Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
O que eu tive e tenho com você é algo não decifrável, eu deixei você partir, mas quem ficou ao meio fui eu. Estou partida. Sinto sua falta... Sinto tudo seu, seu sorriso, sua forma de encarar o que fui para você e o que hoje sou para você, esta me consumindo.
Talvez eu deva não me preocupar tanto com os outros, não queira criar momentos para que uma pessoa possa sorrir, ao invés de ficar concentrada em seus problemas. Talvez o correto seria fazer tudo isso por mim apenas e cada um resolver a sua vida. Ou se isso é de mim, ao menos me preocupar e se importar com quem mereça... e não com aqueles que nem se quer compreendem suas ações !!!
Essa noite eu não conseguia dormir.. te liguei dava caixa postal, ou temporariamente fora de serviço.. As 3:00 da manhã o telefone tocou.. e você aparece com aquela voz.. Então eu fiquei ali.. ouvindo sua respiração.. parecia que estava ali do meu lado na cama..Dormir com o telefone nos ouvidos.. quando acordei parecia que tinha sonhado.. passei a mão pela cama e você não estava la.
E o tempo,,,? onde esta ?... por onde fugiu que não vi ? como conseguiu levar tantas coisas sem eu sentir...o que faço para onde ir? ou pior pra que seguir ? metade da vida se foi e eu aqui sem nenhuma resposta sem saber pra onde ir, ou o que fazer, sem saber resgatar e nem sabendo conseguir então.... só me resta esperar... pelo tempo...
Talvez eu não tenha conseguido me tornar quem eu gostaria de ser,e talvez nunca consiga.Fiz planos demais,idealizei histórias que eu queria pra minha vida,porém eu fui muito teoria e sempre pouca prática.Viver é simplesmente o que eu deveria ter feito enquanto idealizava como deveria ser minha vida,viver é estar pronto para cada momento que a vida te dispõe,enfrentar cada problema que aparece,viver é isso,ninguém sabe o que está por vir,e geralmente as coisas não acontecem da forma como a gente quer ou espera.
Eu não tenho muita coisa, quase nada a oferecer. Metade de mim é fraqueza, a outra sensibilidade. Não há equilíbrio entre esses dois lados, e isso incomoda.
No meu silêncio cabe um pouco de sabedoria e um pouco de dor.
No meu sorriso alegre, uma verdade incontestável.
No meu olhar, uma série de respostas.
Na minha mente, um monte de incertezas.
No meu coração, um sentimento nobre.
Na estrada de tijolos amarelos eu vou, mas não em busca do mágico, mas da magia de tentar ser hoje um homem melhor do que fui ontem. Em minha estrada, assim como Dóroti no mundo de Oz, tenho encontrado homens de lata, espantalhos, leões e bruxas. Em algum lugar, além do arco íris, encontrarei respostas. Nossa corajosa Dóroti precisou entrar no olho do furacão para viver sua aventura. Sei como ela se sentiu. Estou vendo esse monstro por dentro, mas sei que depois tem sempre um sol brilhando imponente em sua majestosa circunferência! Até que ele dê o ar da sua graça, eu vou navegando mesmo que por águas turbulentas, pois eis que em meu epitáfio não caberão todas as minhas glórias!
Hoje não. Hoje eu quero somente o que me faz e o que me traz bem. Hoje não quero saber de nada que for baixo astral, não quero saber de energias ruins, não quero saber de nada que causa desanimação. Hoje não quero nada além daquilo que me faz bem, daquilo que me faz sorrir, daquilo que me traz paz. Hoje não quero saber de nada que me tire o riso, que espante a felicidade, que assuste o meu bem-estar. Hoje não quero saber de saudade, não quero saber de tristeza, não quero saber de nenhum pesar. Hoje que não quero nenhum sentimento que não seja agradável, que não seja gentil, que não seja benigno. Hoje eu só quero o que for apropriado, o que for bem-criado, o que for acertado. Hoje eu só quero o que for conveniente, o que for decente, o que for inocente. Hoje eu só quero o que for educado, o que for delicado, o que for dedicado. Hoje eu não quero nenhum sinônimo de dor, hoje eu quero somente amor, por favor.
Bom tarde!!!!!!!! No decorrer a minha vida topei com pessoas que não acreditavam que eu alcançaria meus objetivos e eu "" SENTI RAIVA DELAS "" hoje eu realizei quase tudo que naquela época parecia impossível e sei que ainda tem muito mais pra conquistar e Estas mesmas pessoas ainda estão com os mesmos pensamentos e a mesma vida, porém me elogiam falsamente .... e eu "SINTO PENA DELAS"".... Sem mais ...... Mauricio Ferraz —
Eu não serei mais um ser humano estupido que vive para o trabalho e pra formar uma vida como a sociedade obriga.
Eu tenho meu jeito de viver e que se DANE quem me julga ou fala que vivo de uma forma errada.
Eu gosto do improvável, do impossível, do incompreensível.
Taaaa se eu gosto do diferente, não me julgue por você gostar do igual.
Pois é. Bem que eu tentei não falar. Me esforcei pra ficar na minha. Mas não dá...
Não consigo tirar da cabeça a imagem de você chegando co aquele vestido, com aquele sorriso e óculos na cabeça. Não dá pra tirar da cabeça aquele seu rostinho de perto, um pouquinho mais cheio do que o habitual.
Ahh...
Especial, muito especial.
Muito obrigado, sempre.
Lá norte, no nordeste,
Falaram de um caba da peste,
Que eu não quis nem conhecer
Mas, te conto , se quer saber.
Esse caba conhecido
Famoso pra muita gente
Agora já é falecido
Ajudava, os mais carentes,
Os sem casa e sem comida.
Ajudou tanta gente,
Que esqueceu-se da vida.
Dia desses me falaram,
Que o sujeito era benevolente,
Tão bom, que até a sua mulher,
Ele doava a quem não tinha.
Um caba desse merece viver no paraíso,
Dizem que a mulher era linda,
Eu mesmo não conheci,
Era magrinha e carnuda,
Olhando de frente era vip,
Por traz era especial.
Eu sei que o sujeito vivia,
De que ninguém sabia nem eu,
Só se deram conta disso.
Depois que o caba morreu.
NÃO SEI POR QUE TE AMEI!
Eu prefiro a triste e loura manhã de outono
Do que a saudade de um amor vivido...
Pois, não há a rosa, que do amor era o adorno.
Que fez num belo dia, o nosso amor florido.
Andei por caminhos inúteis e difíceis...
Entre a realidade e o sonho, a tristeza.
Foram horas e horas, que não foram fáceis.
Sonhando com a bela flor que encantava a natureza.
Não era tudo o que o amor proclamava na vida
Meus desejos profundos e os meus encantos...
Pois, descobri que era terra árida, pérola de amor polida.
Que ao invés de trazer a felicidade trouxe-me prantos.
Inútil é amar assim, inútil é querer assim.
Se o amor verdadeiro não quisestes realizar,
O que fizestes foi permear a dor da solidão dentro de mim,
Nesta noite negra sinto que o teu amor é jogo de azar.
Cartas na mesa, embaralhado, jogo perdido.
Louca é essa vida de carteado, cujo amor é sorte.
Busca-se a felicidade e leva-se o amor bandido
Que marca o coração de dor do sul ao norte.
Dança bailarina, a tua dança, com vontade louca,
Siga o frenético ritmo da tua vida, a bailar.
Tens agilidades, nas belas pernas, e fel na boca.
Faltam-te encantos! Que façam o homem contigo sonhar!
Ronaldo Balbacch
São Paulo-SP, 08 de fevereiro de 2.014.
Eu optei por ser feliz, optei por não ir contra a minha sensibilidade em viver nesse mundo. Não importa o que eu faça ou o que eu seja, eu não preciso assumir nada, mas negar um amor que avassala dentro de sí, é terrível, pois o tempo vai passar... E as lembranças apenas ficam no lugar de quem deveria estar.
Eu não vejo a hora de parar de escrever sobre o amor, estou me sentindo tão cheia e farta desse sentimento.
Quero escrever sobre ficção... Esse sim, é o meu verdadeiro lado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp