Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 778478 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Não sou um livro e não quero que ninguém sabe de toda minha historia,
Já tive medo de coisas que me envergonho agora,
O escuro sempre me assombrou porque não sei o que nele me aguarda,
Não me leve a mal se não me entender,
Mas eu não lhe deixo o direito de me julgar,
Existe memórias dentro de mim que nunca vão se apagar,
Tenho fracassos nos meus traços,
Mas tenho fé em meu sangue.

Inserida por maleese

Não é que o passado não sabe o seu lugar. É nós que gostamos de passeia por lá e as vezes até moramos lá.

Inserida por FranciscoWallas

Quem nunca falou sozinho não sabe oque é se sentir aliviado.

Inserida por Yasmin-san

A loucura só se torna um problema a partir do momento em que você não sabe como usa-la.

Inserida por S-Rock

Você fuma? Às vezes se odeia alguém? Às vezes tem vontade de chorar ou vice-versa? Não sabe o que está fazendo aqui, agora, no mundo? Tem vontade de sumir? Há dias em que acorda com o pé esquerdo? Você já contou uma mentira e gostou? Ou quis ser criança pra sempre? Ser louco não é ser debilitado ou esconder um segredo sombrio. É ser como você ou eu amplificado...

Inserida por jorgebarboza

O apolítico não se manifesta.
Ele fica em cima do muro.
É um fraco,que não sabe impor sua opinião.
E por não saber impor nem opinar é manipulado:
Na sua crença tola e vazia
No seu casamento dissimulado
No seu trabalho sem sentido
Na sua Igreja,como eterno puxa-saco!

Inserida por SamuelRanner

Se com humildade,entendermos que podemos aprender muito, com quem achamos que não sabe nada, ainda teremos tempo de viver e agir com sabedoria.
Somos que eternos alunos, aprendendo na escola da vida.
E como o saber e o aprender não ocupa espaço, temos todo o universo como uma linda sala de aulo.
Que possamos encher a nossa " alma" de sabedoria, e o nosso coração de amor.
Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

Só faz Tentar!! quem sabe não acertarás.

Inserida por LucasBritto

Se alguém pensa que é religioso e não sabe controlar a língua, está enganando a si mesmo, e sua religião não vale nada. / Religião pura e sem mancha diante de Deus, nosso Pai, é esta: socorrer os órfãos e as viúvas em aflição, e manter-se livre da corrupção do mundo.

Inserida por pensandogrande

Deus não te define por aquilo que você se intitula, Ele sabe perfeitamente quem você é!

A verdade é que prestamos muita atenção e damos muita importância para as opiniões e definições gratuita a qual as pessoas fazem a nosso respeito. Alguns até vivem em função disso, querem parecer melhores, mais caridosos e mais felizes. Tentando mudar as opiniões alheias, com uma auto definição distorcida de quem realmente são.

E o interessante é que nada se aproveita disso, até por que não somos aquilo que pensávamos ser, logo também não somos aquilo que pensam ao nosso respeito.

Tudo que tenta te definir pode ser ou na melhoria das vezes é equivocado. A visão do outro que é de grande valia pra você, é na maior parte das vezes equivocada ou fruto de um estereótipo que você mesmo intitulou. Somos muito bons em conceituar e em julgar, mas somente Deus dar o parecer de quem realmente somos.

Existe somente uma única definição correta a seu respeito, a qual vem daquele que conhece o profundo do teu coração. Definição está que somente Ele poderia lhe proporcionar, levando em consideração que foi Ele com todo amor e cuidado que te gerou.

"Antes que eu te formasse no ventre te conheci [...]"
(Jeremias: 1. 5)

Não existe opinião mas válida se não a de Deus a seu respeito, sim Ele é o único que te conhece perfeitamente.

" [...] O Senhor chamou-me desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome"
(Isaías: 49. 1)


Então não se preocupe com que falam de ti, saiba que existe um Deus cujo o qual, é o único e que sabe quem você realmente é, isso já basta. Busque aprender com Ele o que é melhor pra ti, com certeza ele irá mostra quem realmente você é, e consequentemente quem Ele quer que você seja. Daí ele te revelará coisa sobre você e seu potencial que estavam até então ocultadas.

Busque e conheça mais de Deus e certamente irá conhecer mais de você, pois quem conhece o criador pode até conhecer a criatura, mas acredite quem conhece o pai, com toda a certeza conhecerá o filho.

E lembre-se somente Deus te conhece verdadeiramente!

Inserida por vicentheus

O mais assombroso é saber que não se sabe o que será do amanhã. A insensatez acomete o tolo a ter certezas, mas ao contrário o singelo e humilde permanece anônimo e deixa acontecer.

Inserida por Juverci

Pobre não é quem têm pouco:
pobre é quem não sabe viver com o necessário e se corrompe.

30.-3.16

Inserida por NemilsonVdeMoraes

É que você não sabe...
É que você não entende...
É que os princípios são seus
e não, meus.

Inserida por UranaRibeiro

o mundo não sabe o peso que é carregar um sorriso no rosto , quando a piada é você .

Inserida por jameskrahe

Parece que o Brasil encontrou um novo ídolo.
Tudo indica que o povo não sabe viver sem um Deus e um Diabo

Inserida por LucianeGuimaraes

E a verdade é que a gente sempre sabe a hora certa de desistir. Mas insiste até não aguentar mais. E vai sofrendo, colecionando decepções atrás de decepções. Eu sei que não se deve culpar ninguém pelo o que passamos, contudo, se a gente não crescesse ouvindo: " a esperança é a última que morre", talvez, não as alimentasse tanto.

Inserida por K2l

Não deixe que palavras ruins te definam, só você sabe o que se passa aí dentro. Você não está sozinha

Inserida por WaldiirNeto

"POLITICA DO BRASIL"
Já não se sabe quem são os bandidos e mocinhos em um país onde impera a manipulação humana na politica em favor da roubalheira.

Inserida por Gilrefatti

SABE

Tenho medo do que não posso saber, tenho medo daquilo que não consigo ver, tenho medo do meu futuro não me surpreender.
Tenho medo viver por viver, ser alguém depressivo sem alegria em meu ser, tenho medo de nâo te esquecer e com esse sentimento crescer.
Tenho medo de não ter felicidade, pais está ao seu lado hoje é a mídia mair vontade, e não sei se consigo ficar sem você, essa é a verdade.
Mas o tempo vai passar, ainda tenho muito chão pra andar, você um dia irá se casar e eu vou ter que superar, sei que vou sofrer, mas vou aguentar, mesmo sem querer, vou ter que assim viver, só pra te ver cantar.

Inserida por GABRIELBRANDAO

- O amor e a calça jeans.

"Sabe quando você olha aquele jeans e acaba não simpatizando, porem leva ele para seu roupeiro pois todo mundo tem um, e quem sabe um dia acabe gostando dele. O amor também tem essas. O jeans quando não a carinho você usa, não da bola se vai estragar, sujar e muito menos quanto tempo vai durar. O amor também tem essas coisas. O jeans quando não tem todo aquele valor como aquela roupa comprada com desejo e muito esforço, acaba muito mais rápido, afinal não o cuidamos. O amor também tem essas coisas, onde tudo o que nos move, transforma, faz cuidar, são aqueles que tivemos que lutar, suar e correr para conquista-los e levar para o nosso sempre. Só espero que não passamos a ser 'consumistas', estes que compram jeans apenas por comprar, pois sem perceber, podemos ser o Amor."
(Alexandre dos Reis)

Inserida por alexandredosreis