Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Ei, sabe que o amor pode existir de todas as formas, tão puro e verdadeiro como uma manhã de sol. Sabe, viver é tão breve, tão contínuo e tudo o que temos é a certeza da morte. Entendi que a vida pode ser mais que ter um coração batendo e um pulmão se enchendo de impurezas do dia-a-dia. Viver é deixar o coração doer a cada batida ou parar a cada instante de felicidade. É encher o pulmão de ar com a maior certeza de que pode ser a ultima vez que farás isso. É amar, de todas as formas, certas e incertas, tortas e sinuosas como a estrada que nos guia até o ultimo brilho no olhar.
Amar é como pular de um avião sem para-quedas, você sabe que quando acabar vai se machucar, mas enquanto está no ar só quer desfrutar o momento e ser feliz.
SABE AMOR
Sabe, amor
Sem ti, a vida espera
Num canto esquecida.
Os meus olhos só se alegram
Quando te vêem de perto
Colada aqui em mim.
Sabe amor
Pense em toda armadilha
Em todas me alcei
Querendo te encontrar
Como faz um bicho displicente
Levado pelo cheiro
Da inconfundível flor.
E se eu chorei
Não cabe a ninguém
Não choro por alguém
E se a vida passa vagarzinho
Eu fico no meu ninho
A proteger meu amor
Quando ele te fizer mal, e você chorar, você é merecedora do seu choro.
Sabe por que? Porque há sempre alguem que faria tudo pra te ver feliz,
Mas você prefere aquele a quem te faz chorar...
A gente só sabe quando que realmente é feliz, quando buscamos fazer o que desejamos. Por isso, deseje, faça e seja feliz xD
TEMPO TEMPO
O tempo continua sua contagem e ninguém sabe,
A que alturas já está, em seu dedilhar acertado,
Se o que me resta ainda sonhar, me cabe
O querer mudar em mim a sorte, que delicado.
Eu ignoro desde quando fazes tuas contas
Mas consciente de que a cada dia aponta,
Essas mudanças que me fazem afrontas,
Pois recontar nos dedos, sabe-se dele pronto.
Ah tempo das discórdias resolvidas, mas
Ah tempo das feridas inda hoje abertas,
Ah tempo destemperado, frágil fugaz,
Considera meus ais, nas tuas contas certas.
Tempo em que posição estais agora, finda,
Em mim o tormento de querer saber de ti,
Mostra-me o teu rosto e verei ainda,
No crepúsculo um vulto a se espargir.
Conta-me de ti, que tudo de nós já sabes,
Acertas tuas contas, o que levastes a mais,
Ou o que deixastes menos, do que a ti cabes
Deixa-me quieto, passa, são só meus ais.
Tudo na vida tem um sentido, já dizia a sabedoria popular. Sabe quando tudo parece conspirar contra sua felicidade? Sabe quando tudo que você faz parece ser insuficiente? Sabe quando seu mundo parece não ter nenhum sentido diante de um amor que você nunca viu? É assim que eu vivo, essas situações parecem ser um retrato de minha vida, e aí vou me acabando e me consumindo no mundo confuso que se estabelece em mim. Já pensei que seria mais fácil fugir, mas quanto mais eu corro, mais o sofrimento me persegue, e eu ainda brinco dizendo que a vida me deu problemas super atletas, sim, super atletas! Porque se eu dou a volta ao mundo pra fugir deles, eles ainda sim me alcançam e na mesma hora já estão prontos para me seguir novamente, impressionante isso! Mas como disse, isso é apenas uma brincadeira, pois a realidade é bem diferente!
Me pergunto porque a vida nos apresenta pessoas incríveis, se de uma forma ou de outra temos que abrir mão delas mesmo contra nossa vontade? Porque não temos o direito de amá-las e cativá-las e tê-las ao nosso lado? Vida confusa hein! Nada é tão simples quanto gostaríamos que fosse!
É injusto quando entramos em um jardim e encontramos uma flor, e mesmo nos esforçando por ela, temos que deixá-la para que não tenhamos que ver as mãos que virão colhe-la um dia!
O que realmente importa com isso tudo não é o que passo ou o que sinto, claro que machuca, mas é saber que de alguma forma aquilo que você passa adiante vai fazer bem p
a outra pessoa, afinal ninguém é perfeito e a vida não nos deu um manual dizendo quem deveríamos amar ou não!
Um bom aprendiz sabe reconhecer um bom mestre e vice-versa;um mau aprendiz sabe reconhecer um mau mestre e vice-versa;pois aprender é difícil mas a arte de ensinar tudo o que aprendemos também não é uma tarefa na da fácil,seja o que aprendemos dos livros didáticos ou do livro mais importante de todos o livro de nossa vida.
O velho desafeto de uma mulher.
O velho desafeto de uma mulher é aquele cara sabe, aquele homem cobertura de caramelo, bom de doer. Quando ele surge na sua vida faz você acreditar que tudo o que há no mundo é amor e forma. Lindão, peludão, pintudão. Deixa a sua razão resumida a instinto e cheiro, e de repente você ama como uma chimpanzé fêmea ama.
O velho desafeto te estraga, te deixa frágil e podre como um pedaço de seda estragado. Ele vem como o frio, quando um raio de sol escapa de atrás de uma nuvem e te esquenta, ele é o calorzinho que faz você encolher os dedinhos do pé de prazer. Depois dele o resto da sua vida vai ser apenas o resto da sua vida.
O desafeto é a última fase do amor, e somente depois de envelhecido com o passar dos anos é que ele se tornará o velho desafeto. Ele é magico, é cigano, conhece os segredos da alquimia, só assim para conseguir explicar como ele transformou todo seu ouro em nhaca de bode pisada.
O velho desafeto não vai embora simplesmente. Ele tem que ser expulso por você, fugir dos seus gritos, como se fossem pitbuls negros latindo e correndo atrás dele sem parar. Ele te deixará lá, pedindo sangue, e tudo que você terá será uma panela de brigadeiro no colo.
Só o velho desafeto pra conseguir furar o veio maligno que existe dentro de cada mulher, você não roga pragas, você vira a própria maldição da tumba invadida, vela preta, os outros ficam até com medo de te olhar e virar pedra.
Mas com o tempo você vai saindo do quinto ciclo do inferno e vai deixando de acordar socando o travesseiro, e como todo o estrume deste mundo o que ficou da sua vida acabará virando adubo e terra.
Um dia, do nada você acordará deste coma, branca como um sapo e sairá a procura de outro raiozinho de sol fujão pra te esquentar.
Então, quando tudo estiver na poeira, em alguma virada dos anos que virão, as muitas taças de champanhe irão escancarar as suas janelas e o vento vai varrer o pó de tudo que estava guardado.
O nome dele ainda estará na agenda do seu celular, porque será sempre do velho desafeto o primeiro abraço de ano novo de uma mulher.
A saudade faz brotar flores em coisas podres...
Explicar superficialmente é demonstrar preguiça: Existe a tendência de pensar que o outro já sabe. Não economize palavras, esclareça gentilmente.
Felicidade...
Feliz é
quem sabe sonhar...
Feliz é
quem sabe acreditar...
Feliz é
quem sabe esperar...
Feliz é
quem tem FÉ.
Sabe o que é verdadeiramente difícil? Acreditar nas tuas palavras. Acreditar que o que você me diz com essa cara de um bobo apaixonado é verdade. Acreditar que em algum lugar, em qualquer hora, você para e lembra-se do meu sorriso ao te ver. Acreditar que você pode me ligar a qualquer momento e falar que só queria ouvir a minha voz. Acreditar que você vai me mandar torpedos de madrugada, dizendo que estava sonhando comigo. Acreditar que você vai parar de fazer alguma coisa só pra conversar comigo. Acreditar que eu sou a dona dos seus pensamentos. Acreditar que quando você escuta alguma musica a primeira pessoa que vem na sua cabeça sou eu. Acreditar que você fica falando de mim para os seus amigos. Acreditar que quando seu celular toca você pensa que sou eu. Acreditar que você fica esperando eu te ligar. Acreditar que você tem ciúmes de mim. É complicado, e eu sei que você não entende. Mas eu só queria confiar, sei lá... Ter uma fé que você pode gostar de mim sabe? Mas é difícil mesmo, depois de tantos erros seus, eu conseguir acreditar em você.
Até porque tenho aprendido tudo com você.
A gente sabe que talvez um dia, tudo isso acabe, mas enquanto durar eu aproveito. Aliás, eu te aproveito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp