Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Me pego tentando escrever alguma coisa que não seja você.Mas te encontro onde eu nem te procuro.Abro a bolsa e lá está você com suas surpresas, com sua dedicação em querer me agradar constantemente.Entro no meu quarto e vejo você, nas marcas da parede, nos sapinhos que eu amo espalhados, nas fotografias, na cama, por toda a parte.Toda parte tem você.
Tem você no cheiro da minha pele, no gosto da minha boca, tem você pela casa inteira, pelo corpo todo, em cada espaço onde eu vou, onde eu vejo, onde eu toco, onde eu estou.
E cada detalhe não passa desapercebido, como se nós regássemos o amor como uma flor preciosa.
Nada nesse amor me falta, tem riso de sobra, tem amor de sobra, tem carinho de sobra, cumplicidade de sobra, respeito de sobra...Tem tudo e um pouco mais, e até onde eu não procuro, ainda assim, eu te acho, como se estivessemos ligados por um elo que não se corrompe e que só fortalece.Tendo não escrever você, mas você faz parte de tudo em mim, que fica até difícil não te ler , nas entrelinhas, nos meus sorrisos, no meu olhar, no texto e em tudo, enfim...
Tento não escrever você, mas o amor transborda pelos poros... Tento não escrever você, mas não tem jeito de ser assim... Afinal você vive bem dentro de mim.
- Vejo que esta tudo acabando entre nós. eu já não acreditava nas suas palavras mesmo assim quis continuar, mas agora vai ser diferente, pelo menos eu espero. não me arrependo de nada, pois foi ótimo o que vivi com você. essa não é mais uma decepção, e sim mais uma experiência que vivi, e que sempre vou me lembrar. quero que tudo se tranforme em amizade, pois não quero me afastar de você. eu não esperava de você nada mais que isso, eu sabia que você agiria assim, não foi nenhum espanto pra mim. 'quanto mais se espera de uma pessoa, mais você se decepciona!' ... não me decepcionei com você, pois não esperava nada de você. suas mentiras nunca me enganaram, só me fizeram perceber o quanto você não vale a pena!
Eu sou alguém que ocupa um espaço no mundo, mas neste mundo eu me perco e não me encontro então choro, mas o choro não me basta. Quero gritar quero que o mundo veja o que eu sinto que eu existo. Talvez não, não quero ser vista quero apenas me encontrar gostaria de ser diferente de todos. E quando eu fosse ferido as sicatrizes marcassem minha vitoria. E Assim de tudo quando Amo se pudesse suportar na pele a dor de perder alguém que se ama: você.
Seu eu parar de respirar
É porque você não esta aqui
Se eu ficar triste
É porque você não esta aqui
Se eu ficar feliz
Fique sabendo
Acabei de sonhar com você
Eu
Até não sonhar
Luar fora da noite
Inda que eu quisesse
Não iria te achar
Então vou tentar te amar
Hoje...não amanhã!
Eu me perco com o seu sorriso,
e isso me faz tão bem...
Mesmo que não poderá durar,
mas e daí?
Mande o seu passado para o INFERNO
e vamos fugir?
Vamos fugir hoje, vamos enlouquecer hoje!
Eu lhe prometo,
tudo irá voltar ao normal,
mas me faça feliz... só hoje!
E quando eu estiver bem,
mesmo longe de teus braços,
eu não ligarei,
Te juro!
Não propunharei compromissos, não!
Vamos ser apenas amigos...
Amanhã, apenas amanhã!
"Devido ao fato de eu não conseguir controlar aquele sentimento que me consumira e me tomara todo o coração, sem nenhuma reciprocidade, eu resolvi esquecê-lo."
Eu queria ser um peixe ou uma gota d'agua para estar submersa e não assistir à destruição do mundo e do meu coração.
Se fosse peixe, poderia servir de alimento;
Se fosse gota d´água, poderia evaporar e renasceria pura;
Mas sendo humana, que utilidade eu tenho?
Se um dia vier me visitar, e eu estiver em profundo silêncio, não pergunte, apenas acenda uma vela para mim...
Lembraças
Chorei, na varanda eu chorei
senti o abraço da dor
que ficou em mim e não tem fim
magoando-me com seu calor
Chorei no mais lindo dia
lembrei do passado, que me traz uma lembrança
feito criança senti falta, daquela idade
da forma que nascia e dormia minha esperança
e em um retrato, vejo a minha felicidade morta
Já que não posso dizer abertamente digo eu te amo todas as vezes em que estou perto de ti com um simples olhar.
Eu não vi passar a condução
Não notei que o tempo mudou
Não vi que o sorveteiro passou
Nem notei que os pássaros cantaram
O dia todo
Sem intervalo
Eu não vi o sol chegando
Nem me despedi quando ele se foi
Continuei caminhando
De olhos fechados
Mas não tão rápido
Quanto tudo ao meu redor
Os dias tem pressa de passar
E as coisas não esperam eu notar
Pra acontecer
Eu não vi o nascer do meu sol
E agora já é lua pra mim
Eu perdi o pôr-do-sol?
Veja só como eu estou
Eu perdi o pôr-do-sol?
Veja só como eu estou vazio
E a única vantagem
Que eu vejo nessa história
É que a dor diminuiu
Junto com as memórias
Mas o tempo tão ligeiro
Também levou minha alegria
E me trouxe o fim dia
E me trouxe o fim de mais um dia
Que eu não vi passar
Não tenho o que escrever agora, talvez de noite eu tente já que minhas idéias fluem claramente quando a lua se posta em céu índigo, mas por vez vou escrever o que me vem a mente: Que felicidade está em todo lugar em qualquer pessoa, que todos sentem mas só os sabios sabem o que é, felicidade é o agora, o que foi e o que será, felicidade é sua maneira de ver o mundo e os fatos. Felicidade está dentro de tudo que você quer que ela esteja, mas ela não está quando você precisa que ela esteje. Por via das duvidas siga sorrindo, porque felicidade é viver .
Encontro com a lua
A noite chegou primeiro
Eu atrasei-me na chegada mas não no momento
A lua apanhou-me na rua quando vinha deixar os restos de mais um dia
Ofereceu-me a sua face rosada para um beijo fugidio e tímido
O cão do vizinho passeava o dono pela trela
A lua tentou acariciá-lo mas este, ladino, escusou tal afecto
Subimos em direcção ao céu até à sua morada, eu e a lua
Esta convidou-me para um chá
Ela conhece-me bem: eu gosto de chá
Partilhámos este enquanto o mundo se nos discorria numa tela celestial
Muitas vezes os sonhos de infância regressam no zénite da vida
Porque não deixar tudo e segui-los incondicionalmente?
A última estrela apagou-se e a casa ficou na penumbra
A lua acariciou-me subtilmente por entre as nuvens que nos aqueciam
O seu rosto aproximou-se exitante
Lábios nos lábios, aconteceu, a lua brilhou
Afagou-me a escuridão com a sua doce luz
Senti-me iluminar por dentro
Vislumbrei o reflexo do meu brilho no seu rosto
No seu inspirar profundo consegui ver para lá dos seus olhos fechados
Fechei os meus também e, por momentos, perdi-me no vácuo colorido da noite
Assim ficámos até que o sono nos invadiu
Separámo-nos no sono restaurador e velado
Eu, embalado pelo ósculo carinhoso, adormeci
A aurora despontou silenciosa
Através da vidraça de ar puro saudei-a comovido
A lua reapareceu pela porta entreaberta
Sentou-se a meu lado, discreta
Ficámos a olhar a aurora, calados entre sorrisos
Por fim, serviu-me uma leve refeição e despediu-me
O último beijo, breve, apressou a minha descida à terra
Um novo dia nascia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp