Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Um homem lusófono seriamente culto domina a sua língua cada vez melhor quanto mais leia livros em línguas estrangeiras.
A vida é um sopro,aproveite cada momento com as pessoas que você ama.
Diga o quanto as ama,pois daqui 5 minutos pode ser tarde demais....
Quanto mais entendemos como o mundo é, maior a possibilidade de adoecermos. Os seres humanos além de doentes, matam seus iguais e a natureza.
Constroem fábricas gigantes onde animais nascem, crescem, são estuprados, encarcerados, obrigados a comer alimentos que os engordam e, quando não servem mais para nada, são sacrificados.
Pessoas se aproveitando de pessoas, pessoas matando pessoas, é tanta dor e sofrimento que não tenho orgulho de ser quem sou, uma pessoa.
Saber a hora de falar é tão importante quanto saber a hora de calar. Há momentos propícios para ambos, e calar é só uma outra forma de falar.
Ando por aí em busca de algo que me encante e faça se sentir em casa, mas quanto mais longe vou mais vazio tudo parece ser...
Quanto mais o tempo passa, mais distantes ficamos um do outro...
Nossas memórias se desfazem a cada novo amanhecer. E pessoas vem e vão, mais nenhuma preenche o vazio que há em nós. Nenhuma desvenda o mistério que nos une e separa ao mesmo tempo, mais ainda sim sem nenhuma palavra dita o sentimento é o mesmo.
Se as pessoas soubessem o quanto me dói sorrir pra alegrar o dia delas, talvez tivessem sorrido de volta. Quando viver dói e morrer é uma alternativa para parar com a dor, talvez esse seja o fundo do poço.
Dentro de cada ser humano havia um universo tão vasto quanto o universo à sua volta. Para Nina, livros – e, às vezes, música – eram a melhor forma de cobrir essa distância, de ligar o universo interno e externo; palavras agindo como um mero duto entre os dois mundos.
Transforme-se! O processo da liberdade quanto elevação começa por dentro quando ainda estamos presos
VELHO DEMAIS?
Quanto a mim,
será contigo a minha aliança; serás pai de numerosas nações.
—Gênesis 17:4
Quando Deus prometeu para Abraão
e sua esposa Sara que eles teriam um filho, Abraão riu em descrédito e respondeu: “A um homem de cem anos há de nascer um filho? Dará à luz Sara com seus noventa anos?” (Gênesis 17:17).
Mais tarde, Sara riu pela mesma razão: “Depois de velha, e velho também o meu senhor, terei ainda prazer?” (Gênesis 18:12).
Nós também envelhecemos e questionamos se o Senhor pode cumprir as Suas promessas para nós. Já não temos mais relevância ou status. As nossas mentes não são ágeis como outrora. Somos enfraquecidos por nossos problemas físicos que limitam nossa mobilidade e nos mantêm presos em casa.
Parece que a cada dia perdemos um pouco mais daquilo que gastamos a vida inteira para adquirir. Robert Frost ressalta algo que algumas vezes nos perguntamos: “A questão… é o que fazer com algo depreciado.”
Não muito — se formos deixados à nossa própria sorte. Mas Deus pode fazer mais conosco do que podemos imaginar. Assim como Ele perguntou a Sara, Ele nos pergunta: “Acaso, para o Senhor há coisa demasiadamente difícil?” (Gênesis 18:14).
É claro que não!
Nunca somos velhos demais para sermos úteis se estivermos disponíveis para Deus e Seus propósitos. —DHR
À medida que Deus acrescenta anos à sua vida
peça-lhe para acrescentar vida aos seus anos. David H. Roper
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
