Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Não compreender os próprios sentimentos é normal, ficar indecisa quanto à qual roupa levar faz parte, querer sumir após uma gafe em público ou simples amar em segredo são fases da vida. Mas cabe a você decidir em que vale a pena investir, pois nas voltas que a vida dá é preciso ter em mente que vivemos as nossas escolhas.
"Seja suficientemente grande para entender o quanto é bom não ser uma unanimidade. Cristo foi mandado para cruz. pela maioria.
Nem sempre a voz do povo é a voz de Deus."
Vai e pede perdão a quem feriste, não deixes passar outro dia. Não sabes quanto tempo te resta nesta vida, digo-te que será bem melhor resolveres tudo o quanto possas. Pois foi te dada mais uma oportunidade, para limpares o teu espírito das impurezas que nele impregnaste durante muitas vidas! Não queiras partir daí, pior do que chegaste, mais impuro ainda! Queres voltar para sofrer mais, ou para seres feliz? Escolhe, Deus deu-te liberdade...foi um compromisso que assumiste antes de renasceres neste corpo, melhorares o teu intimo, abandonares o orgulho, seres humilde.
Não esqueças que Deus espera o melhor de ti, não O desiludas.
Deus não tem tamanho... Ele é tão infinitamente grande, ao ponto de ninguém compreendê-lo, quanto tão infinitamente pequeno, ao ponto de fazer morada num coração sinceramente contrito.
Meu Deus quanto tempo não te procurava
senti tantas saudades e pensei em retornar..
andei por tantos caminhos
mas não encontrei abrigo.
Estou cansada, e resolvi voltar.
Sei que em teus braços, agora, poderei repousar.
Não fazemos nada de mais em ser bons para os outros,
fazemos sim, um favor a nós mesmos.
Quanto mais bondade eu semear
mais e mais me tornarei uma pessoa melhor.
Deus me abençoa e, por favor, me perdoa se
não quis, mas inimigos fiz, pois só Tu sabes o
quanto ainda estou pequena para merecer só
com os meus amigos queridos poder conviver!
O preço de um sorriso
Dizem que um sorriso não custa nada.
Custa sim, e, bastante.
Quanto custa, então?
O meu vale:
Algumas dolorosas horas na cadeira da minha dentista
E uma considerável quantia subtraída da minha conta bancária.
Mãe
Não importa quanto tempo passe,
As alegrias que possa acontecer...
Não me sinto completo.
Escrevo aqui sabendo que quem eu realmente gostaria que ler-se nao irá saber de tais fatos...
Eu já fiz tantas coisas depois que a senhora se foi.
Não me arrependo das loucuras que fiz, das doidices que planejei, nem da vida que to seguindo.
Mas eu tenho certeza que se a senhora estivesse aqui... eu nao teria feito as coisas que fiz...
Minha vida seria diferente.
Sabe oque doí?
É acordar de manhã... e nao ouvir a sua voz.
É quebrar a cara e nao ter a senhora do meu lado dizendo: eu te avisei! e ainda assim me dar colo.
escrevo essas palavras que para quem vai ler.....
nao vai entender.
nao sabe como estou aqui.
nao irá sentir oque eu too sentindo...
Nao vai intender que eu nao faço isso pra ser melodramatico.
mas que a dor nao cabe no peito e chega um momento onde o sorriso se transforma em lagrimas...
E em lagrimas escrevo...
com lagrimas que um dia a senhora derramou por mim.
fazendo de tudo pra ver o meu bem.
Para que eu me tornasse o homem que a senhora sempre educou.
Mas eu nao sou.......................
Fiz escolhas que sei que o desapontamento bateria em seu coracao ea tristeza em seu olhar me faria chorar muito mais....
PERDAO!
Onde a Senhora estiver....
Guarda um lugar pra mim...
Em breve to indo aí te visitar...
Quando eu chegar eu te explico tudo com detalhes...
Pois sei.. que me entenderás...
E por um momento... nao precisarei prever nada... to cansado de prever oque as pessoas irao falar, agir, fazer, eo que vai acontcer. por que na maioria das vezes eu acerto.
PERDOA!
SEU FILHO
E NAO ME OLHE COM AQUELE OLHAR.
EU NAO SUPORTARIA PASSAR POR ESSE MOMENTO DINOVO.
E................................. EU...... FUI.
não importa o quanto somos loucos porque no fim estamos apenas sendo nós mesmos felizes e originais!!!
O que importa não é quantos anos você vai viver mas, o quanto você acumulará de experiência nos anos que viver
Esperar algo de alguém que não responde suas expectativas é tão frustrante quanto saber que você foi reprovado por assinar seu nome no lugar errado.
As vezes não fazemos ideia do quanto estamos envolvidos com um amor
Até que isso vire realidade, como nosso amor virou.
Sempre sonharei com você todas as noites...Acalma a mente e o coração.
Não tem explicação, mas não consigo parar de escrever pensando em você.
Você tem um toque especial que deixou nosso sentimento recíproco.
Se você sente o que eu sinto ficaremos e viveremos um mundo cheio de amor.
Minha MÃE,
Pago caro por escolhas que não sei o quanto vale. Embora algumas lágrimas percorram sobre a face, eu te digo a garganta também tranca, não sei se de alegria pela sua existência ou pela nostalgia de tua falta. Na medida em que o tempo passa e envelheço dentro dum apartamento, percebendo o valor de tua existência. Mãe, se hoje eu ainda não puder ouvir tua voz, que EU sinta emoção de teu carinho, de tua presença, de tua existência. MÃE perdoa-me porque só as minhas idiotices foram capazes de fazer com que EU não esteja com você agora.
Aqueles que falam sobre ''a volta dos militares'', não se lembram ou não viveram o quanto é ruim a falta de liberdade e pior, vivem reclamando que o Brasil é ruim, mesmo estando eles usufruindo da liberdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp