guerra, no desespero, no caminho da morte... Ou é Deus, ou é Deus! E como esse texto é meu, digo e afirmo: pare de palhaçada, pq Deus é Deus, mesmo vc se dizendo ateu. E é graças a Ele que vc, senhor ateu, tem o fôlego da vida! ;)

Inserida por megglima

Eu sou quem eu quero ser...

Não gosto de esmalte escuro no pé, e sempre fui avessa à tatuagem, marcas no meu corpo só as de expressão, e olhe lá. Sou uma ex-viciada em coca-cola ligth, e hoje aboli completamente o refrigerante da minha vida. Nunca pensei conseguir isso, mas foi a melhor coisa que fiz nos últimos meses pra minha saúde.

Adoro sorvete com batata frita... É uma sensação do quente e frio ao mesmo tempo, o doce e o salgado, o chocolate e a pimenta... Acho que no fundo, no fundo, sou um pouco dessa mistura – rss!

Odeio frescuras, vou a qualquer lugar, me sento em qualquer lugar, aliás, depois de uma viagem maravilhosa que fiz, tive a certeza de que a companhia é o que realmente transforma o ambiente em luxo, em gargalhadas, em boa comida, só a boa companhia tem o poder de fazer isso em qualquer lugar. Só não me convidem pra acampar, porque aí nem uma ótima companhia me convence... Não da pra mim - rss!

Adoro homem cheiroso, estiloso, bem resolvido, despretensioso e com humor na dose certa. Gosto de roda gigante e sonho em voar de balão na Turquia, só me falta uma coragem que nem se um dia vou conseguir ter - rss!

Adoro rir e chorar, não necessariamente nessa mesma ordem. Adoro tomar banho de chuva, ver um arco-íris na estrada e contemplar o pôr do sol. Aprendi que malhar é viver a velhice de forma mais saudável. Amo viajar, não tenho dúvidas de que viajar é mesmo a minha grande paixão. Tem gente que pega seu dinheiro e gasta em roupas, sapatos, maquiagens... Eu, porém, acesso, na hora, um site de cia aérea, e isso me faz saber que cada pessoa faz do seu dinheiro o que realmente lhe traz prazer.

Gosto da lua cheia, do vento, gosto do meu nariz e tenho começado uma relação estreita com o espelho – rss! Lembro do cheiro da casa da minha avó e sinto uma baita saudade. Tenho procurado deixar passar o que realmente já passou, e ando espirrando por cheiro de bilhetes velhos e sensações antigas – ainda bem!

Tenho descoberto pessoas, chorado por elas e, muitas vezes, feliz de não tê-las por perto. Durmo quietinha, não me mexo muito e por isso cama enorme só serve, no meu caso, pra enfeitar o quarto. Acordo despenteada, e com a cara amassada, de maneira que se fosse casada, não conseguiria dormir uma noite tão tranquila, preocupada em acordar primeiro e me arrumar toda... Por isso, talvez, nunca tenha me casado, detesto me cansar por certas coisas – rss!

Têm dias que me dá vontade de dançar, de presentear e de ganhar presente. Sou louca pra passar o Natal em Nova Iorque e conhecer a casa de Pablo Neruda. Não gosto de carnaval, e nunca consegui entender direito tamanha alegria que só tem duração de quatro dias.

Acima de tudo, gosto da sensação de saber que não estou errada. Porventura, alguém é diferente de mim? Mas na minha idade, seria tolice ignorar que eu só cresci quando reconheci os meus erros, por isso, fui de encontro a minha personalidade, bati de frente com a minha intolerância, e parei de achar que era a dona da verdade. E é um tipo de defeito que só engana a nós mesmos.

Gosto de Louis L'Amour porque ele disse: "Haverá um momento em que você acreditará que tudo acabou. Esse será o começo." E estou bem nessa... Gosto muito de novos dias... Ah, se gosto! ;)

Inserida por megglima

Ao contrário de algumas pessoas, eu prefiro muito mais gente do que bicho. Não desmereço o que um animal pode fazer na vida de um ser humano, mas gente é gente. E eu sou obstinada por histórias de vida... De gente! Pq é justamente com ‘gente’ que eu consigo enxergar o melhor e o pior de mim e, com isso, consigo me reinventar a cada dia. O que nos transforma é a diferença, os defeitos que só gente tem. Gente é superior a bicho, desde que mundo é mundo, mas é preciso ressaltar que existe bicho mais “humano e leal” que gente. Mesmo assim, eu não abro mão de crescer com ‘gente’! ;)

Inserida por megglima

Eu nunca escondi de ninguém, que não tenho o modelo de família que eu queria, mas me orgulho muito de ter uma família que não conheceu o mundo das drogas, nem da prostituição, nem da ilegalidade e sem problemas de saúde. Ninguém nasce com um determinado DNA por acaso. Obrigada pelas cunhadas maravilhosas que o Senhor me deu. Obrigada pelos filhos da minha madrasta que se preocupam comigo, e que me acolhem como uma irmã de sangue. Obrigada pela vida do meu pai, pela saúde perfeita dele. Obrigada por ter nos abençoado com uma madrasta querida. Então, obrigada pela família que o Senhor me deu. ;)

Inserida por megglima