Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 768056 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Eu preciso de um hospício ou uma droga mais
Forte, essa morfina não me faz me sentir melhor.

Inserida por kaaykefox

Sim... Eu levo meus desejos como desafios pessoais. Não pra me sentir bem por conseguir, mas pra me sentir bem por todo o caminho percorrido.

Inserida por gleidsoncesaralves

Eu também acredito que eu não deva ter sido só mais uma entre tantas... eu cheguei perto.

Inserida por IngridOliver

- Você é consumista?
- Sim, mas não compulsiva
- Eu também.
- O que você ta fazendo?
- Vendo TV
- Quanto???

Inserida por abraatiko

Eu ainda não sei onde me encaixo. Não quem sou. Se sou um filantropo ou misantropo. Eu amo ao próximo, e eu odeio o que os seres humanos fazem com os outros. Eles me dão nojo, me fazem sentir repugnância...

Inserida por SabrinaNiehues

Sempre frustrei as pessoas por eu dizer o que penso, o que acho e não o que elas querem ouvir, o que aprenderam a aceitar como a verdade.

Inserida por janicelio

Eu não quero só a ilusão tampouco desacreditar no esforço que cada botão entreaberto busca para a liberdade da flor. “Poeta Badu”

Inserida por POETABADU

Quando penso que estou te amando,
é sinal que realmente estou te amando.
Eu não sei se consigo falar,
vejo minha voz rouca viajando no ar.
Vejo você meu amor em tudo que vejo,
eu sei que é amor e não um desejo.
Realize meu sonho que acaba de nascer
Sinta o que eu sinto e ame como eu te amo!

Inserida por Amaral354

Às vezes parece que morri dentro de mim, pois eu já não me sinto mais eu, já não me reconheço mais. Quando olho o reflexo no espelho já não sou mais eu ali, não sei como pode alguém ainda vivo morrer em si e dentro de si, e torna-se prisioneiro nessa capa que se chama corpo.
O que será que se passa comigo, afinal não sou eu mesmo aquele iceberg todo de certezas e razoes, razoes essas que desconhece impugnações, que se mantém a salvo das muitas criticas e de repente (boom) mais uma bomba explodiu no meu inóspito e esmo campo minado que tem sido a minha vida.
Parece que bebi do cálice perdido, sim aquele mesmo que escorria nos maliciosos e misteriosos lábios da morte. Não posso aceitar que de uma hora pra eu já não consiga reconhecer esse sujeito que habita o meu ser, e ser mais é o que sempre quis.

Inserida por leolimapojuca

Eu não me envergonho do evangelho

Inserida por Tcheco

Ninguém simplesmente pede pra nascer. Eu não pedi. Eu não queria isso pra mim…

Inserida por MissHayley

Eu quero que se foda! Sinceramente.
Sendo sincero quero um foda-se!
Não ligo pra nada, irei perde muito.

Hey! Ninguém aqui sabe de nada...
Me diz algo que eu não saiba,
Direi que você é Deus.

Por mim, eu não estava aqui!
Irei pra onde ninguém sabe me dizer.
Então fique calado, aprecie o silencio.
Eu quero só um trago.
Fugirei daqui, um dia.

[Registrado]

Inserida por kinhogaroti

Dias e dias pensando em tudo que eu perdi me fizeram ver que eu não perdi nada, apenas me livrei.

Inserida por exnassi

Sonho Imortal

Eu vejo o mundo desabar,
E de repente ele se reergue,
E o terror de não poder amar,
Ele me sorri e eu me vejo alegre.
E faço um coração com as mãos,
Apontando o horizonte distante,
Pedindo paz a cabeça e coração,
Pra poder sonhar como sonhava antes.

Inserida por alexsanjeri

Como eu adoraria não ter frases nenhuma e ter a inspiração de todas elas.

Inserida por Brunoluizphotography

Eu preciso da noção
De que os pássaros lá fora
Não cantam nenhuma canção
Pra mim

A vida não é tão bela

Assim

Nem ela

Nem todos os bares
E rostos
Que riram
De mim

Tudo me é comum

Assim quero

No inteiro

Assim espero

Preciso de volta
A visão sobre tudo
Dos olhares
Da chuva
Do barulho.

Caia em si

Simples homem

As flores são belas
Mas não tão fortes
Quantos teus nortes

Simples homem

Quero-me
Não quero-te
Queira assim
Mundo sem fim

Coração
Que de mim sai
Pelas ruas se esvai

Mas volta aqui
Ta foda desse jeito
Não me tenho
Nem um eito
Não te tenho
Nem um eito

Ri de mim

Peito

Calma

Simples homem

A vida dá voltas

Nessas voltas
Eu não quero voltar
Nessas idas
Não quero as feridas
Quero curar
Quero vida
A minha
Que foi perdida

Na linha
De uma

Simples mulher.

Inserida por kevinmartins6

Eu so quero te amar! Se não te vejo a cada vez que penso em te,uma lágrima escorre dos meus olhos e caí mo chão,longe de ti sempr me da vontade de chorar porque estou segurado sempre que oiço sua palavra doce.eu sou quero te amar.

Inserida por Romancejoakimzucule

Eu mandei ele sumir. Eu não queria, mas mandei. Eu o amo, amo muito, mas também me amo muito. E por me amar, eu sei meu valor, eu sei que não preciso me contentar com migalhas, não preciso mendigar carinho, afeto ou atenção. Percebi que não valia a pena me esforçar tanto por alguém que não fazia a mesma questão. E não importa o quanto uma pessoa prometa mudar, as promessas perderam seu valor, hoje em dia são apenas palavras ditas e palavras ditas já não valem nada, se perdem com o tempo. Não adianta, cada um tem sua personalidade, cada um tem seu jeito, cada um tem seus defeitos, coisas que nasceram com a gente, cresceram com a gente, que fazem parte da gente. E por maior que seja o desejo de mudar, certos traços sempre nos acompanham, não tem como mudá-los. Não importa o tamanho do sentimento, a intensidade ou a consideração, com o tempo nos cansamos e nos desgastamos quando não somos correspondidos da mesma maneira. E acabemos percebendo que para um relacionamento dar certo é preciso equilíbrio, atenção equilibrada, afeto equilibrado, amor equilibrado de ambas as partes, ambos precisam estar na mesma sintonia, na mesma frequência, caminhando lado a lado. É como se os dois estivessem segurando e puxando um elástico, se não tiver controle de ambos os lados, o elástico vai arrebentar e ferir muito alguém ou os dois. E eu senti como se o nosso elástico tivesse arrebentado, mas pelo jeito só eu me machuquei. Eu mandei ele sumir, quando o que eu queria é que ele ficasse e ele fizesse a diferença, demonstrasse de verdade. Mas ele não ficou. Ele não demonstrou, ele não amou. Não como eu amei. Mas eu cansei de esperar atitudes de quem eu sei não tem. Cansa esperar uma coisa que você sabe que não vai acontecer. Eu mandei ele sumir, não que eu não o amasse mais ou não me importasse mais. Eu o amo, porém me amo muito mais e me dei conta que se não me acrescenta mais nada, falta nenhuma irá fazer.

Inserida por barbaraflores

O tempo dita um sentimento,
ou um sentimento dita o tempo ?
Não sei, eu esperei por ti e esperaria muito mais.

Se gosta, espera.
Se está apaixonado, te conquista.
Se tem sentimento, demonstra.
Se quer ser feliz, não te larga.
Se ama, demonstra atenção.
Se estás triste, te alegra.
Se tens dor, te conforta.
Se pede carinho, recebe flores.
Se perde a linha, te conduz.
Se estás mal na escola, te dá moral.
Se perde o rumo, te guia.

Se você tem ao seu lado, um alguém que não faz nada disso descrito acima, por favor. LARGUE.

O tombo é mortal, a depressão é consequência e a tristeza é alarmante. EVITE.

Mesmo que não sejas feliz sozinho, evite a decepção. Acredite, é bem melhor.

Inserida por PauloHenriqueSantini

Não precisa pensar duas vezes pra me aproximar se eu for o dono do seu coração,se te lembrar de mim ñ veja horário da chegada nem de saída,nem a distânci
a,nem que seja estrada armadilhada você disse que sim sou o seu homem certo nada vai quebrar nossa união.

Inserida por Romancejoakimzucule

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp