Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Sim, quem sabe !
Quem sabe um dia, em uma esquina...
Em algum lugar do talvez, pode ser;
Nos toquemos, nos cruzemos.
Quem sabe em um campo, em uma casa
Em ruas e cantos.
Talvez o amor nos encontre em rios,
tardes e mar.
Quem sabe, tudo aconteça ou nada:
Nada nos separe, nada nos impeça...
De amar !
"Sabe o que seria legal? Se todo mundo fizesse do seu coração uma pokebola. E lançasse indistintamente para todos ao seu redor. Dessa forma, guardaríamos todas as pessoas dentro do coração, e o mundo seria um lugar bem melhor para se viver"
"Sabe aquelas manhãs, que parecem um dia inteiro?
As vezes tem dia, que vivemos uma semana, mês, que sentimos como se fosse um ano. Aí... Nada melhor que nos refugiamos no coração e ficarmos uma vida inteira... só sentindo as estações de nossa natureza; moldarem a alma..."
Sabe Sr. Gibbs? Quem muito pisa amassa a uva e é assim que surge o vinho, mas já em relação ao rum, não é assim que a industrialização acontece. Não sei se é ou não por isso, mas eu prefiro o rum.
Sabe por que ninguém que ir para o céu? Por que as pessoas pensam que se crer em Deus é ser religioso. Não precisa ser assim, aprendi isso com Jesus de Nazaré, todo ser gente boa é do céu. O que não existe é gente ruim de Deus.
Sabe quando você gosta de uma pessoa, que é especial demais...mas por um momento se senti culpada por você ser o motivo de sua tristeza...
Talvez ela pudesse faze-la feliz, e por nada deixaria ela triste,..mas ela é o tipo de garota que não demonstra muito seus sentimentos, e todos pensam que ela não se importa ou simplesmente não tem coração, mas ela não liga pra isso,pois aprendeu a simplesmente escutar.
Ela é: fofa, grossa, tímida, legal,insuportável,zangada, e nada de uma pessoa madura, se apega rápido, mas se você tentar conhecer o jeito dela, com certeza vai aprender acompanhar-la.
Ela está muito triste? Sabe por que?
Ela está sufocada, Ela estava sorrindo pra não cair no choro, Ela só ela e mais ninguém. Ela tem medo de perder as pessoas que ama...esse era um dos motivos por está daquele jeito...Ela se mostra forte mais por dentro é fraca demais, sabe um coisa que ela é verdadeira sempre, ao ponto de seu amor ser maior que tudo, são definitivamente os "Amigos", você nem imaginar o que Ela passou pra não magoar nenhum deles, pois Ela só ela passou por essas dores, e enfim superou...e Hoje Ela estava com esse medo....pois estava prestes a perder uma, mas daí pensou,pensou,e pensou, achou melhor não. Pois foi com essa pessoa que aprendeu muitas coisas, aprendeu tanto que hoje Ela é grata por tudo, por sua amizade, e saiba Ela agradece a Deus todos os dias por tê-la colocado em sua vida.
Amigos de verdade jamais desistem de você. Uma amizade verdadeira sabe superar seus erros, celebrar seus acertos e esta sempre ao seu lado. Não te julga, somente te aconselha, chora suas lágrimas e sorri sua felicidade. E mesmo com o passar dos anos, essa amizade jamais morre!
Por que Deus permite que uma criança nasça se ele já sabe que ela vai para o inferno? Onde está seu amor infinito?
A mulher sabe ser forte sendo frágil
Delicada sendo grossa
Amorosa sendo dura
Vestindo calça e saia curta.
Não pense que mulher é fácil
Pois complicada também não
Mulher é adaptável e versátil
Como a raça de um camaleão.
E Deus honrará cada lágrima, cada espera, cada renúncia... Ele é Deus e sabe exatamente aquilo que precisamos e quem merecemos. Ele é Fiel mesmo em meio as nossas infidelidades. Ele é Deus conosco, até quando nos faltar essa certeza... Ele é Deus e sempre será.
Gratidão, meu Deus!
Sabe toda essa dor que você esta sentindo,todo esse sofrimento que você esta pensando,seja forte é apenas Deus vendo se você sera capaz de suportar todas as barreiras que ainda estão por vim
Na vida
Alguns sentimentos te pressionam mas
você sabe o que o espera por ter algo em que ter esperança.
Sabe quando você acorda com milhões de pensamentos e uma vontade enorme de escrever?!
Como se fosse um vulcão em chamas, só se acalma depois que explode.
As vezes imagino meu bem, você vindo. Mas sabe? É como a brisa levada pelo vento, paira meu encanto e comparo o oceano com meu olhar. Pois assim, nesse contexto, quem sabe um dia vou te encontrar!
Gosto de gente do bem...
Daqueles que só em sabê-los amigos(as),
meu coração exulta de felicidade...
Sinto-me cercada de carinho e generosidade.
É como se uma luz banhasse a minha existência,
trazendo sentido à palavra amizade.
Cika Parolin
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp