Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
A vida me ensinou a não confiar em ninguém que para garantir sua reputação diga: "Eu sou cristão" Quem tem reputação não precisa usar referências
A Dor De Te Perder
Eu te amo, desculpa por não te dar o valor q tu merece, desculpa não ser o suficiente, eu tava tentando mudar, desculpa ser um merdão, eu realmente não mereço teu amor, tua companhia, vc é uma pessoa fantástica, q merece o mundo, te agradeço por tudo oq tu fez por mim, por ter tentado me entender, por não ter desistido tão fácil, eu nunca amei alguém assim, obrigado por mesmo q eu teja no fundo do poço, você ser minha salvação, minha alegria, obrigado. Teu amor, teu cheiro, teu jeito, teu sorriso, tudo em você é único, eu te amo muito, você merece ser feliz.
Às Dores de minha mãe -
Eu que não era
vim de onde não sei
e foi em breve Primavera
que em teu ventre me gerei.
Mãe! Eu nasci das dores de minha mãe!
Oh minha mãe! Foi em teu ventre,
foi no ventre de minha mãe ...
Poderei algum dia esquece-lo?!
Deverei juntar minhas mãos
e algum dia agradece-lo?!
Serão apenas momentos vãos,
palavra alguma poderá agradecer
ao ventre de minha mãe.
Oh minha mãe! Foi em teu ventre,
foi no ventre de minha mãe...
Mãe minha, minha mãe ...
Em ti me fiz poeta
em águas-de-solidão
e masceu minh'Alma insurrecta
do teu sanguíneo coração.
Mãe, minha mãe! Foi em teu ventre,
foi no ventre de mimha mãe.
Você!
Quem és tu que eu vejo mas não sinto,fala mas não o ouço vejo o seu olhar ele é obscuro, você tem um fardo a carregar nas costas.Mas mesmo assim você sorri, você chora no banho, você chora por todos os cantos de sua casa mas não sabe porque.As pessoas enxergam o seu sorriso sua felicidade mas não enxergam as suas lágrimas,a sua tristeza, você está gritando por ajuda mas ninguém consegue te ouvir.Você pode estar dando as suas gargalhadas mas sei que por dentro você está juntando os cacos da sua alma.Você pode postar quantas fotos sorrindo que quiser mas sei que por dentro você se julga, você se julga por não ser igual aos outros mas mal sabe que as pessoas são idênticas a você.Você pode tentar ser feliz mas você nunca será sua vida pode ser incrível aos olhos dos outros mas só você sabe que ela não chega nem perto de ser boa.Você pode usar essa máscara o quanto quiser mas nunca vai deixar de se sentir despedaçado, você pode colocar a culpa em quem quiser mas não existe culpado.
OS QUE NÃO PARAM, PARA QUE "EU POSSA" PARAR
Os professores e coordenadores não pararam, tiveram que se reinventar para a educação não parar... Cientistas, médicos, dentistas, veterinários e enfermeiros não pararam... Coletores de lixo não pararam... Taxistas, Uberistas e motoboys, poucos foram os que pararam... Cozinheiros e faxineiros, muitos não pararam... Padeiros não pararam... Caminhoneiros não pararam... Agricultores não pararam... O pessoal da farmácia, do mercado e da horta, não parou... Policiais, seguranças, vigias, porteiros não pararam... Indústrias, comércios e outros serviços essenciais não pararam...
(Se houver algum setor ou profissional que me esqueci de citar, me desculpe).
Como podem ver, nem todos pararam, porque nem todos PODEM parar.
Parar e se isolar é um luxo, para os que conseguem viver bem, com as contas pagas e comida a vontade em seu isolamento.
Porém, para quem não poderia parar - porque parar é sinônimo de passar fome - para estes o isolamento é tão cruel quanto a ter que ir pra rua sabendo do risco de se contaminar.
Mas, por mais que a gente se isole, tendo que dar essa pausa forçada e sem previsão do retorno da normalidade, a vida não pode parar... E muito do que a maioria ou grande parte consegue parar, se deve a esses que não podem.
E daí eu vejo pessoas desrespeitando as orientações e protocolos. Vejo gente vivendo normalmente e despreocupada, visitando parentes, fazendo festinhas e reuniões familiares, batendo perna na rua, andando por ai sem proteção e solicitando auxílio do governo sem precisar... Pessoas egoístas que pensam apenas nos próprios sacrifícios, dificuldades e vontades.
Infelizmente, o mundo pós-pandemia não será outro... Será exatamente o mesmo!
Quem é individualista e indiferente aos outros vai continuar sendo... Quem é egoísta, mesquinho, ganancioso e oportunista vai continuar sendo... Quem é político, vai continuar fazendo política... Quem vive de corrupção vai continuar corrupto... Quem é assassino vai continuar matando...
E todos os profissionais essenciais (esses que não param para que você e eu "possa" parar), vão continuar sendo desvalorizados, mal remunerados, desprezados... Pois o futebol, QUE ESTÁ PARADO, vai voltar e *os jogadores vão continuar sendo os heróis da pátria, recebendo os melhores salários e benefícios para chutar uma bola.
Um momento como este não transforma as pessoas, apenas revela o pior e o melhor delas.
Obs.: Coloquei os jogadores, com asterisco *, pois sei que nem todos recebem o mesmo tratamento, e nem todos que são supervalorizados, são inúteis e imbecis.
Independente de qual seja a sua posição e condição nesta pandemia, seja grato fazendo sua parte. Pois muitos estão, neste exato momento, se sacrificando, se reinventando, se esforçando, tendo que ter uma força mental e emocional sobre-humana, para que você possa estar o mais seguro possível na sua casa e para que sua vida continue com a máxima normalidade possível.
Os caridosos, os religiosos que gostam de abençoar pessoas, os que tem condições de ser generosos... A hora é agora, de não somente orar ou rezar, como também de ser e agir.
... me perguntaram sobre humildade?.
Eu! quem é?
...quem é que tem?
...onde vende?.
Não seria o egoísmo?
Estes estão por ai às soltas, aos bilhões.
A distância não é nada legal. Mas eu sei que vamos superar isso( Pelo menos é oque quero rs). Quero que quando juntas esse sentimento que temos se torne em algo ainda mais forte.
Eu sinto tanto sua falta, amor!
Rs As vezes parece que de tanto querer você comigo chego a sentir com a imaginação seu toque no meu cabelo e seus braços no meu corpo(...) Eu quero muito que em breve isso não seja mais coisas da minha imaginação, mas que estar com você seja a realidade. Te amo meu bem!
Pensei que era um sonho porém não era, pois eu estava sentindo dor uma dor ardente que quase me matou, ah como queria que aquilo tudo fosse um sonho.
Na ultima vez que te liguei, eu estava chorando, mas você não percebeu, estava ocupada demais dizendo o quanto não me amava, para prestar atenção. Eu sabia que seria a ultima vez que escutaria o som da sua voz e por mais que eu quisesse que não fosse, assim foi. Ali foi a nossa despedida, você deu tchau para mim e para os meus sentimentos, se desligou de mim tão rápido quanto a ligação que havia acabado de desligar. E assim foi… seu amor saiu de área. E o meu continuava na linha, esperando uma nova ligação.
Quando estou perto de você, eu não me sinto tão esquisita, feia e estranha. Sinto que eu posso ser eu mesma, sem ter que usar um filtro para ser aceita. Eu sei que você não sente a mesma coisa, sei que pra você eu não passo de mais uma pessoa qualquer na sua vida. Mas eu queria tanto que me amasse e me enxergasse. Eu sei que isso é impossível, então fico no meu canto, te observando, vendo a vida passar e esperando que algum dia você possa me notar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp