Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Eu sou negro
E não moreno
Minha pele é preta
E não queimada
Eu sou negro
E não me envergonho disso
Minha pele é pele
Como a sua
Eu sou negro
E sofro preconceito
Para os outros
Minha pele define quem sou
Eu sou negro
E não me intimido
O racismo só mostra
O quanto às pessoas são superficiais
Deus não é brasileiro
Não adianta discutir
Brasileiro Deus não é
Não que eu seja parecido
Com aquele profeta Tomé,
Deus não é brasileiro
Nem é filho de José.
Apareceu nos cinemas
E também na televisão
Dizendo que Deus era
Brasileiro nosso irmão
E todos aceitaram o fato
Sem nenhuma contestação
Se Deus é brasileiro,
Que estado ele nasceu?
Que sobrenome ele tem
Silva, Pereira ou Abreu?
Se Deus é brasileiro
Que comida ele comeu?
Nasceu na Bahia,
Ou foi no Maranhão?
Ele é da Paraíba,
Ou de outra região?
Ou será se Deus é
Um fruto do sertão!?
Não tem cabimento
Deus ser brasileiro,
Você vai me dizer
Que ele é do Rio de Janeiro?
Então ele é o Cristo,
O Cristo do Rio herdeiro!
A felicidade é passageira ? Bom , eu nao sei dizer ! Só sei dizer que quando ela chegar pra você aproveite pois nunca se sabe quando ela se acaba !
As vezes eu não sou capaz de reconhecer a mim mesmo
Pelo fato de ter alguém que eu pense mais do que em mim !
Eu sempre quis que minhas palavras fossem ouvidas ! Não por atenção ou por fama , mas para que elas confortem o coração de outros assim como confortaram o meu.
"Não me faça nenhuma pergunta...
E eu não te direi mentiras...
Não me empurre para o limite....
O que eu não posso ter...
É o que eu quero...
... ... Eu sei eu sempre vou muito longe
Tabuleiro - MG
Ainda que eu pudesse comprar o mundo inteiro
eu não iria querer nada mais que Tabuleiro.
Tem seu Zé e dona Maria
Tem bicho solto no terreiro
Na montanha faço trilha
e de fundo Tabuleiro
Sempre viva do cerrado, na trilha de um mochileiro
Sou feliz por Tabuleiro, meu orgulho é ser Mineiro
Eu não vou ser sútil para tentar deixar o clima mais leve. Eu irei lhe dizer a verdade, mesmo que isso lhe machuque.
Eu não te entendo. Uma hora você diz que podemos nos acertar e outra hora você diz que certas coisas mudaram.
Sem Deus eu entenderia a palavra companheirismo de outra maneira, ou até não haveria esta palavra em minha vida.
Eu amo alguém...
Alguém especial...
Alguém tão lindo e não sincero.
Alguém que me levou para as nuvens, me cercou de sonhos e na realidade não consigo vê-lo.
Neste instante choro... choro e não encontro palavras para este pranto e até mesmo pelo o que se passa no meu coração.
Este alguém me encheu de alegrias, tristezas e agonias
E me deixou tão só! Tão triste! Tão inconstante e no sofrimento veio a solidão constante.
Eu queria que ele me ouvisse agora.
Me amasse e me completasse!
Me enchesse! E sem nenhum interesse, me encarasse
Como se eu fizesse parte de sua vida!
Mas ele não me ama!
Não me sente!
Mas me engana!
Me tortura!
Me enloquece de loucura!
E me magoa dia após dia.
''Que o tempo prossiga, porém, que eu desacelere, não me precipite mediante aos fatos, ou em questão de criar grandes expectativas. Que eu permita que o tempo exerça sua função, e que a distância seja uma forma elucidativa de mostrar o que é verdadeiro, quem é quem. Contudo, que eu me encarregue de selecionar o que é bom para minha vida. Que o tempo seja o verdadeiro mestre para todas as minhas perguntas, que eu não encontre todas as respostas. Que me reste dúvidas, e coisas ainda para aprender..''
E quando você diz que me ama eu acredito, não pela validade das suas palavras, mas porque minha alma me certifica disso quando em seus braços me sinto em paz!
Embora eu não possa controlar nada a respeito de uma outra pessoa, eu posso tentar compreender suas atitudes e ponto de vista!
Não sei o que eu sinto por você, só sei que a cada vez que eu respiro você está presente em meus pensamentos.
Se eu me arrependi? me arrependi de não ter feito certas coisas, de maneira nenhuma me arrependo de tudo que senti,tudo que disse, todos os planos que fiz e tudo que vivi,agora que tudo acabou eu percebo a diferença do "Pra sempre" e do "Até eu me cansar de você".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp