Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
QUANDO TIVER CHANCE
Se um dia eu tiver chance
Quero que o mundo saiba disso:
Na minha cabeça, não há nada
Que eu não alcance
Posso ter um castelo, mesmo de caniço
Minha violência intactamente fria
Nunca foi honesta comigo
Quanto a tudo que ela cria
Nunca alegria
Alegria, fria como um bazar de pescas
Quando o barco já não afunda mais
Como Titanic's viciados.
Porém, lá vou eu.
Quando um dia eu tiver chance
Quero que alguém saiba
Queria alguém que caiba
No meu coração deserto e covarde
Se você migrar nele
Juro que vou amar-te
Como um celular ama a bateria.
Se um dia tiver chance
E encontrar o amor da minha vida
Não vou me apressar, não mentir, não vou esconder nada
E vou dizer que eu sinto muito
Você é incrível
Mas você merece alguém especial como EU.
Olá pensador 2.0
Olá Pensador
Sou eu de novo
Com a tal da Irene de Açucena
Não deu certo
Ela é muita Areia para o meu Caminhão
Muita areia
Mas não posso negar, ela é linda como uma sereia.
Eu não sou o mais certo que você
Mas se eu disser que não funciona assim para mim
É porque não funciona mesmo
Triste eu não fico
Eu dou qualquer motivo pra felicidade
Eu canto uma canção de amor,
Eu planto uma flor, eu faço uma viagem
Que solidão que nada, eu flerto com a lua
Paquero as estrelas até de madrugada...
A minha namorada ainda não é minha
Mas sorrir e se despe enquanto
Caminha suave na minha direção
Nos momentos mágicos das minhas fantasias...
Ou na monotonia da minha solidão
Existir não me basta
Eu preciso ser
Ser além
Ser infinito
Ser universo
Ser alguém que não exista
Ser eu mesmo.
@som_dos_versos
A questão não é o que você quer ou o que eu quero. A vontade dos Ocultos é clara. Seu poder é um dom que deve ser usado para guiar e servir seu povo.
Eu não sei o que é. Pode ser vida. Pode ser morte. Ou pode ser um sonho. Eu posso estar te imaginando. Você pode estar me imaginando. Pode ser o purgatório ou uma falha na simulação em que estamos. Não sei. Por isso, decidi há algum tempo a meio que desistir e parar de procurar sentido nas coisas, porque a única forma de se viver nisto é aceitando o fato de que nada importa.
O que eu quero é festejar
Hoje eu quero é brindar
laiá laiá
Não me venha com desculpas
Sem mais eu sambo desde já
Quando eu era pequena sempre tive inveja de famílias que se amavam... Já conheço o peso de não ser amada desde pequena, cresci no meio de um caos e de competições familiares !
Converse com o seu eu, estabeleça metas e as cumpra, se precisar desacelere mas não negue a si mesmo a chance de brilhar todos os dias.
Eu me lembro muito bem do que você disse :"não sonhe alto por que se não os seu sonhos não se tornaram realidade".
Depois disso eu nunca mais sonhei com você .
Quando a pessoa fala: eu não gosto disso de um jeito agressivo, pode ser que com gentileza não deu certo, fique atento, ninguém precisa gostar de tudo.
Não tenho medo de tropeçar, porque mesmo que eu caia, tenho uma boa família e bons amigos, pra nunca me sentir sem chão. Eles são meu porto seguro mesmo caindo eles são os primeiro a darem as mãos para me levantar. Obrigado aos meus familiares e amigos.
Deus para mim é fazer as coisas certas, não faz sentido eu ficar dando maus exemplos e ficar escondendo atrás do nome de Deus.
Pensamento pós pandemia.
Eu sei que a vida não será mais a mesma para nenhuma das pessoas viventes, o mundo inteiro não terá mais os mesmos costumes, teremos mais loucos que Sam, mais embriagados, as doenças psicológicas estara mais propensas e finalmente as dores não serão mais físicas, os medicamentos serão tratamento psicológico em terapia é assim que se trata o psicológico, as farmácias não terá mais medicação para dores do corpo, em vez de remédios farmacêutico terá livros de auto ajuda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp